Questions & Answers
oi, tudo bem com vocês?
tô bem tristinha, mas etc
aqui estão as respostinhas da character ask.
« (Luke Robert Hemmings-Clifford) »
❝@mukesmoke: ONDE COMO E POR QUE ISSO COMEÇOU te amo fica bem bebe❞Luke: Tudo começou na minha cabeça. Por causa da paranoia de eu não conseguir me sentir seguro e amado.
Também amo você, seja quem você for.
❝@666GRL: amorzinho vc eh tao perfeitinho me deixa cuidar de vc):❞
Luke: Doctor Philip já cuida de mim, e que eu saiba ele tem uma assistente. Mas, quem sabe, você pode me preparar um chá. Não tomo muito chá por aqui.
❝@666GRL: se você pudesse não ter pedido pro mike te bater antes e somente aceitasse os carinhos dele como prova de amor tipo fazer uma playlist e etc, oq ce faria?):❞
Luke: Minha cabeça é uma bagunça. Eu não conseguiria. Aliás, eu e Michael temos o mesmo gosto musical, não faria sentido. Tudo que ele precisa que eu saiba, ele me diz.
❝@mukeykitten: como vc conheceu o mike?❞
Luke: Ashton e Calum nos apresentaram. Foi em um dos aniversários dos gêmeos. Você sabe, Francis e Otto? Otto é o único que me visita, faz tempo que Francis não vem.
❝@mukeykitten: luke, por que as galaxias que ele deixava em teu corpo eram tao importantes? por que voce nao preferia as carícias?❞
Luke: E-Eu precisava sentir tudo aquilo por um longo período de tempo e, e ap-penas carícias não duravam o tempo necessário pra eu me sentir amado. As marcas dos tapas ficavam ali por semanas, doendo e pulsando e me lembrando que Michael me amava, era o que eu precisava. Will nunca me deu nenhuma delas, e com Michael eu... Eu tinha tudo o que precisava.
❝@mukekindahot: LUKE se você pudesse voltar acertaria alguma coisa para que o mike não te deixasse? Se sim o que?❞
Luke: Dora, p-por que elas continuam falando dele? Eu já penso no que fiz de errado o tempo todo! Philip disse que não me torturariam.
Au: Respire fundo e apenas responda, certo? Fui eu quem pus isso em você, afinal.
Luke: Okay, certo. Hm, s-se eu pudesse voltar eu, eu tentaria outra coisa. Tentaria não ter deixado Michael tão louco quanto eu e, eu me afastaria. Às vezes desejo nunca ter ido àquela maldita festa de aniversário.
« (Michael Gordon Hemmings-Clifford) »
❝@mukesmoke: eu sei que o luke eh um merda mas volta pra ele porfavorzinho eu nunca te pedi nada❞Michael: O Luke não é um merda, ele apenas está doente. Estou esperando, ele precisa de tempo.
❝@666GRL: volta pro luke e cuida dele tchau❞
Michael: Eu tenho que esperar.
❝@mukeykitten: por que você nunca foi visitar o luke?❞
Michael: Philip disse que ele precisava de tempo, e que fazia parte do tratamento. Estou esperando. Sinto falta dele.
❝@mukeykitten: como você se sentia quando batia nele?❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella syndrome • muke
FanficOnde as marcas são símbolos do amor e, verde, vermelho e amarelo são sinais de que algo está errado. [completed] chernobyls, 2015 © all rights reserved