Meu nome é Rosalyn Smith, e sou uma garota de programa...
Convido você a conhecer a minha história e mergulhar no meu mundo, onde a moeda mais alta é o prazer sem limites.
"Te darei tanto prazer que você esquecerá até mesmo o seu nome. Prazer antes que a satisfação, essa vem depois... "
*****
Alguns me chamariam vulgarmente de prostituta. Particularmente acho essa palavra meio pejorativa. O fato é que ela existe desde os primórdios da existência humana, mas para mim continua sendo uma palavra feia. Prefiro ser chamada de garota de programa ou simplesmente de profissional do sexo.
Hoje contarei para vocês como iniciei esse trabalho, onde dar e receber prazer é uma via de mão dupla.
Tudo começou quando eu tinha dezenove anos, naquela época eu era ingênua e acreditava que só faria sexo depois do casamento e com o amor de minha vida.
Como eu estava enganada...
Eu tinha tudo. Era cercada de luxo e meus desejos eram caprichosamente atendidos pelos meus pais. Eu era uma boquinha de luxo, mimada e cheia de vontades.
Até aquela idade só tive um único namorado, o Cleber. Começamos a namorar quando eu tinha quinze anos e ele dezoito. Cleber também é de uma família tradicional e influente.
Nesses quatro anos de namoro ele nunca avançou o sinal comigo, era super respeitador e as vezes eu me perguntava o que ele fazia para aplacar as suas necessidades masculinas.
Eu tinha dito que era ingênua, certo?
Ingênua sim, mas não era burra. Eu imaginava que o Cleber tinha as suas aventuras sexuais. Não que levasse isso em conta, pois foi minha escolha me manter virgem até a nossa noite de Núpcias. O dia do nosso enlace prometia ser o evento do ano, e já era comentado por toda a casta da alta sociedade de Beverly Hills.
Um dia antes do casamento, fui para a última prova do meu vestido de noiva, que devo salientar, era uma verdadeira obra de arte. Confeccionado em metros e mais metros de pura seda chinesa, rendas francesas e no seu corpete milhares de pequenos cristais Swarovski. Era um vestido que faria inveja a qualquer princesa da Disney.
A Maureen Bittencourt era a estilista que assinava aquela obra de arte dos sonhos e suas criações garantiam toda a exclusividade.
O caimento do vestido estava perfeito e quase não precisou de ajustes. Depois dos últimos reparos ficou combinado que ele seria entregue na mansão dos meus pais às 08h00 da manhã.
Despedi-me da Maureen e sai do atelier junto com a minha melhor amiga Lucchia Matarazzo. Estávamos caminhando em direção ao meu porshe em plena Rodeo Drive, quando vejo o carro do Cleber passar do outro lado da rua. Ao seu lado o seu melhor amigo Fernando Youg Park. Os dois estava sempre juntos, eram amigos de infância, quase inseparáveis.
Para onde eles estariam indo?
- Você viu quem passou agora de carro? - a Lucchia pergunta colocando sob os olhos os seus exclusivos óculos escuros da Prada.
- Vi sim, Cleber e o Fernando. - dei de ombros displicente. - Para onde esses dois estariam indo a essas horas?
- Confesso que fiquei curiosa também, é um pouco cedo para começar uma despedida de solteiro, não acha?
- Acho que eles estão procurando alguma loira plastificada que provavelmente vai surgir semi-nua de dentro do bolo. - Lucchia entra no carro e eu o coloco em movimento. - O que acha da gente seguir os dois e descobrir para onde eles estão indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Sexo - Contos Para + 18
Historia CortaPara vocês que gostam de contos eróticos com uma pintada de romance. Apresento-lhes o meu primeiro livro com esse tema. Amor & Sexo vai trazer uma série de contos eróticos não recomendados para menores de 18 anos. Todas as histórias serão narradas p...