2

59 1 1
                                    

Assim que cheguei em casa fui direto pro banho, precisava relaxar um pouco, demorei uns 45 minutos debaixo do chuveiro, aquilo realmente me fazia bem, Assim que sai do banho meu pai havia me dito que iríamos à uma pizzaria, então resolvi usar algo mais leve porém que me deixasse quentinha pois ja estava noite, optei por uma calça jeans Preta e uma blusa azul mais soltinha de manga longa, botei minha rasteirinha Preta, deixei meus cabelos soltos secando naturalmente, fiz uma maquiagem leve e já estava pronta.

Passamos pela casa da minha tia pois minhas primas também iriam conosco
[...]
Passamos um bom tempo falando sobre coisas nada a ver, rimos, tiramos fotos e etc. Depois de muito papo meu pai começa a falar.
-filha, a sua tia estava falando comigo hoje mais cedo e parece que suas primas teram que ir mais cedo pra São Paulo. - disse meio cabisbaixo.
-como assim? Cedo quando? -disse com a voz um pouco fraca.
-depois de amanhã- falei com um pouco mais de tristeza
-DEPOIS DE AMANHÃ??- falei quase gritando.
-calma Juh, vamos ter tempo pra aproveitar muita coisa ainda-disse a Débora com a voz um pouco chorosa.

Apenas fiz um sinal de sim com a cabeça e fiquei olhando o tempo passar.
Quando cheguei em casa, sai correndo em direção ao meu quarto e foi ai que a ficha caiu.... lágrimas brotaram em meu rosto, então recorri à Deus, pois apenas ele me entenderia, elas são como minhas irmãs... daqui pra frente com certeza vai ser bem difícil, principalmente pra mim....
[...]
Já haviam se passado dois dias, estávamos no aeroporto nos despedindo de todos, eu estava muito quieta, tudo tão cedo, tão rápido, porém Deus sabe oque faz. Depois de tudo aquilo, despedida, choro... eu necessitava do meu famoso banho relaxante...
Dessa vez passei 1:00 hora no chuveiro
Haja água hein Julia... Olha a seca!
Mas eu precisava por tudo em ordem, e aquela com certeza era a melhor forma.
Orei, agradecendo a Deus pelo meu dia e rapidamente peguei no sono...

Acordei com a voz do meu pai me chamando
-Julia vamos, levanta, ta na hora-
-hora de quê pai?- disse um pouco sonolenta.
-da nossa viagem esqueceu mocinha?-
-viagem? -
-vamos para o Rio, tenho conferência amanhã cedo, nosso voo sai daqui 3 horas, arrume-se-
[...]

Assim que chegamos no aeroporto, faltavam uns 40 minutos pro nosso avião decolar, depois de fazermos o check-in o nosso voo foi chamado

Passageiros do voo 134 direcionem-se ao salão de embarque, já iremos decolar.

Assim que entramos no avião percebi que quem ocupava a poltrona ao meu lado nao era meu pai e sim um rapaz muito bonito dos cabelos escuros jogados de forma rebelde em seu rosto, logo percebi que ele estava com fones e uma bíblia na mão isso de cara me encantou.
Assim que me sentei ele me encarou e em seguida me cumprimentou.
-oi, meu nome é Luiz, muito prazer.-disse com um sorrisinho envergonhado.
-oi, me chamo Julia, é um prazer.- disse-lhe retribuindo o sorriso.
Então passamos a viagem inteira falando sobre Deus, essa conversa me deixou totalmente fascinada, eu amava falar de Deus e pelo visto ele também.
Continua ...

Resposta De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora