Os olhos queriam sair da órbita,a boca entre aberta,entrou em colapso,cai sentado no chão,não se levanta e arrasta o seu corpo até um canto da cozinha.
Isso era muito nostálgico,sempre que algo de muito ruim acontecia,quando ele era apenas uma criança,ele se encolhia.Poderia ser apenas algo de sua imaginação?
Max se espremeu contra a parede,lágrimas rolavam invonlutariamente,cerrou os olhos de maneira firme,os que os olhos não vêem,você não se apavora.
A gargualhada da mulher persistiu em sua mente,parecia se que nunca mais ia acabar...
Silêncio...acabou?uma estranha luminosidade adentrara na cozinha,seu coração acalma,ergue a cabeça,e pode ver que ja era dia,focou seu olhos no relógio,eram 6:30.
Suas pernas não tremiam mais,levantou e saiu correndo,passou pela sala,nem sequer pensou no tabuleiro,queria somente descançar e voltar para junto dos amigos.
Os quais continuavam dormindo,Max ao deitar o corpo na cama,apaga.~*~
-Bom dia!quem teve pesadelos?--Sorria animadamente Théo
-Pesadelos não,mais o meu sono não foi tão bom--Admitiu Kauã.
-Meninos,tem pães,presunto,queijo e suco,para o café da manhã--Anunciou Yasmin.
Kauã,Théo e Yasmin ja estavam na cozinha comendo,Bia chegou depois e Binho veio logo atras.
-Bom dia!!!--O sorriso de Binho era caloroso,radiante como o Sol.
Bia ja servia,quando se lembrou de Max.
-E o Max?galera sera que ele ta bem?
-Tá otimo Beatriz,ta dormindo igual um bebê--Ironizou Yasmin
-Não tem algo estranho,eu vou ver...
-Bia e o seu café--Kauã se demonstrou preucopado
-Nossa gordo!calma eu te dou o meu pão!!--Gritou Théo
Beatriz se desvencilhou dos amigos,que ja estavam agitados,ao passar pela sala,se aproximou com cuidado perto do tabuleiro."Por que fizemos isso,coisa de criança!"
Balançou a cabeça negativamente,e voltou a sua procura por Max,o garoto se encontrava num sono profundo.
-Max?
O rapaz não se move,Bia se aproxima a ele e o cutuca,e mais uma tentativa perdida.
"Tive uma ideia!".Exclama,vai até o banheiro pega uma vasilha,e a enche de água,joga sobre o rapaz,que acorda exautado.
-EI VOCÊ TA MALUCA?!
Bia começou a ter crises de risos,Max por fim se acalma e acaba rindo junto.
-Estava preucopada,o que aconteceu?--O rapaz revira os olhos.
-Nada Bia.
-Não,precisa mentir,eu te conheço desde que você era apenas um moleque.
-Tô sendo sincero pô!
A garota fica irritada,não acreditva que o seu melhor amigo estava naquele exato momento mentindo para ela.
-Desculpa Bia,mas isso são coisas minhas...
-Por favor,talvez eu possa te ajudar!
-Beatriz me deixa.
Mas a garota insiste,o agarra pelos braços,e o encara seriamente,se os olhos são o portal da alma,ela poderia ver a mentira.
-Ta bom gata,ontem eu vi um tipo de assombração.
-O quê?--A adolescente franzi as sombrancelhas.
-Eu não consegui dormi,e fui para cozinha tomar água,e pela janela eu vi uma mulher ou sei lá o que!
-Isso é coisa da sua imaginação,todo mundo esta estressado.
-Não!--Max grita--Se você não quer acreditar em mim,então porque finge que esta interessada!
-Olha eu não tenho culpa--Bia tenta se defender--Você ta todo pilhado,com os nervos a flor da pele,não venha descontar em mim!
-Mas em nenhum momento eu te procurei não é mesmo?!pelo contrario foi VOCÊ!que veio me incomodar!
-INCOMODAR?!HÃ,eu fui a única que me preucopei,a única que resolvi vir até aqui...
Os olhos da garota estavam cheios de lágrimas,ela suspirava,pensava que ao recobrar o folêgo,poderia raciocinar melhor.
-VOCÊ É UM IDIOTA MAX!VOCÊ NÃO ENTENDE NADA..MAX EU TE ODEIO.
Os dois param de gritar um com o outro,e sem encaram,agora os dois estavam mau.
Bia se levantou e saiu do quarto,foi para a sala ajudar os amigos a limpar.
Depois de um longo tempo varrendo,passando pano,acabaram.
-Até que enfim!!!--Binho quase pulou de alegria--To indo Kauã,tenho uma partida de futebol.
-Eu te acompanho--Disse Théo.
Os dois se despediram dos amigos e foram,logo após tambem Yasmin e Bia.
Kauã tomou um banho,e foi para cozinha fazer um lanche de presunto,quando ouve passos na escada,o rapaz saiu correndo para a sala.
-Que susto Max!o que você esta fazendo aqui?a galera foi embora.
-Desculpa Kauã,mais eu tava dormindo--Boceja.
-Vamos pra cozinha,to fazendo um lanche.
O segue silênciosos,Kauã repara uma tristeza nos olhos do amigo.
-Hei o que ouve?!--Abre a geladeira e tira uma jarra de suco de laranja.
-Mulheres...
-O mau da humanidade,ou dos nossos pobres corações--Ironiza o rapaz--Mais qual é o nome dessa mulher?
-Bia..
-A nossa Bia?!
-Qual seria Kauã?aquela chatinha,acabou com o meu humor,porquê elas fazem isso com a gente?
-Sinto cheiro de paixão--Morde um grade pedaço do sanduba--Geral sabem que você gosta dela,porque você não fala.
-É complicado.--Limpa a boca--Tenho que ir,minha mãe deve ta preucopada.
-Então tchau...
Por fim só,literalmente sozinho,os pais haviam mandado uma mensagem,que ja estavam voltando.
Os dois eram empresários e viviam viajando a negócios,mau os via,para ele era algo comum ficar sozinho,mais hoje o clima esta estranho.
Vai para sala,esparrama-se no sofá,liga a tv,e começa ver um filme qualquer de comédia,estava tranquilo,a campainha toca.
-Droga!vou ignorar..
Toca novamente,e denovo...o rapaz se irrita e levanta,abre a porta,mas não ha ninguém.
-CRIANÇAS FILHAS DA PUTA!--O menino grita.
Entra novamente e fecha a porta,ia sentar,a campainha novamente,agora ele queria pegar o pestinha que o estava pertubando,corre para abrir a porta,sai correndo em direção ao jardim.
Mais para!algo viscoso e pastoso estava embaixo de seus pés,abaixa a cabeça e olha.
Pula para tras,seus pés descalços estavam sujos de sangue,Kauã havia pisado na cabeça decepada de um gato preto.
O garoto sente vontade de vomitar,e pensa como algum desocupado poderia ter a capacidade de fazer aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouija:Jogo Maldito
De TodoPorque achamos que podemos controlar o mundo?porquê vemos graça em ir até o nosso limite para poder descobrir o sobrenatural. Sobrenatural,é tudo aquilo que a razão nem as leis da física são capazes de descrever,mas na pratica é tudo aquilo que não...