3

48 2 0
                                    

Ao sairmos do aeroporto logo avistamos um taxi, ele guardou nossas malas e logo em seguida meu pai deu o endereço do hotel que ficaríamos, depois de 30 minutos chegamos ao hotel, ele era simplesmente lindo, chegamos na recepção meu pai deu nossos nomes à moça que estava checando algo no computador, logo em seguida entregou a chave para o meu pai.
Nosso quarto ficava no penúltimo andar o que me deixou mais eufórica pois o hotel ficava bem em frente a uma praia linda. Ao entrarmos ficamos maravilhados, o quarto era simplesmente maravilhoso.
[...]
Depois de organizar minhas coisas no meu quarto, fui à procura de meu pai pois estava morrendo de fome.

-pai? Cadê você?
- oi filha, espere um instante ja estou indo.
-ok.

Depois de dois minutos ele finalmente aparece.

-nossa pai que demora!
-desculpe minha filha, eu estava terminando alguns relatórios.
-ah!- falei fingindo uma certa animação.- pai, to morrendo de fome, voce ja pediu algo para comer?- falei passando a mão na barriga
-ah, bem lembrado! Se arrume pois vamos jantar em um restaurante aqui perto.
-ai que bom, assim podemos ver um pouco da cidade.
-essa era justamente a minha ideia, mas vá logo pois ja fiz nossas reservas.
-ok
Falei saindo correndo para o meu quarto.
[...]
Depois de tomar um banho, resolvi usar uma roupa mais ousada, optei por uma saia envelope preta com detalhes brancos em cada ponta, uma blusa verde social um pouco transparente com tachinhas na gola e um salto preto com detalhes prateados, deixei meus cabelos soltos, fiz uma maquiagem um pouco mais trabalhada mais que nao chamasse tanta atenção, peguei minha bolsa e fui a espera de meu pai.
[...]
Depois de andarmos um pouco pela cidade chegamos ao restaurante, que era muito lindo por sinal
Tudo nessa cidade é lindo.
Meu pai falou nossos nomes na recepção e logo fomos levados à nossa mesa por uma moça muito educada, rapidamente fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre a cidade.
-seria tão bom se as meninas estivessem aqui. Falei em sussurro com a esperança de que nao saísse muito alto
-seria bom mesmo, mas agora elas devem estar fazendo o mesmo que nos, aproveitando as belezas da cidade.- disse meu pai tentando me animar
-É pode ser.- disse um pouco fria

Logo em seguida nossos pedidos chegaram e foi ai que a coisa começou a ficar boa. Comemos bastante e eu ja estava mais que abastecida, pagamos e fomos ver mais coisas da cidade.
[...]
Quando estavamos chegando no hotel, vimos uma briga de casal bem no meio da rua, eles estavam gritando e a moça ja estava desesperada, em certo momento pensei que ele bateria nela pois levantou a mao para a moça e foi ai que a raiva tomou conta de mim, entrei no meio dos dois e comecei a gritar falando que ele era um covarde so por ter levantado a mão pra ela, que ele nao tinha noção do que era tratar alguém com respeito.
Loucura loucura loucura

Esse foi so o tempo de alguém chamar a Polícia e logo levaram ele.
-muito obrigada minha jovem, que Deus te abençoe por isso- disse a moça chorando
-por nada tia, estou aqui pra isso. E tenho certeza de que ele me abençoará-
Eu e minha mania de chamar todas as Tias dessa vida de Tia ❤
-e a proposito meu nome é Julia, e o seu?
- Diana, muito prazer Julia
-o prazer é meu dona Diana, mas agora vou indo, meu pai esta me esperando.
-claro, passe aqui mais vezes.
-pode deixar.

[...]

Chegamos no hotel e eu fui direto pro banho, eu precisava relaxar, depois disso orei à Deus agradecendo pelo meu dia e fui dormir.

Acordei com meu pai gritando meu nome

-Julia? JULIA?
-oi pai- gritei
-o Luís veio te ver, ele esta aqui na sala.
-O Luis? Como assim?
Continua...
Como sera que o Luís descobriu onde ela estava????
Tantantan
Misteriooooo
Obg fofos (as) por esterem lendo meu livro...
Que Deus abençoe cada um de voces! Bjsss
Dsclp pelos erros!
Amooo oceess ❤❤❤❤

Resposta De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora