Louis P.O.V : depois que vi a Carla eu lembrei de algumas coisas da minha infância , quase adolescência , a época em que meus pais infelizmente faleceram e eu e ela ficamos mais proximos , lembro como se fosse hoje o primeiro dia que eu passei depois deles mortos , ela veio falar comigo e no começo nos nao tínhamos nada em comum , mas com nossa proximidade eu acabei aprendendo a amar muitas coisas dela , e acho que ela também amou algumas da minhas qualidades , ela ficava assistindo comigo as vezes na companhia somente dela e outras vezes de seus pais , ate mesmo seus irmãos , eram momentos bons em meio a escuridão que estava/ainda é , minha vida , nesse tempo em que ela esteve longe ela mudou muito , nao só fisicamente eu acho ...
-----
Nesse momentos estou escolhendo alguns dos escritores para a minha agencia de intercâmbio para escritores , estava olhand os perfis e escolhendo os que eu queria ver e enviando os outros pra depois e alguns estava encaminhado para o Harry , estava bem ate ...encontrar o perfil da ...CARLA ?? É obvio que e escolhi o dela pra ver , me interessei bastante , acho que vou pedir para a Mariah levar ela lá em casa pra mim conversar com ela , chamei ela pelo chat do perfil e a convidei para conhecer mais trabalhos de sua autoria pessoalmente e sem compromisso, ate por que uma historia boa não significa que o escritor é realmente bom ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blank Space L.t.
FanfictionTodos temos espaços em branco , apenas nos resta descobrir como ocupa -los