*
Offspring era a banda perfeita para descrever seu estado: ela teve a pior ressaca de todas. Metade por conta do álcool e metade moral. Jogou-se pra fora da cama e engatinhou até o banheiro. Entrou no box e deixou a água lavar o seu corpo e a sua alma.
Vestiu qualquer porcaria e desceu as escadas de seu apartamento. Sentou-se no sofá e começou a pensar na noite passada. As palavras de Jude ainda a sufocavam.''Agora que você já conseguiu bastante atenção...''. Ela nunca o entenderia. Ele nunca a entenderia. Foi assim desde a primeira vez em que se viram. Para ela, ele era um babaca idiota. O barulho da campainha a despertou da tempestade em que se encontrava. Secou o rosto molhado pelas lágrimas e foi abrir a porta. O coração da garota deu um salto assim que colocou os olhos em cima da pessoa parada no corredor.
- O que você faz aqui, Martin? - Jude se assustou quando a viu. Devia estar horrível, pensou.
- Eu... Você estava chorando? – o quão estúpido ele era, para fazer uma pergunta tão óbvia?
- Não é da sua conta. Eu perguntei o que diabos faz aqui. - tentou parecer o menos amigável possível.
- Olha, eu sei que não fui exatamente gentil ontem, mas eu vim aqui conversar. - deu passagem para que ele entrasse e ouviu a porta bater atrás de si.
*
Jude acordou com uma dor de cabeça insuportável. Levantou da cama e tateou as paredes até o banheiro. Saiu do banho enrolado em uma toalha e sentou-se em sua cama, a dor ainda não havia desaparecido e ele não tinha parado de pensar nos acontecimentos da noite passada. Incrível como a Bouvier conseguia sua atenção sempre, mesmo estando longe. Lembrou-se dos olhos dela cheios de lágrimas e pode até sentir uma ponta de culpa.
''- Bouvier. - a viu rir. - Agora que você já conseguiu bastante atenção, eu vou indo. - o sorriso dela murchou e seus olhos se acumularam de lágrimas.''
Passou as mãos pelo resto, tentando de uma forma idiota apagar os olhos chorosos dela de sua mente. Não sabia exatamente porque se sentiu tão irritado, ela estava fazendo o mesmo de sempre, sendo ela mesma, talvez de uma forma mais sexy que o normal. Vestiu as calças e preparou-se para fazer algo que certamente no futuro, o levaria ao arrependimento...
Estacionou o carro e encarou o enorme edifício. Quando se está fodido, na situação mais fodida possível, existe sempre uma nova forma de se foder um pouco mais. Ao botar os pés no elevador, teve certeza de que não teria volta. Ou ela aceitaria suas desculpas ou acabariam brigando outra vez, e ele estava mentalmente implorando para que ela aceitasse a primeira opção. Tocou a campainha e em seguida a porta foi aberta.
- O que você faz aqui, Bugg? - ela definitamente estava mal humorada. Seus olhos e seu nariz estavam vermelhos. Incrível como mesmo com o cabelo molhado e bagunçado, ela conseguia ser bonita.
- Eu... Você estava chorando? - perguntou.
- Não é da sua conta. Eu perguntei o que diabos faz aqui. - ela disse. Nunca tinha notado como ela era pequena, conseguia quase parecer indefesa.
- Olha, eu sei que não fui exatamente gentil ontem, mas eu vim aqui conversar. - tentou falar calmo e baixo. Ela deu passagem para que ele entrasse e fechou a porta atrás de si.
A sala da casa dela era um lugar engraçado. Havia um sofá de couro preto e uma televisão enorme. Nas paredes, quadros de bandas clássicas e Star Wars. Acho que nem em um milhão de anos Jude poderia imaginar que ela gostava de tudo aquilo. Uma estante decorada por vários tipos de cerveja, que explicava perfeitamente o comportamento animado dela e outra com um número absurdamente enorme de livros. A viu sentar encolhida em um canto do sofá, como se precisasse de proteção. Na verdade, por dentro, ela estava mesmo é morrendo de raiva.
- Pode sentar, se quiser. - ela indicou o sofá com a cabeça. Sentou um pouco afastado, com medo de que ela não gostasse de muita aproximação.
- Olha, eu queria me desculpar pela forma como te tratei ontem. - disse sincero. Ela o olhou magoada.
- Deveria aproveitar e pedir desculpa por todas as vezes que você me tratou assim. - ela disse com a voz falha. - Ou você acha que eu adoro a forma como você fala comigo, e isso quando fala? Eu cansei de ser tratada como um problema, cansei de ouvir você falar que eu só quero chamar atenção. Francamente, Jude Martin, você acha que me conhece tanto assim? - a viu pegar uma carteira de cigarros em cima da mesinha de centro e acender um. Ela parecia perturbada.
- Você fuma? - perguntou.
- É o que parece. - ela rebateu. - Ou você também acha que eu faço isso porque sou problemática e preciso de atenção?
Passou a mão pelos cabelos tentando manter a calma, já que ela estava conseguindo, de novo, o tirar fora do sério.
- Desse jeito não vai funcionar. Eu vim aqui te pedir desculpa e você sempre com seu teatro repleto de ironias. - ela riu e Jude levantu-se
- You say that i'm kinda difficult, but it's always someone else's fault...
- Não cante suas músicas como se tivessem que fazer algum sentido pra mim.
- Não ignore como se você não soubesse exatamente o que eu quero dizer. - ela soltou a fumaça do cigarro. Sexy, sexy demais.
- Não banque a namorada comigo.
- Não banque o marrento imbecil comigo, eu não sou as menininhas que você pega, coitadas. - ela levantou furiosa e veio em sua direção. Mal batia em seu ombro, parecia um hamster furioso.
- Vai ver você quer ser, por isso se comporta assim. – aproximou-se dela, encostando-a na parede do lado da porta. Se ela queria jogar, ele iria jogar.
- Ou vai ver, é você que quer que eu seja. - ela mordeu o lábio. - Mas vou te contar um segredo... - ela ficou na ponta dos pés e aproximou seu rosto do dele. - Não sou e nunca vou ser. Não pertenço a ninguém. - se afastou. Jude bufou e deu às costas a garota, batendo a porta em seguida, antes que acabasse a matando ou fazendo algo pior.
Era realmente mais fácil odiar ela do que...