Capitulo 5 - Uma Nova Historia Começa

68 6 2
                                    


Isa

Onze horas e meia depois, e muitas lagrimas derramadas, eu piso no meu sonho a cidade da realeza, acredito eu juro pra vocês que eu comecei a chorar no momento em que olhei para trás e percebi que o Rodrigo não ia estar lá dessa vez, que eu não ia ter pra quem correr e dar um ultimo abraço antes de corre rindo porque quase perdi o voo. Sim nós já fizemos essa cena mais de uma vez durante dez anos.

Eu estava exausta não só fisicamente, mais emocionalmente e mais do que nunca eu precisava de um Mocca Branco, sim eu sou uma viciada em café, única coisa capas de me manter acordada e feliz. Sim meus pais não vieram me buscar, porque eles sabem que eu me viro bem e que tinha dinheiro o bastante para me virar, e no fundo eu sei que isso é coisa do meu padrasto que segurou minha mãe em casa, por saber que talvez eu só precisasse de um tempo sozinha. Isso é uma das coisas que eu amo nele, as vezes sinto que ele me conhece melhor que minha mãe. E nesse momento eu agradeço imensamente por ter um tempo sozinha eu minhas muitas malas e meu café.

E então quando eu acho que estou começando a me sentir eu mesma de novo, lembro que é melhor ligar o celular, e talvez ver se o Rodrigo me deixou alguma mensagem. O que? Não culpem uma garota por ter esperanças.

Eu ligo o celular e pra minha surpresa, não existe nenhuma mensagem, texto ou tentativa de contado da parte dele. Tudo que consigo pensar é que eu consegui o que queria, afastar o Rodrigo. E é com isso em mente o meu café fica amargo meu mundo de repente perde a cor, nem a minha cidade de sonho pode melhorar o meu humor no momento, e nem mesmo o DEUS inglês entrando no café.


Rodrigo

Fazem 24 horas que eu não falo com a Isa e isso esta acabando comigo, meu humor esta péssimo, tudo o que me consola é aquele babaca do Diego não esta melhor que eu na realidade ele está é bem pior porque veja, a Isa tem um amigo muito mais muito fiel e não é mim mesmo que estamos falando. O Daniel foi a primeira pessoa pra quem eu liguei quando sai daquele apartamento com um plano em mente, e eu precisava dele para colocar meu plano em ação, então o que eu fiz contei a historia para ele. Dizer que ele puto da vida é pouco eu nunca vi Daniel ser mais homem do que naquele momento, serio. O rapaz esperou até o dia seguinte, encontrou o canalha do Diego e bateu muito nele, foram preciso três outros homens muito grandes para tirar o Daniel de cima do Diego. E quando perguntaram o porque ele estava batendo no namorado da amiga, ele gritou a plenos pulmões pelo campus que ele estava batendo no ex namorado babaca da amiga, porque ele teve a coragem de dormir com uma vadia enquanto namorava a melhor pessoa do planeta, ei não culpo o menino eu tive vontade de gritar eu concordo em numero gênero e grau, mais eu também nunca seria aprovado pelo Daniel como material para namorado da Isa, honestamente, nem eu mesmo me aprovaria não prestes a fazer o que vou fazer.

Entendam eu sempre soube que a pequena vadiazinha da Mia, sempre me quis, só não imaginava que ela queria era tudo que a Isa tinha. Então é momento de usar esse conhecimento a meu favor e torcer que a Isa não chute meu traseiro quando ela souber, porque eu tenho certeza que o Daniel vai correndo contar para ela.



Procura-se um Príncipe encantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora