Capítulo 8 - Uma Amizade Improvável

58 6 0
                                    

James

Não conseguia acreditar no que meus olhos viam, bem ali na minha frente descendo as escadas da casa do meu sócio e amigo mais querido estava a morena gostosa, e tenho que ressaltar se amassada de um voo a menina era gostosa, descansada e com um vestido capas de fazer qualquer homem babar, ou no meu caso ter vontade de arrancar ali mesmo, ela conseguia ser a coisa mais sexy que eu já vi. E eu saio com modelos.

Para meu azar, ou sorte, depende do ponto de vista, o Claudio me apresenta a morena gostosa como sendo sua linda filhinha.

FILHINHA? TA MAIS PRA PEDAÇO DELICIOSO DE MULHER ISSO SIM. Mas como tenho que editar meus pensamentos, e pelo sorriso de quem me reconheceu da "filhinha", opto por jogar o jogo da sedução, porque eu vou ter essa mulher na minha cama, no meu carro, e sobre a minha mesa, para que eu possa continuar com a minha vida sem ter fantasias com uma morena gostosa durante o trabalho.

À e aquele sorriso, parece que eu não sou o único aqui que andou tendo fantasias por aqui.

Isa

Sabe aqueles momentos em que parece que o mundo começa a girar em câmera lenta e tudo que não devia acontecer, ocorre no mesmo momento?

Pois então estou presa em um desses momentos, tudo parece que aconteceu ao mesmo tempo, o famoso sócio é nada mais que o gostosão sem educação, e ele percebeu que eu andei fantasiando com ele, no ato de ter sido pega fantasiando me distrai e meu pé prendeu em um dos degraus da escada, e foi assim que eu acabei dando um duplo mortal carpado, direto nos braços do gostoso, que por sinal tem um cheiro intoxicante.

- James você já impediu que minha filha se machucasse pode solta-la agora.

E com essa frase que percebi que ainda estava nos braços do mal-educado, impressionante o que a mente faz com as pessoas quando começamos a viajar.

O gost... Quero dizer o Sr. James me endireitou estendeu a mão e com uma voz capas de fazer qualquer calcinha ficar molhada disse.

- Prazer.... Sou o James, sócio do seu pai e essas aqui são para você – disse me estendendo o buque de flores mais lindo que eu já vi, e com um sorriso de cafajeste que faz qualquer uma doida.

Rodrigo

Incrível a capacidade da minha Isa de ser decidida, admiro isso nela, mais no momento essa capacidade está me afetando mais do que eu gostaria de admitir. Eu sei que ela sabe que sai com a Maia, e ela não fez nada, não ligou, não mandou mensagem. Começo a me questionar se não devia ter seguido o instinto de ir atrás dela.

Sair com a Maia não foi de todo ruim, quero dizer para uma vingança, a menina é gostosa, loira, alta com seios fartos, em resumo ela é gostosa. E entende a mente masculina, porque não me fez necessária toda a cena do encontro, topo logo de cara ir para o MOTEL comigo, e tenho que dizer, a menina sabe para o que veio. Foi o sexo mais louco da minha vida.

Ela me deu um maldito boquete enquanto eu dirigia, me foi necessária muita concentração para não bater o carro em um poste. Você deve estar me achando um canalha, mais eu sou homem, e sexo por vingança ou não ela estava oferecendo, eu só peguei o que foi oferecido.

O que me levou a concluir que talvez seja mais que uma ficada para ter uma reação da minha Isinha, e eu faço de tudo para ter ela de volta. E se isso significa que eu tenho que me ligar a uma periguete gostosa, me mandem para o sacrifício.

Isa

Minha noite só tendia a ir pelo ralo a baixo, depois do duplo mortal carpado sob o Sr. James – sim vou chama-lo assim apesar de ser muito gostoso - meu celular resolveu ganhar vida, meu Deus, será que meus amigos não entendem que eu preciso deixar o meu passado para trás, aparentemente não o Dan, porque desde que cheguei ele não para de chover mensagens.

Procura-se um Príncipe encantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora