Capítulo 12 - Não somos um casal... Certo?

24 4 0
                                    


James

Surpreendi a mim mesmo quando pedi para a pequena irritante que não me saia da mente ir comigo comprar um smoking para o bendito baile. E me chutava internamente por ter feito isso, porque a menina podia ser maldosa. Já havia tentando mais de quatro tipos diferentes e todos tinham algum defeito. Começava a achar que ela fazia só pelo prazer de rir da minha cara de frustrado.

- Isa, é bom que seja esse, porque me recuso a vestir um sexto smoking. Para mim são todos iguais. - digo saindo do provador.

- Porra James! Que fique claro que negarei que um dia disse isso, mas você devia ser proibido de ficar gostoso desse jeito - fala rindo

- Repete! Para mim gravar - falo rindo - Isinha me chamando de gostoso? Onde estão as câmeras da pegadinha.

- Sem essa Jamie, não vou repetir e negarei isso até a morte - diz rindo

- Você vai admitir que eu sou gostoso - digo me aproximando dela com uma cara maligna

- Jamie, nem pensa nisso - diz sorrindo para mim

- Nem pensa em que? - digo a pegando de surpresa e a colocando sobre o meu ombro enquanto lhe fazia cocegas - Eu virei um viado apaixonado! Penso comigo mesmo

- Pa- ra Jam-ie - diz rindo

- Admite que eu sou gostoso que eu paro - digo rindo feito trouxa

- Ta bom eu admito você é bem gostoso - ela fala quando a coloco no chão

- Bom mesmo que se lembre disso - digo jogando o cabelo falso para ela, que só ri.

Tiro a roupa que vou levar, e nos dirigimos até o caixa para pagar e a caixa nos fala

- Vocês formam um casal tão adorável - sorrindo diz a senhora do caixa

- NÃO SOMOS UM CASAL! - ambos gritamos praticamente ao mesmo tempo e caímos na risada.

Saímos da loja e passamos em frente a uma joalheria, e observo que a pequena irritante, está namorando uma gota de rubi, que ficava no fim de uma corrente comprida e fina de ouro branco.

- Limpa a baba princesinha - digo rindo

- Cala a boca Jamie. Até você tem que admitir que é lindo.

- Eu sei que sou lindo mesmo. - digo rindo

- Não você idiota. O colar - diz me acertando o braço, e apontando para o mesmo

- Gostou dele? - Pergunto

- Claro que mulher não gostaria - diz como se aquilo fosse obvio.

- Vem - digo a puxando para dentro da loja.

Isa

Não acredito ainda que aquele doido me comprou o colar, e ainda diz que é um presente de boas-vindas.

Ele era um cara controverso, ao mesmo tempo que era doce, podia ser um canalha idiota, talvez fosse essa mistura que justificava a razão desse homem não sair do meu pensamento desde o momento em que o conheci.

Rodrigo

Amanhã eu estaria em Londres, e se eu teria que lutar pela minha Isinha, eu estava preparado para isso. Eu a conhecia melhor que aquele idiota que andava posando com ela por aí.

Eu esperava apenas que não fosse tarde demais para mim. Que ainda existisse espaço para mim na vida dela.

Isa

Era hoje o maldito baile, dentro de alguns minutos o James ia chegar para podermos ir nessa maldita festa. Pelo menos sabia que ia dar algumas muitas risadas. O James se mostrou uma companhia das melhores, nos últimos dois dias, estávamos grudados o que fez até a minha mãe a nos dar o olhar de " Aww, vocês são um casal tão fofininho".

- Bebê - escuto minha mãe gritar

- O que? - grito de volta

- Eu cheguei bebê, então traz essa bunda aqui antes que eu vá aí te arrastar - grita o James rindo

- Já vou. Senhor Ogro - grito de volta para ele rindo

James

Estava rindo internamente da Isa me chamando de senhor ogro, quando ela desce a escada e para na minha frente e diz - Pronto ogro, vamos logo para isso.

PUTA MERDA! Meu Senhor dos Canalhas, me ajude! Ela não devia ser tão gostosa desse jeito porra. O vestido vermelho simples, era deslumbrante. Porra e ver que ela usava a minha joia nele, me fez ter um sentimento de posse que nunca tinha experimentado antes. Rubi, de sorte, estava bem no meio daqueles seios, que me davam agua na boca.

- James! - Ela diz estalando os dedos na minha frente

- Oi Princesa - digo sem jeito

- Podemos ir?

- Claro - digo oferecendo o braço que ela aceita com um sorriso, e nos dirijo para a porta. Mas não me controlo e me abaixo para falar em seu ouvido - Você ta bem gostosa princesa.- E mordo o seu lóbulo da orelha

- James! - Ela fala rindo - e você também ta bem gostoso - diz me mostrando a língua

Quando abrimos a porta, ela para ao ver um taxi, parando na calçada e um rapaz descendo do mesmo. O rapaz para ao ver ela no meu braço e fecha a cara, cruzando os braços no peito.

Sinto a Isa, ficar tensa ao meu lado e apertar ainda mais o meu braço, então entrelaço nossos dedos como forma de apoio - e não me pergunte de onde esse gesto saiu.

Sinto que ela apreciou o gesto porque me puxa para irmos para o carro. O garoto se aproxima de nós e diz - Isabella, quem é esse?

- Não é da sua conta Rodrigo - ela fala mordaz. E entra no carro, deixando a mim e ao rapaz com cara de " WTF".

- Vocês são um casal - o tal rodrigo me pergunta .

- Acredito que isso não lhe diga respeito meu caro - falo entrando no carro com a minha pequena princesa petulante.

Quando o carro entra em movimento e deixa o tal Rodrigo na rua, me faço essa pergunta - Nós não somos um casal... certo?

Procura-se um Príncipe encantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora