Offre Parte 1

168 12 1
                                    

- Senhorita Ino acorde! Seu pai já está esperando para o desjejum. _ diz Tenten, sua dama de companhia.

- Será que ele já desistiu da idéia de me casar com um Uchiha?! _ perguntou Ino.

- Não creio nisso senhorita, ainda mais pelo benefício que esse casamento irá trazer. Certamente a guerra acabará. _ comentou Tenten esperançosa.

- E eu tenho que me sacrificar para isso?! O Sasori quando souber ficará irado, espero que ele não faça nenhuma loucura por conta dessa situação._ Ponderou a Yamanaka.

- Não entendo o motivo da senhorita se importar tanto com um Sabaku se seu casamento é com um Uchiha. _ diz a dama de companhia arrumando os cabelos de Ino.

As famílias Uchiha e Yamanaka, firmaram um acordo de casamento dos filhos dos chefes dos Clãs, para formarem um grande exército para ajudar na Guerra. O rei Hashirama Senju fazia gosto da união das famílias, pois com a força dos Uchiha e a inteligência dos Yamanaka a guerra estaria ganha. O reino de Konoha estava enfrentando o pior conflito da sua história. Sunagakure, capital do reino da Areia,estava bloqueando rotas estratégicas de Konoha, e o rei Nagato, mais conhecido como Pain, estava invadindo parte das fronteiras da Folha e alegava que Konoha crescera muito e era uma ameaça aos quatro reinos vizinhos. E o pior era que os outros reis estavam começando a dar ouvidos à ele, viam naquela guerra uma oportunidade de garfarem uma fatia de Konoha. E Hashirama precisou mais do que nunca que os Clãs de Konoha estivessem unidos, e a união dos Uchiha e os Yamanaka era como uma carta na manga. Os dois Clãs eram os melhores em suas atividades, os Uchihas tinham guerreiros muito fortes, reza a lenda que um Uchiha sozinho poderia acabar com 10 ou mais homens, sozinho. São excelentes em combate, e algumas pessoas diziam que os Uchihas tinham prazer em matar, poucos foram os que sobreviveram à uma batalha, mas esses garantiam que os olhos dos algozes eram vermelhos durante a peleja.Como esses poucos eram muito poucos, as pessoas do Reino realmente acham lenda, mas não pagavam para ver. Ninguém duvidava da força e violência de um Uchiha em combate.

O que os Uchiha tinham em força os Yamanaka possuíam em inteligência, não tinham força e resistência mas usavam o ambiente ao seu favor. Eram especialistas em sair de situações em que tudo estava perdido,e essa fama de estrategistas em batalha interessava em demasia ao Rei Senju. Quando Danzo Uchiha, chefe do Clã, propôs que seu filho Sai casasse com a herdeira dos Yamanaka, Hashirama não pensou duas vezes e anunciou que fazia muito gosto daquela união. Inoichi,chefe do Clã Yamanaka, a princípio não viu com bons olhos o pedido mas a possibilidade de ter herdeiros com os dons dos dois Clãs e ser bem visto pelo rei o fizeram aceitar a proposta. O que todos não sabiam era que a filha de Inoichi era apaixonada por Sasori, príncipe de Suna. Ela não havia confessado seu amor pelo príncipe mas não queria se casar com Sai Uchiha, a menina esperava uma visita de Sasori à Konoha para se declarar e pedir ajuda. E naquele mesmo dia seria a festa em que os Clãs Yamanaka e Uchiha anunciariam o noivado.

- Senhorita, vamos logo descer! Seu pai já deve estar impaciente com essa demora. _ pedia Tenten ja aflita com a falta de vontade de Ino.

- Tudo bem vamos logo! _ diz Ino.

Logo após a resposta Ino saiu do quarto acompanhada de Tenten pelos corredores do palacete até a sala de jantar onde seria feito o desjejum. Sua face surpresa não passou despercebida aos convidados que ja acompanhavam seu pai. Inoichi estava sentado na cabeceira da mesa, acompanhado por Sai e Danzo Uchiha, que vieram para acompanhar de perto os preparativos para a festa de noivado.

- Vejo que meu filho é um homem de sorte Inoichi, sua filha está mais formosa a cada vez que a vejo. Será uma ótima esposa. _ disse Danzo já pensando em Sai como cabeça da fortuna dos Yamanaka.

- Bom dia senhor meu pai! Bom dia lorde Danzo! Bom dia Sai! _ diz Ino com toda educação e paciência que o momento estava lhe exigindo. A moça tinha ficado muito irritada com os comentários desnecessários de Danzo.

- Bom dia Ino! Sente-se ao lado do Sai. _ responde Inoichi à sua filha notando o constrangimento da filha aos comentários do Uchiha.

_ Sim meu pai._ diz Ino se dirigindo ao local que seu pai lhe indicou.

- Bom dia Ino! Animada para a festa de hoje à noite? _ pergunta Sai à moça logo após ela se sentar ao seu lado. Totalmente inocente aos pensamentos que ela tinha sobre toda situação.

- Toda moça fica animada em ocasiões especiais. _ respondeu Ino, porém em nenhum momento dizia estar feliz com sua festa de noivado.

Antes mesmo de Ino se sentar ao seu lado, Sai observava intensamente sua futura esposa. O rapaz sempre achou Ino linda, sempre via ela se portando corretamente e se vestindo elegantemente, tudo só complementava a beleza de Ino, que possui longos cabelos loiros, os olhos mais azuis que Sai ja tinha visto na vida.E sua pele branca só completava o cenário perfeito para Sai. Ino usava um vestido azul que combinava perfeitamente com os seus olhos. Claro que mudaria algumas coisas depois que casassem, mas aquela cena desde que a moça surgiu no alto da escadaria era a perfeição.

Enquanto tudo isso ocorria na sala de jantar, Tenten deixava um bilhete cair de forma muito discreta ao lado do patriarca do Clã Uchiha contando tudo o que se passava na casa principal do Clã Yamanaka.


Je Suis RevenuOnde histórias criam vida. Descubra agora