[Obs/e só uma creepypasta CREEPYPASTA]
Meu filho é um Serial Killer
Geralmente as pessoas me olham estranho quando digo que tenho um filho de dezoito anos. Tenho trinta e três anos. Quando eu e James saímos juntos, não é incomum das pessoas perguntarem se ele é meu irmão mais novo. Ele se passa facilmente por um rapaz de vinte, e eu também. Esses dezoito anos não foram nada fácil, mas gosto de pensar que fiz o melhor possível da situação que me encontrava. No terceiro ano do ensino médio eu engravidei minha namorada. Os pais dela iam colocar o bebê para adoção, mas minha mãe se impôs e me ajudou a conseguir a custódia.
Meu filho é um aluno nota 10. É armador do time de basquete do colégio. Consegui juntar dinheiro suficiente para comprar um bom carro de segunda mão para ele. É popular de todas as maneiras que não fui. Quando eu tinha a idade dele já tinha um filho de dois anos, formado no supletivo e com um emprego em uma fábrica local das empresas Pella. Moramos em um apartamento duplex de dois quartos a algumas quadras do colégio. Ele faz seus deveres escolares sem eu precisar pedir e usa seu tempo livre para ficar cm seus amigos ou arrasando no Call of Duty.
Em algum ponto até achei que ele fosse gay. Não que eu ligasse para isso, mas achava estranho que um garoto da idade dele nunca tivesse uma namorada. Perguntei para ele e ele riu, dizendo “Não pai, não sou gay. Só quero esperar até eu ficar um pouco mais velho para essas coisas. Não quero que você seja vovô com trinta anos. ”.
Isso foi nossa conversa sobre sexo. Junto com a internet e as aulas de educação sexual que eu tinha assinado um formulário de permissão, acho que ele sabia os básicos. A alguns meses atrás me falou que ia sair tarde da noite. Quando perguntei o porquê, me disse que tinha um encontro. Não fiz mais perguntas. Entreguei para ele uma nota de cem dólares e pedi que voltasse para casa antes do café da manhã. Ele era um bom menino. Confiava nele.
Depois disso, começou a ser algo frequente. Avisava-me nas sextas a tarde que iria chegar de madrugada. Todo sábado de manhã eu o encontrava jogado no sofá jogando no Xbox antes mesmo de eu sair da cama. Nunca conheci nenhuma das garotas que saiam com ele, mas achei que isso era por ele ser mais reservado. Como eu disse, confiava no meu filho. Ele tinha uma cabeça boa e eu não tinha motivo nenhum para desconfiar que algo estava fora dos eixos.
Normalmente não vejo o jornal. Achava que meu feed do facebook e twitter já me mantinha informado o suficiente. Por algum motivo, me encontrei na frente da televisão às cinco da tarde e resolvi ver as notícias. Hoje, queria não ter visto. Na televisão passou de um comercial para a ancora do jornal olhando fixamente para a câmera com um ar sombrio. “Hoje à noite cobriremos um caso ainda em progresso. Várias mulheres da redondeza continuam desaparecidas enquanto a polícia procura por pistas se os desparecimentos têm relação entre si. ”
Moramos em uma cidade pacata. A ideia que algo desse tipo estivesse acontecendo tão perto de casa me chocou um pouco. A ideia de que meu filho estava fora de casa ao mesmo tempo em que essas coisas aconteciam na cidade me assustou um pouco demais. Falei com ele sobre. Disse para eu não me preocupar. James já era grande. Tinha dois metros e mais um pouquinho de altura e uma estrutura larga. Eu não estava preocupado que alguém fosse brigar de socos com ele, mas sendo um cara grande também, sabia que ser alto não significa nada para alguém com uma arma.
James me assegurou que não tinha nada com o que me preocupar. Mas só para me assegurar, surrupiei seu celular enquanto dormia. Instalei um aplicativo que me permitiria ver sua localização o tempo todo. Talvez eu estivesse apenas sendo paranoico demais, mas me lembro de ter dezessete anos e achar que era invencível. Não pensei muito nisso. Depois de configurar o aplicativo para ficar escondido, coloquei de volta no carregador que estava na cozinha e não dei mais muita atenção para aquilo. Pensei que se um dia ficasse preocupado com seu paradeiro, era só eu abrir o aplicativo no meu celular e ver sua localização. Contanto que não estivesse tão longe dos perímetros da cidade, poderia relaxar e voltar a ver minhas séries no Netflix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Negro Dos Desenhos [Terminada]
KorkuLembrando isso e uma creepypasta então não leia se não e maior de 12 anos bjs do tio pum de gliter