[Obs/lembrando e só uma creepypasta só uma CREEPYPASTA gente]
Agora é meia noite aqui na República Dominicana, e enquanto escrevo isso, minha esposa está do meu lado, chorando e implorando para que sair imediatamente daqui e ir para o aeroporto para vazar desse inferno antes que alguma coisa aconteça. Estou digitando isso enquanto minha cabeça pensa em mil coisas ao mesmo tempo, então desculpe-me se houver erros de digitação, não tenho tempo para corrigir essa bosta.
Talvez eu esteja louco, não sei, me diga se eu estiver exagerando.
Minha esposa acabou de perguntar se tem alguém lendo isso que está perto de Punta Cana e está disposto a nos levar até o aeroporto. Estamos no Resort Hotel Bavaro Princess. Sei que você deve achar que eu- (NDT¹: autor parou a frase no meio do caminho)
Chegamos aqui ontem a noite. Adoramos Resorts com tudo incluindo, já fomos em vários, e tudo que queríamos era mais umas férias sem complicações. Acho que eu que ferrei tudo, na verdade.
Resumindo: no check-in, perguntei para o recepcionista se tinha como trocar nosso quarto por um melhor, um que tivesse vista para o mar. Ele disse que não, mas tínhamos visto outro casal conseguir a troca, então perguntei qual era o motivo dele não poder fazer o mesmo para nós. Posso ter sido um pouco rude, admito.
Ele respondeu apenas com um “Desculpe, sem trocas”. Não estava disposto a brigar, estava de férias no paraíso, e como não planejava perder muito tempo dentro do quarto, deixei para lá.
Mas quando ele nos alcançou a chave e começamos a nos afastar do balcão, ouvi ele sussurrar baixinho “Americanos”. Olha, não sou americano, mas esse comentário me tirou do sério.
“Com licença? ” Perguntei, andando de volta para o balcão. “Americanos? Cara, você só tem esse emprego graças aos turistas americanos. Que tal ser um pouquinho grato? ”
Me olhou com ódio nos olhos. Provavelmente ele tinha que lidar com todo o tipo de gente idiota, mas eu não estava sendo tão ruim assim, então não entendi qual era o motivo dele estar agindo daquela forma. Estava esperando ele explodir em raiva, por estar me olhando de uma forma que parecia odiar cada molécula do meu corpo.
Entretanto, apenas sorriu para mim.
“Peço desculpas, senhor. Você tem toda razão. Tive um longo dia de trabalho. Por favor, aceite minhas desculpas, e permita-me procurar um quarto melhor. ”
Eu ainda estava um pouco irritado, mas né, o cara pediu desculpas e não havia motivo para chamar o gerente ou algo do tipo.
“Ah, aqui, encontrei uma suíte VIP para você. Sem adição de custos na troca. ”
Ele me entregou as novas chaves e chamou os funcionários que levavam as bagagens.
“Não precisa, só temos uma mala. ”
“Ah, não, são regras do hotel, por favor, ” falou para mim e depois começou a conversar com outros funcionários em espanhol. Pareceram discutir por um momento, um dos caras olhava para mim enquanto falava em espanhol, mas não liguei muito. Tudo que eu queria era por as mãos em uma cerveja bem gelada e curtir o resto da noite. Depois de uns 30 segundos de discussão, um dos funcionários veio até mim.
“Por gentileza, siga-me”.
Entrando no nosso bloco de quartos, era fácil notar que era diferente dos outros blocos mais comuns. É um conjunto de 9 ou 10 quartos alinhados em forma de U, bem perto do oceano. Aqui está uma imagem que printei do GoogleMaps. Nosso bloco é o da extrema direita, perto do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Negro Dos Desenhos [Terminada]
HorreurLembrando isso e uma creepypasta então não leia se não e maior de 12 anos bjs do tio pum de gliter