POV Dean
Acordei com meu pau duro, {N/A: o que? Dean nunca falaria sexo, pênis ok, membro talvez, mas sexo nunca, então usei "pau" mesmo, melhor que "rola" né produção? shuahsua.} normal, mas ele estava encostado em alguma coisa, e também podia ouvir uns pequenos gemidos... PERA AÍ EU ME LEMBRO QUE EU DORMI ABRAÇADO COM O CASS ONTEM NÃO ME DIGA QUE... Quando abri os olhos, Cass estava com sua bunda encostada no meu pênis dando gemidos baixos. Imediatamente saí da cama com meu brinquedo ereto e fui correndo para o banheiro me aliviar.
Entrei no box ligando a água gelada, tentei pensar em coisas broxantes, mas não adiantou nada, só pensava em Cass, gemendo meu nome, pedindo para estar dentro dele... E então peguei meu membro e comecei a me masturbar, levando minha mão até a base massageando-a até que gozei. Abri os olhos, arregalando-os e com a respiração ofegante. Não acredito... BATI UMA PENSANDO EM UM HOMEM! Bem na verdade no meu gatinho... MAS NÃO DEIXA DE SER UM HOMEM! Meu Deus! E ainda "violei-o" enquanto estava dormindo! Eu não sou GAY! (ou sou?)
limpei a parede que ficara suja depois da minha... Hã uh... Homenagem... Saí do banheiro torcendo para meu... Amigo não ainda não esteja na cama dormindo. E para minha sorte não estava! Então saí do quarto indo para sala e senti um cheiro gostoso vindo da cozinha, virei-me para o lado e vi Cass com um avental verde, a blusa do metalica segurando uma frigideira com ovos e bacon.
- Hm então o gatinho sabe cozinhar? - Perguntei sentando na mesa que tinha um prato.
- Sim. Bom dia Dean. - Falou Cass se virando com um sorriso de canto já despejando a comida no recipiente transparente.
- Ah bom dia. - Disse com um soriso fraco já dando uma primeira garfada naquele café da manhã que parecia apetitoso. - Hmm nossa Cass! Isso está uma delícia! - Devorei em segundos e vi nele um grande sorriso.
- Que bom que gostou Dean.
- E você? Não vai comer nada? - Falei com um pouco de preocupação.
- Eu ja comi não se preocupe. - Respondeu Cass mostrando um sorriso amarelo.
- Ok então. Eu vou ligar pro Sammy, já volto.
- Quem é Sammy? - Senti um pouco de ciumes ou foi impressão minha?
- Meu irmão. - Ouvi ele soltando um baixo "ok" sem graça. Será que ele achou que Sam era meu namorado ? Rs.
Levantei pegando meu celular que estava na mesa da sala discando o número do meu mano.
Ligação on ~
- Alô Sammy?
- Hey Dean!
- Então eu preciso te contar uma coisa. - Falei com receio.
- Eu também.
- Então vamos dizer juntos.
- Okay.
- Um.
- Dois.
- TRÊS!
- Ontem eu recebi uma caixa de papelão que tinha um cara com orelhas e rabo de gato! - Falamos em uníssono quase sem ar.
- Sério? Quem bom que não sou o único. - Ouvi um suspiro de alívio no outro lado da linha.
- Hey Candyman, com quem você está falando? - Ouvi uma voz de outro homem.
- G-Gabe espera lá na sala. - Senti um pouco de constrangimento na voz do meu irmão.
- Quem é esse daí Candyman? - Perguntei provocando-o.
- É meu neko Dean... Cara, de madrugada ele devorou todos os doces que eu tinha em casa! - Dei uma pequena gargalhada. - Mas ele fez meu café da manhã, foi legal... - Ouvi um pequeno suspiro. - E cadê o seu Dean?