-Calma, estressadinha. Errei de porta -ele se desincosta da parede e vai pro apartamento ao lado, o da Ester, estranho. - , mas bom saber onde vc mora. -ele sorrio de lado e entrou.
Fechei a porta ainda sem entender o acontecido quando escuto a porta do banheiro fechar.
-Manu..? -perguntei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e me escorando na porta pra ouvi-la.
-hm?
-Tá tudo bem?
-É.. -ouvi um barulho de vômito e a voz dela estava falha - , acho que sim.
-Ta vomitando? Abre essa porta!
-Não, nã... -mais uma vez.
-Olha, calma. Só tenta abrir a porta pra eu entrar. -ouvi a torneira sendo aberta e a água caindo, acho que ela estava escovando os dentes.
Fiquei ali esperando, até que ela termina e sai, quase caio quando ela abre a porta. Vou atrás dela que se deita e suspira aliviada.
-O que foi aquilo? Você nem bebeu.
-Também não sei pra ser sincera. Eu bebi, não muito, mas sim, inclusive algo que aquele cara me deu.
-Maria Emanoella Hill Lopez! Nunca mais na sua vida aceite qualquer bebida, ou qualquer outra merda de um desconhecido senão eu juro que faço uma faca adentrar pela sua garganta logo em seguida. -ela põe a mão na garganta e faz que "não" com a cabeça.- Pois bem.
-Quem era na porta?
-Um idiota qualquer. hey, ta com fome?
-Eu acabei de vomitar, apenas acho que metade do q eu como ontem acabou de sair de mim e você ainda pergunta se tô com fome?
-Eca, nojenta. -faço careta e ela solta uma gargalhada. -Agora anda, vai tomar banho que vamos comer em algum restaurante aqui perto.
Ela pegou a toalha e se dirigiu ao banheiro, tomando um banho rápido. Logo saiu e era minha vez, lavei o cabelo deixando aquela água fria cair sobre meu rosto sem preocupações. Terminei e pus um short de cintura alta com uma blusa cinza caidinha, meu all star, penteando os cabelos logo em seguida e estava pronta. Saímos e acabamos por encontrar os meninos na recepção.
-Olha lá os trapalhões. -falo á eles que logo cada um me cumprimenta, logo depois minha amiga..mas como o Lucas cumprimentou a Manu foi diferente, um selinho, eu e Felipe nos entreolhamos e só então percebi que ele estava com uma blusa que marcava bem seu peitoral e eu nem tava ligando.
-Vão pra onde? -Lucas diz abraçando Manu de lado.
-A gente ia comer, vocês querem ir? -falo.
-Pode ser. -Felipe concorda.
Fomos no carro do Lucas à procura de um restaurante até que achamos um à beira mar. Pegamos uma mesa fora e fizemos os pedidos, não demoraram muito e chegaram.
-E vocês? Quando vão se assumir? -Lucas fala me fazendo engasgar.
-Como? -falo desentendida.
-Você sabe muito bem do que ele ta falando, doa Dannyella! -minha amiga sorrio me encarando. Felipe ficou em silêncio o tempo todo.
-E você hein? Não vai falar nada? -falei pra ele que sorria enquanto mexia no celular escondido. Peguei o celular e me levantei da mesa pra ver oque ele tava fazendo. -Ah.
-Dá pra me devolver?! -devolvi mesmo, não tava afim de me chatear novamente.
-Quem era, Danny? -Lucas pergunta.
YOU ARE READING
Apenas Ela
Teen FictionOlá, sou Dannyella, tenho 17 anos, mesmo parecendo pela minha idade mental que tenho uns 8, mas beleza. Quando tinha uns 7 anos, meus país se separaram, meu pai arrumou uma mulher que me detesta e apartir desse dia..minha vida mudou completamente.. ...