1

81 3 2
                                    

Ja passava das 03:00 AM e eu ainda estava pensando no por quê daquela viajem, daqui a alguns meses minhas primas partiriam para São Paulo e eu ficaria aqui sozinha sem ter com quem conversar. Minha cabeça girava de tanta confusão então fiz apenas oque sempre me acalmava nos dias de tribulação... orar, falar com Deus sempre foi tranquilizante pra mim, me proporcionava aquele sentimento de paz, então me ajoelhei e comecei a falar com o único que poderia me entender, Deus. Em meio a minha oração acabei pegando no sono.

No dia seguinte acordei super disposta, um pouco pra baixo porém disposta a transformar minha tristeza em alegria. Levantei, fiz minhas higienes e fui tomar meu café, a casa estava super quieta, cheguei na cozinha e so meu pai estava lá tomando café.

-bom dia pai.-disse-lhe dando um beijo na bochecha.
-bom dia gatinha, dormiu bem? -disse retribuindo o beijo.
-dormi sim, graças à Deus. Pai, será que dá pra você me deixar na casa da minha tia hoje, ela pediu minha ajuda com a mudança.- falei colocando um pedaço de pão na boca.
- claro filha, daqui a pouco te levo-
-obrigada pai-

Quando cheguei na casa da minha tia estava tudo uma bagunça so, quase não dava pra se mover naquela casa, isso meio que se tornou engraçado.
Depois de muito lutar cheguei no quarto das minhas primas Débora e Suzana.
Passamos a tarde falando sobre a nova casa delas, isso meio que me chateou um pouco, mas era tão bom vê-las feliz.

Continua....

Resposta De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora