Que merda é essa?!

16 3 0
                                    

     kauã analisa a cabeça,os olhos revirados do gato,a lingua roxa endurecida para fora,os pelos negros duros por causa do sangue.
-Que merda é essa!!--Tampou o nariz.
    Seus nervos estavam a flor da pele,saiu do local,ao se aproximar da varando repara que a porta estava aberta.
-Que estranho não me lembro disso.
   Mas não sente medo,entra,um cheiro de podridão invade as narinas fazendo sua cabeça arder.Lança o seu olhar no chão,antes limpo,agora todo lambuzado de sangue,e tinha um rastro  das partes demenbradas do gato.
    Um súbito terror lhe subiu,quem fez isso concerteza ainda estava na casa,enquanto mais raciocinava parecia que a situação piorava.
-Filho?--Ele ouvia a voz da mãe lhe veio,como se estivesse atrás dele.
   Poderia não ser,mas na altura do campeonato,ele tinha que arriscar,deu uma volta de 60'graus com a cabeça,e por fim pode respirar aliviado,era a mãe,a mulher segurava uma grande bolça e com a outra levava o celular.
-Não fui eu!!--O garoto se viu constragido e assustado,como explicar aquela cena mórbida--Alguém fez isso!!
-Meu amor fez o quê?
-O gato!
   A mulher andou até o sofá,pisou em uma das patas decepadas do gato,que agora sumia,sim!
   Sumia,como o sangue e todas as outras partes do estranho e patético animal,Kauã via tudo aquilo apático.
-Meu anjo?você ta bem,está meio pálido?--Claudia passa aa mãos no rosto do rapaz que desperta do transe.
-Ta tudo bem,vou dormir um pouco.
    O garoto só queria esquecer.
 

Ouija:Jogo MalditoOnde histórias criam vida. Descubra agora