- Ino, como sua mãe não está mais conosco, vou fazer de tudo para que hoje à noite seja o mais perfeito. _ diz Inoichi com pesar ao lembrar de sua falecida esposa.
- Certamente sairá meu pai, todos os criados estão cuidando de tudo e Shizune estará supervisionando os detalhes. O senhor sabe como ela é perfeccionista. _ respondeu a menina.
- Eu estava conversando com seu pai antes da senhorita se juntar a nós, e chegamos a conclusão de que quanto antes melhor. Pensamos que daqui a 6 meses é o ideal, mas queria saber qual a opinião da senhorita. _ diz Danzo querendo ver a reação da moça.
_ Tenho somente uma dúvida quanto à isso, meu noivo concorda com um prazo tão curto? Podem falar que estamos adiantando por algum motivo e não gostaria de ouvir falarem sobre minha honra. _ responde Ino querendo ganhar tempo.
- Não acha que está sendo insolente Ino?! _ Repreende Inoichi notando o que sua filha estava tentando fazer.
- Perdoe-me se foi o que pareceu, mas eu realmente gostaria de saber o que o meu noivo pensa. _ Insistiu Ino,se agarrando ao fio de esperança de que Sai também não quisesse se casar tão cedo.
_ Senhorita Ino, por mim nos casaríamos hoje mesmo. Mas eu imagino que seja muito trabalhoso organizar um casamento, por isso acho que 6 meses é razoável. _ O Uchiha diz encerrando o assunto.
Ao ouvir as palavras de Sai, a Yamanaka ficou muda, perdera a chance de uma resolução pacífica. Não conseguia entender o motivo do Uchiha querer se casar tao rápido; Oras, era um casamento arranjado, como poderia querer tanto passar por aquela situação? ! _ O restante do desjejum, a moça ficou em silêncio, ouvindo sobre os preparativos do que julgava a sua condenação.
Após o desjejum, Ino foi caminhar pela propriedade do Clã Yamanaka observando a agitação dos criados por conta da festa. Sentia-se como um sacrifício feito em favor da paz, o que de certa forma era verdade. Ouvia Tenten falar de como seus filhos com Sai seriam lindos, e viu que era mais do que sacrifício de guerra, seu objetivo após o casamento era o de procriar e dar uma nova geração de guerreiros ao longo prazo. A moça começou a beirar o desespero por conta disso. Tinha que conseguir algum contato com Sasori o mais breve possível, ou seria a nova Senhora Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je Suis Revenu
Historical Fiction"Você está predestinado à encontra-lá,vão se passar dias, meses e anos até conseguirem ficar juntos." Todo Uchiha conhecia essa frase, procuravam por anos a alma da Yamanaka. O problema era se ela fosse ele,os anos se passaram e ele já esqueceu a hi...