_Duas mortes na cozinha foi oque me levou ate aqui um lugar onde só adolescentes problemáticos ficam, tava pensando a culpa não foi minha e aquelas imagens fortes dos meus pais mortos na cozinha e aquele sangue não saim da minha mente. A morte misteriosa deles me fez parar aqui nessa escola.
Pensou Lana ao chegar no reformatório ela olhou o letreiro em cima que dizia bem vindo a Lookywoud_Então Lana flints Neh bem vinda garota tenho certeza que vai gostar do lugar. Dizia a uma mulher pela qual parecia a diretora ela usava uma roupa social e tinha o cabelo amarrado estava com uma pasta na mao e um crachá dizendo sr: Calahan
_Sim sou eu, obrigada.. Respondeu Lana com educação mais ainda com a certeza que nada iria lhe agradar agora. Lana era oque se chamaria de princesa mau acabada agora ela com seu vestido roxo e seu cabelo cacheado tinha a pele clara porem seus olhos eram profundamente negros._Você deve estar cansada Neh hoje você ainda não tem aula, ate porque acho melhor que descanse a viajem foi longa._disse a sr:Calahan
_Claro pode me ajudar a levar as malas ate meu quarto? Falou Lana pensando, ela realmente estava muito cansada da viagem afinal vim de Boston para San Francisco não era uma viagem tao pequena mais como seus tios moravam lá e achavam melhor que ela estivesse perto então ela tinha que ficar ali.
Já subindo as escadas até o lugar onde fica os quartos Lana podia notar as decorações tudo muito sofisticado tapetes e quadros dos eventos do reformatório oque a deixava impressionada por ela pensar que não tinha nada de bom ali...
_Já vi que notou nossos quadros, os eventos aqui são bem constante achamos que seria melhor deixar vocês um pouco mais animados..Falou a sr: Calahan com um sorriso meio irônico.
Logo chegaram a o quarto então a diretora se despediu dela e a deixou descansar.
*****
Finalmente depois de uma aula chata de inglês era meio dia podia ver o enorme refeitório da lookywoud tinha varias mesas e bancos onde sentavam um lado do outro.
Porém Lana era do tipo tímida e com vergonha de conversar mais pensou já que estava ali comédia algo e quem sabe conhece alguém pois apesar de ela ser um pouco tímida ela não gostava de solidão oque era irônico se não fosse tipo nada haver._Então você é nova aqui? Disse uma garota de cabelo ruivo e olhos castanho claro parecia tao perfeita e gentil que Lana não podia deixar de responder...
_Sou sim Lana flint._ disse ela toda sem jeito meio com sono pois a noite não parava de acordar por causa dos pesadelos com seus pais.
_ Você deve ser tímida Neh sei como é Hehe meu nome é Lívia Blue, então oque fez pra estar aqui? Perguntou ela toda desentrosada, ela esta sentada na frente de Lana e incrivelmente não tinha mais ninguém perto das duas obviamente porque Lana escolheu um lugar mais quieto até tinha uns garotos ali mais ela já haviam saido agora só as duas.
_Oque pessoas fazem pra estar num reformatório fogem, poe fogo na casa, matam os pais. Disse Lana meio que pra baixo e sem querer falar disso ate porque ela não sabia se Lívia era confiável ou se podia ser acusada de ter feito algo tao horrível assim. _ Bem eu sou acusada de matar meu melhor amigo, agente tava num acampamento e derrepente ele sumiu e quando eu o achei ela estava queimado no meio da floresta e tinha uma caixa de fosforo na minha mão por causa da escuridão da floresta. Enfim eu avisei que o achei mais ninguém acreditou. Lana ficou perplexa e com cara de espanto como uma garota que nunca tinha falado com ela fala coisas como essa com tanta facilidade e não se abala. _haha desculpe faz um tempinho sabe eu até me lamentei muito mais sabe eu gostei daqui e aprendi com esse amigo que a única coisa que importa são as coisas boas porque as más agente deve jogar fora. Falou Lívia.. _ nossa muito bonito isso você é uma garota legal parece desculpa eu ser tao quieta assim._ disse Lana se sentindo a ponto de desabar ela tinha que desabafar com alguem. _ ai eu não aguento a verdade é que estou aqui porque acharam meus pais mortos na cozinha e disseram que eu os tinha matado, as lembranças são horríveis o sangue parecia que tinham sido esfaqueados e pra mim é pior ainda pensar que agora estou socinha aqui nesse lugar. Falou lana já chorando. _Nossa que foda, por favor não chora miga você não ta socinha agora tem eu pronto vai entender esse maldito destino vamos ir contra ele juntas, oque você acha? Disse Lívia com uma cara do tipo quero te ver sorrir. _obrigada você é realmente muito gentil. Duas horas depois era um horário vago pra fazer qualquer coisa o reformatório tinha uma ótima área pra ficar um jardim florido com bancos e um azude com patos parecia ate coisa de filme romantico,Lana agora estava ali sentada lendo um livro,ela adorava livros principalmente romances e terror ela viajava neles...
_Garota de bom gosto, se é o livro que imagino_ disse um garoto de cabelo negro e pentiado liso pra frente que quase tapava seus olhos profundamente esverdeados, ela olhou e pensou ter sentido uma leve queda era lindo e usava uma jaqueta de coro preta então voltou pra realidade e respondeu...
_Desculpa não tinha notado você ai, quer sentar? Disse ela toda desajeitada e envergonhada. _Lana flint Neh garota nova_ ele disse olhando para ela que olhou com uma cara de espanto e continuo _Hehe calma ai eu não to te perseguindo não kk apenas boatos da escola. Disse ele sorrindo e falando como se o reformatório realmente fosse uma escola realmente o lugar não era horrível como falavam era perfeito. Porem uma prisão, na mente de Lana pensava agora uma coisa como um cara tao perfeito foi parar ali mais ela tinha que falar alguma coisa Neh. _UAL qual é o seu nome?perguntou ela meia fora da casinha._me chamo henrico Galdes mais pode me chamar de Henry então gosta de livros de romance? Perguntou ele
_ uhum esse em questão é meu favorito Fallen de Lauren Kate amo a saga. Respondeu Lana sorrindo isso era uma coisa muito boa porque ela não sorria desde quando chegara ali pelo menos não naquele jeito ela não sabia onde Lívia estava mais sabia que estando ali com Henry era oque ela queria. _ sim já li esses livros anjos caídos morte e um romance amaldiçoado Luce e Daniel. Disse ele.
_nossa você conhece a história mais perfeito do que eu pensava. ela Cochicho as ultimas palavras. _ Oque disse que é perfeito? Perguntou ele com cara de espanto e meio que parecendo ter ouvido as palavras escapadas dela. _Nao nada to zoando estamos falando do livro certo Henry porque você esta aqui? Perguntou ela tentando mudar o assunto. _ eu estou aqui por um único fato o lugar é livre kkk. disse ele não respondendo realmente oque ela perguntou. _ Ei você gosta de ser engraçadinho é eu perguntei oque fez pra estar aqui? Disse Lana já mais introsada rindo._Eu fui cúmplice de um incêndio que não fui eu quem provoque algumas pessoas morreram enfim isso ai. disse ele bem calmo Lana esperava que ele perguntace a mesma coisa porem nada.
_ A vocês estão ai é já vi que fez mais um amigo laninha. Disse Lívia que acabava de chegar ali._ Agora tenho que fazer minhas coisas pode sentar ai Ruivinha prazer em conhecer agente se fala sr:flint ate mais.
Trailler :
Almas roubadas amor mortal: http://youtu.be/G57rEwDPSDc
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠♠Almas Mortais Livro 1 Amor Mortal♠♠ (Em Revisão)
Romance♠♠♠Ate onde a limites pra um amor? Se morrer por ele, sera que seria melhor escolha ou viver pra que os outros morram. Lana Flint tem muitas qualidades mais a ingenuidade de uma pessoa que ama. Henrico o tal garoto pelo qual le faz flutuar esconde m...