A praia não estava muito lotada, apenas duas ou três famílias e um grupo de jovens.
Nos dirigimos até uma sombra de coqueiro e eu me sentei na areia olhando ao redor.-Vamos, sem moleza! -Logan falou enquanto tirava a blusa.
Uou.
-Você vai começar me ensinando na areia ou na água? -Me levantei e bati a roupa, tirando o kimono e deixando-o de lado.
-Areia -Ele falou simples.
O mesmo pegou a prancha que estara fincada na areia e caminhou até um local plano, colocando-a no chão. O segui.
Coloquei as mãos na cintura esperando que ele desse as ordens.-Primeiro; vamos praticar seu equilíbrio -Ele fez um sinal com a mão para que eu subisse na prancha.
Fiz o que ele pediu. Que ao lado, na areia, fez uma posição pra que eu imitasse.
-Hm..okay. Assim? -Falei.
-É..só, agacha mais -Ele falou analisando.
Fiz o pedido e quase me desequilibrei, mas por sorte o Logan fez um movimento rápido e me segurou pela mão.
-Cuidado! -Falou risonho.
-Chato -Ri disfarçadamente.
-Okay, agora vamos ver se você consegue trocar os pés. -Ele me mostrou o movimento e o vento brincou com seus cabelos- Imagine que você já está no mar e que..sei lá, quer fazer uma manobra. Mas, você está num campeonato e essa, manobra, vai garantir seu título.
-Sério isso? -O olhei.
-É, vai! -Ele pareceu um pouco ofendido.
Pensei no que ele disse, e, por incrível que pareça, funcionou. Fiz direitinho. Não tô acreditando que a distrambelhada aqui, conseguiu fazer algo certo.
Dei um passo para trás e tropecei em meus pés, caindo sentada no chão.-Argh, merda! -Falei rindo de mim mesma.
O Logan se abaixou pra me ajudar a levantar, mas não conseguiu, porque estava tendo um ataque de riso.
-Chato! -Dei um tapa no braço dele.
-Caalma! -Falou tentando rir.
-Ah, vou embora assim! -Falei caminhando em direção aonde tínhamos deixado nossas coisas.
-Hey, espera! Vêm, vamos terminar isso logo! -Ele gritou de longe.
-Ta. Okay, okay! -Fiz um sinal de rendição com as mãos e voltei.
O resto da tarde ele me ensinou mais algumas coisas e decidiu que, de acordo com meu equilíbrio bom, apenas graças a isso (é, quatro anos no ballet até que valeu á pena), da próxima vez já iria pra água.
Já no final voltamos para a sombra quando ele escutou um homem passar ali próximo gritando: "Olha o côco, um real".-Quer? -Se referiu ao côco. Assenti e ele saiu caminhando.
Peguei o celular e fui chegar as mensagens, poderia ser uma praia, mas o sinal pegava divinamente. Tinhas umas vinte, e metade delas eram da Manu.
(@Manu_ca s2) -Garota, onde você ta?!
(@Manu_ca s2) -Foi abduzida?!
(@Manu_ca s2) -Quando você aparecer na porta deste "apartamento", vai levar umas belas de umas tapas no pé do ouvido!
(@Manu_ca s2) -Como que alguém sai e deixa a MELHOR AMIGA, plantada, sozinha.
(@Manu_ca s2) -E, muito menos avisa aonde vai.
(@Manu_ca s2) -NÃO VENHA PEDIR SALGADINHO PRA MIM DEPOIS, QUE EU NÃO VOU MAIS DAR!
(@Manu_ca s2) -TA DE CASTIGO!
(@Manu_ca s2) -HUM!Quando vi já estava rindo olhando pro celular. Mas não estava simplesmente rindo, eu estava tendo um ataque de risos.
Duas crianças olhavam pra mim de bocas abertas e aquilo só me fez rir mais. Aí meu Deus, alguém me socorre. Não tô bem. Voltei a postura rapidamente e avistei o Logan trazendo dois côcos nas mãos.-Aqui está! -Ele me entregou o mesmo e se sentou ao meu lado de pernas encolhidas, pouco afastadas.
-A Ester é sua avó? -Quebrei o silêncio.
-É. Vim passar essa semana com ela. Até viajar para a Califórnia.. -Ele falou disperso.
-Ah, sim. Onde você vai estudar? -O fitei.
-Pra falar a verdade, tô indeciso. -Ele disse e arqueou a sobrancelha.
-Hm, continue.
-Não sei se a: School Red Eagle, ou, School eye borders.
-Opa, calma aí. Logo essas duas?! Não acredito! -Gargalhei.
-O que? -Ele me olhou incrédulo e ao mesmo tempo sério.
-Whoa, você não sabe da rixa entre elas, não é? -Ele me olhou sem entender nada e eu suspirei- Bem, as duas competem no Lacrosse e Basquete há anos e, pelo oque parece, em um desses jogos, um dos lados não foi justo. A Red Eagles até hoje tenta "incriminar" -Fiz aspas com as mãos- o suspeito que teria feito a trapaça. Mas nunca consegue, sempre acontece algo.
-Nossa. -O mesmo fixou sem palavras e fez um O com os lábios- Mas e você? Onde estuda?
-Red Eagle -Falei simples e sorri de lado, ele me olhou interessado.
-Bom, pois já sei em qual deverei me inscrever.
Senti o celular apitar próximo da minha perna e me lembrei que ainda não tinha respondido minha amiga. Deus do Céu.
(@Manu_ca s2) -Ignorada com sucesso.
(@Danny_ella) -Desculpe.
(@Danny_ella) -Saí com o Logan e acabei contando da rixa da Eye Borders e a Red Eagle.
(@Danny_ella) -Ele estava indeciso em qual escolher para estudar na Califórnia.(@Manu_ca s2) -Owowow, perai.
(@Manu_ca s2) -Ele vai pra Califórnia?(@Danny_ella) -Sim, senhora.
(@Danny_ella) -Agora tenho que ir. Já chego aí!Guardei o celular e vi que o Logan já estava com a prancha na mão e as chaves. Fez um sinal com a cabeça para irmos embora. Peguei minhas coisas e fomos para o carro.
Ele ligou o carro e começou a tocar Bad Girls - 5 Seconds Of Summer. Cantei baixo até que chegamos no prédio.Subimos calados e ele me lançou um sorriso quando estava entrando no meu quarto. Revirei os olhos e mandei um sorriso sarcástico pra ele, fechando a porta.
YOU ARE READING
Apenas Ela
Fiksi RemajaOlá, sou Dannyella, tenho 17 anos, mesmo parecendo pela minha idade mental que tenho uns 8, mas beleza. Quando tinha uns 7 anos, meus país se separaram, meu pai arrumou uma mulher que me detesta e apartir desse dia..minha vida mudou completamente.. ...