4° Deliciosa Tentação

18.3K 162 33
                                    

Meu nome é Melanie Lino Machado, sou uma órfã, mas não estou sozinha no mundo...

Convido você a conhecer a minha história e a se enveredar por um caminho que te levará as descobertas do amor.

*****

Perdi os meus pais em um acidente de carro quando eu tinha apenas dezesseis anos de idade.

O meu pai era dono de uma grande empresa de transportes terrestre que tinha filiais em quase todos os estados do nosso país. A empresa era administrada pelo papai e por seu amigo e sócio Vinicius Salazar.

O Vinicius era o homem mais lindo que eu já vi na vida. Moreno de pele dourada, cabelos pretos e olhos tão negros quanto à noite. Ele tinha um porte atlético e um andar de felino pronto para dar o bote. Seus olhos povoavam os meus sonhos de adolescente e em muitos momentos eu imaginava suas mãos deslizando por minha face e seus lábios beijando os meus lábios. Mas Vinicius nunca me olhou como uma mulher, para ele eu era apenas uma menina, a menina que ele viu crescer.

Certa vez os meus pais fizeram uma festa para comemorar os seus vinte e cinco anos de casamento. Seria uma comemoração informal a beira da piscina. Como eu sabia que o Vinicius estaria ali, fui ao Shopping e comprei um biquíni para substituir o meu maiô, tão comportado que mais parecia uma peça tirada do guarda roupas da minha avó.

Quando desci para a piscina ele já estava dentro da água. Quase desisti de me aproximar quando percebi que ele não estava sozinho, ao seu lado uma lambisgoia loira oxigenada, os dois estavam tão grudados que mais pareciam irmãos siameses.

Caminhei até a beira da piscina e percebi os seus olhos sobre mim. Com gestos lentos e ensaiados, faço a saída de banho deslizar pelos meus ombros até cair aos meus pés. Os olhos dele não desviaram de mim e examinavam cada pedacinho da minha pele exposta. Vi quando os seus olhos escureceram ainda mais e ele os estreitou como se a luz do sol estivesse cegando-o. Com uma graciosidade digna de uma atleta olímpica, dou um mergulho perfeito para dentro da piscina, nado submersa até chegar a outra ponta e sento na borda em uma pose sensual que faria inveja até mesmo a uma Bond Girl. Tiro o excesso de água dos meus cabelos e os jogo para trás. Olho fixamente para os olhos dele e dou um sorriso tímido. Vinicius me de olha volta e sua boca comprime em uma linha fina.

Ele estava com raiva. Raiva de mim?

Aquilo foi como jogar um balde de água fria. Cabisbaixa levanto-me e vou para o lugar mais longe possível daqueles olhos perspicazes.

Corri para a casa da piscina e me tranquei lá. Não queria aquele olhar dele, aquele olhar de quem me achava uma garota estúpida e mimada. Sentei no sofá e escondi o meu rosto entre as mãos, a vergonha estava tomando conta de mim. Eu fiz papel de idiota.

A porta abre e eu não acredito quando o vejo ali, parado na minha frente. Ele veste apenas uma sunga preta que molda o seu quadril maravilhosamente. Meus olhos deslizam por aquelas pernas torneadas, seus pelos estavam molhados o que os deixava mais escuros. Fui subindo deliciada o meu olhar por aquele corpo másculo e molhado e eu senti o meu rosto esquentar, pois ele me olhava com a mesma intensidade. Ele caminha até onde estou sentada e me segura pelos braços me pondo de pé de frente para ele, senti o local que a sua mão roçou formigar e minhas pernas perderam a firmeza.

- Você gosta de brincar com fogo, não é pequena Melanie?

- N-não sei do q-que você está falando. - gaguejo e os olhos dele brilham perigosos.

- Você aparece na piscina com esse pedaço de pano e me provoca com esses olhares lascivos.  Você é apenas uma menina Melanie e acho que nem sabe o que está fazendo.

Amor & Sexo - Contos Para + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora