Meses depois...
Uma jovem de cabeços castanhos quase loiros, estava sentada no escritório do terceiro príncipe, ao seu lado havia uma grande cesta onde residiam dois bebês. Theris estava sentando a sua frente exibindo um sorriso dócil. Arkan, os sua vez estava perto da janela, evitando de olhar para aquela mulher.
– Eu peço perdão pela a minha franqueza... Mas eu não desejo permanecer em um Harem de um homem que não o amo...- Falou segurando o choro.
–Está tudo bem...Cassandra... –Falou Theris.
–Você irá me punir? –Perguntou olhando para Arkan, este ainda não a encarava.
–Não se preocupe... Afinal todas as antigas companheiras de Arkan já partiram...Você é a última...Nenhuma delas foi punida por causa disso! Vocês tem o total direito de irem... Se não se sentem bem aqui! –Respondeu o garoto tentando consolar a jovem.
Cassandra sorriu mais aliviada.
–Eu peço perdão... Novamente... Mas...Eu também queria pedir que...Meus filhos...Ficassem aqui... – Disse indicando a cesta aonde os bebês estavam – Não é como se eu não os amasse... Mas...Eu não consigo...Eu não amo Arkan e criar crianças da qual não surgiram de uma relação de amor... Eu não acho certo para elas! Eu nunca poderia ama-las totalmente! Sei disso... Peço que fiquem com elas... Pois sei que aqui elas poderão ser amadas...
Theris parecia surpreso com aquela proposta, olhou de relance para Arkan este se virou, finalmente encarando a mulher, esta mordeu o lábio inferior temendo uma punição.
–Eu que peço perdão Cassandra... Eu não fui um bom esposo... Com nenhuma de vocês... – Se aproximou e ficou de joelhos diante de jovem –Quando me deitei com você...Não havia amor, somente obrigação...Eu me sinto culpado por causa disso...Te fiz sofrer...
Cassandra estava surpresa com tal atitude, mas logo sorriu, de fato Theris tinha feito o terceiro príncipe mudar.
–Não...Você não é o único culpado...Eu vim para cá devido ao contrato que meu pai fez... Ou seja, essa relação, desde o início foi fundamentada em obrigações e deveres... Eu não te culpo Arkan, podia não nos amar, mas nunca nos tratou mal ... Não nos faltou nenhuma regalia... Mas eu não quero viver o resto da minha vida assim, eu quero sentir o amor...Quero ter um companheiro ao meu lado ...Tal como você tem o Theris...Eu quero isso também! –Sorriu, lágrimas rolavam de sua face alva.
Arkan acariciou a face da jovem e correspondeu o sorriso.
–Pois então procure o seu amor... Não serei eu que te impedirá!
–Obrigada, alteza... –Falou aliviada –Mas...Quanto aos bebês...
–Eu irei cria-los! – Falou Theris já com um dos bebês nos braços, a criança tinha cabelos azuis tal como o pai, o outro gêmeo também tinha tal característica. O garoto já tinha se apaixonado pelos os menores...
Arkan sorriu para o seu esposo, admirando com sua atitude.
–Fico feliz... Agora eu posso partir sem culpa...Sabendo que eles estarão seguros e amados...-Nisso Cassandra se levanta e faz uma reverência se retirando do cômodo, antes dá um última olhada em seus filhos e sorri triste, aquela era a melhor solução, com certeza.
–Nossa... –Arkan se sentou sobre uma poltrona relaxando de toda a tensão que sentia com aquela reunião –Agora só são eu você... Theris...
–Não! Errado! Esqueceu de nossos filhotes? – Falou o menor entregando um dos bebés para o príncipe segurar.
–Oh... – Sorriu nervoso o mais velho, não sabia nem como agir diante daquele seres tão pequenos e frágeis.
– Esse é o Aki... E esse outro Ali! – Informou Theris indicando o bebê em seus braços e outro nos braços do príncipe –Não são fofos?
– Sim...Parecem com a mamãe Theris! –Provocou o príncipe rindo ao ver o corar do rosto do mais novo.
–Ei! Eu não vou ser a mamãe...E sim o papai! –Fez biquinho.
–Não podem existir dois papais... Alguém será a mamãe! E você...Meu anjinho, será a melhor opção... –Sorriu.
–Bobão...-Resmungou enquanto embalava o pequeno Ali em seus braços.
"Agora eu tenho uma família completa... "Pensou orgulhoso olhando os filhos e o esposo. Sua verdadeira felicidade tinha sido encontrada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O terceiro príncipe (Romance Gay)
FantasySegundo o Sultão, o harém é muito mais que um símbolo de poder dentro da sociedade... Tão pouco, sua criação deve ser baseado na luxúria. Um verdadeiro Harém surge do amor. Seus filhos , os nove príncipes, devem começar sua jornada rumo ao cami...