Louis P.O.V
Hoje é o aniversário da Carla !
E também faz um mês que ela trabalha na livraria do centro , eu estou tão feliz ultimamente , pois tenho ficado muito mais próximo dela nesse mês nós temos saido bastante, quase todos os dias ela almoça comigo ...tenho me sentido cada vez mais próximo dela o que decidi ser bom eu tinha um espaço em branco e vago na hora do almoço hoje em dia ela ocupa esse espaço bom voltando ao aniversário eu e a Amanda a amiga dela estamos fazendo uma festa surpesa pra ela , espero mesmo que ela goste ...
Harry: eu estou convidado também para essa festa ?
Louis: sim se você não desistir pra ir pegar alguma loira turbinada em uma balada você estará convidado sim *sorri ironicamente *
Harry : você sabe que eu estou tentando parar de ser assim cara , só é muito difícil sabe ? Não ter uma garota pra conversar ou apenas assistir um filme ...
Louis: é deve ser bem difícil mesmo mas não é isso que você faz com as que pega na balada
Harry: eu ate tentei sabe ? Mas não é isso que a maioria quer , definitivamente
Louis: você vai achar sua garota só mantém a calma tá
Harry: tá cara agora vamo trabalhar , ta ficando gay já ...kkkkkkkkkkk
Louis: kkkkkkk vamos
******
Carla P.O.VHoje faz um mês que estou trabalhando aqui na livraria ...bem é ótimo estou estudando bastante e ja dei início a alguams novas histórias , estou estudando sobre outros escritores e tive mil novas idéias o Louis tem participado bastante disso ele tem me incentivado a escrever um livro logo, mas eu ainda estou esperando uma boa inspiração pra algo tão longo ...bem ele tem me feito muita companhia esse mês saído pra almoçar quase todos os dias, e bem ...têm sido muito bom ele é divertido como quando éramos criança e isso é tão adorável nele ...talvez mais do que deveria , bem não é por nada não mas hoje também é meu aniversário , recebi parabéns dos outros funcionários mas nada da minha família nem amigos ...acho que nao lembram ...mas porra ! Ate minha mãe ? E a Amanda então ? E o Louis ? Eu contei a ele semana passada ...poxa eu tô muito chateada ...
**********
Está na hora de fechar ...
Hanna: Cami ? Você fecha hoje tá ?*beija a minha bochecha *
Cami:okay *sorrio *
BeppÓtimo uma mensagem da minha mãe
**mensagem**
Mãe **filha vem pra casa do louis hoje quando sair da loja hoje tá ?!
Eu: okay ...
**mensagem**
Quando chego la está tudo escuro eu entro e pah !!! Luzes se acendem e eu vejo todos sairem de seu esconderijo gritando FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blank Space L.t.
FanfictionTodos temos espaços em branco , apenas nos resta descobrir como ocupa -los