{N/A: Hello bitches! Por favor não me matem! Eu sei que demorei, mas tive que estudar pras provas, e infelizmente fiquei em algumas ;-; Mas estou tentando escrever os caps logo para a felicidade de vocês! Anyway, boa leitura! :3}
Pov Autora
Depois que Cass acabara de tomar seu banho, chamou por seu dono.
- D-Dean!?
- S-Sim? - indagou o loiro na sala.
- Aonde tem toalha?
- Na terceira gaveta.- O loiro ficara com uma ereção pequena entre as pernas em só de pensar em seu gato totalmente nu. Quando percebera que seu amiguinho estava começando a ficar animado, o mesmo ficara corado e assustado, rapidamente colocou a almofada em seu colo.Ouviu um barulho vindo de seu quarto e decidiu ver se aconteceu algo com o moreno. Quando entrara no quarto, Dean viu Castiel com o sobretudo aberto revelando sua barriga um pouco definida e uma toalha branca.
-C-CAS!?
-D-DEAN? - Castiel logo fechou o sobretudo levemente corado.
-N-Nossa, eu pensava que você já tinha se vestido. - Falou o loiro um pouco ruborizado saindo do quarto.
Algum tempo depois, o moreno já tinha saído quarto de Dean indo ao encontro do mesmo com uma camisa do Metalica que ficou um pouco grande nele, e uma cueca box preta. Quando chegou na sala, Dean estava tomando uma cerveja e comendo um pedaço de torta, quando olhou para Cas, parou tudo que estava fazendo observando o moreno. O corpo um pouco molhado, fazendo a camisa marcar os pouco gomos dele, cabelo bagunçado... Enfim, ficara paralisado com com o que via.
-Er Dean... Eu peguei sua blusa, algum problema? - Perguntou o moreno olhando para os lindos olhos verde esmeralda. Eles ficaram se encarando por um tempo,o loiro ficara hipnotizado com os olhos bem azuis do Cas. Era como se estivesse olhando para o mar. Depois se tocou que estava a encarar o moreno por tempo demais e o mesmo fizera-o uma pergunta sobre sua camisa.
- Ah não tem problema não Cass. -Limpando a garganta logo em seguida.
- Okay então. Dean... Eu posso dormir na sua cama? - O moreno perguntou ao outro de um jeito manhoso, e Dean acho extremamente fofo... Fofo?- Ah... Mas tem o sofá, você poderia dormir no sofá.
- Mas aqui é muito frio, no seu quarto é tão quentinho. Eu prometo que não farei nada, mesmo que eu queira ficar com você abraçado na cama debaixo dos cobertores. - O loiro não sabe porque - ou sabe mas não quis admitir - que sentiu um arrepio depois que o moreno dissera isso.
- Ca-Cass, ok realmente aqui é muito frio ... Principalmente nessa época do ano, quem estiver na sala vai se sentir no Polo Norte ha ha. - Dean riu nervoso e tentou quebrar o clima pesado. - Então tudo bem... Vo-você pode dormir na minha cama...
- Obrigada. - Falou o moreno com um pequeno sorriso e se virou indo para o quarto do dono que tentava desviar o olhar da bunda empinada e farta do outro. Quando chegou na porta do quarto do loiro, virou para perguntar se o outro demoraria para ir dormir também e flagrou-o olhando para sua bunda, quando percebera que fora flagrado corou imediatamente olhando para frente e respondeu quase em sussurro, um "sim".
Meia hora depois, Dean apagou todas as luzes de sua casa e foi para seu quarto. E se deparou com Cass dormindo serenamente abraçando um de seus travesseiros. Ele se sentiu um pouco incomodado... Dean Winchester, o garanhão, o pegador, que leva as mulheres a loucura... Agora estava deitado com um homem com orelhas e rabo de gato.
- Hm... Dean? - Perguntou o moreno sonolento.
- Me desculpa se te acordei. - Falou o outro virando-se para o outro ficando centímetros longe de seu rosto. Sentindo suas respirações se chocarem, o clima estava esquentando ali.
- N-Não que isso, já estava acordado te esperando. - Disse o moreno olhando para os lindos olhos verdes do loiro. - S-Será que você poderia coçar as minhas costas até eu dormir? - Indagou o mesmo fazendo uma carinha adorável.
- Er b-bem ok. - Dean se sentiu um pouco aliviado quando o outro virou-se para o outro lado, mas seu alívio logo fora para o espaço quando Castiel tirou a camisa mostrando suas costas. "Calma Dean! São só costas! E ainda é de um homem!" Dean pensara ficando com suas bochechas levemente avermelhadas. Depois de um tempo, começou a passar suas mãos nas costas do moreno que começara a ronronar abanando seu rabo, que, acidentalmente passou no membro do mais velho fazendo-o soltar um pequeno gemido. Assustado, o loiro parara o que estava fazendo e isso chamou a atenção de seu gatinho.
- Tudo bem Dean? - Cass perguntara inocentimente.
- S-Sim Cass, olha eu acho que já está bom né? - Indagou o mais velho tentando esconder seu constrangimento.
- Eu estava quase pegando no sono... Mas se você acha que está bom... Bem, boa noite Dean. - Dissera o mais novo abaixando suas orelhas. Dean não queria ter o deixado triste, mas tinha medo que acontecesse o "acidente" de novo.
- Boa noite Cass... - Dean inesperadamente o abraçou, Castiel se assustou, mas depois se acostumou e até deu um pequeno sorriso antes de cair no sono junto com o loiro.