Acordo com o barulho de meu irmão gritando e falando palavrões com outros garotos e com balas sendo atriradas, e de camisola, vou ver o que se passa. Vou até a sala e vejo meu irmão andando de um lado para o outro discutindo com os meninos.
Lily - O que foi Rony?- Pergunto assustada e o mesmo me olha
Rony - Aqueles filhos da puta tão invadindo a favela de novo!
Lily - Tá, não presciza nem falar, já estou indo para o cofre!
O morro era dividido em 4 partes: o 1 cuidava do início do morro, o 2 cuidava da ponta do morro, o 3 que era Rony cuidava da metade do morro e o 1 que tinha a parte mais importante era o que cuidava do Alto do morro e hoje estavam invadindo a 2 parte do morro, no qual Rony ajudava a controlar a situação.
Fui correndo até o cofre e me fechei lá segurando meus joelhos até Rony ou os outros garotos vierem me alertar se posso sair. Temia muito que Rony se machucasse com alguma bala, ele era o único que restou da minha família. Minha mãe morreu quando nasci e meu pai em uma guerra de tiros, e o morro ficou para meu irmão quando tinha somente 11 anos, que desde então cuida do morro com sua própria vida.
Depois de mais ou menos 2 horas e meia ouvi alguém bater na porta e reconheci a voz, era o o Jão, quando saí vi também o Finim, Gordim e o Gu, que era o "braço direito" de Rony.
Lily - Cadê o Rony?
Finim - Nossa! Eu também tô muito feliz de você não ter sido morta!
Lily - Desculpa, estou feliz que vocês não morreram, agora onde está o Rony?
Jão - O Rony tá... Conta pra ela Gu!
Gu - Ele recebeu uma bala de raspão no ombro e agora tá vendo no médico se tá tudo ok.
Lily - Eu quero ir até lá.
Gu - Ele disse que era pra cê fica aqui que ele já volta.
Lily - Mas eu quero ver meu irmão!
Gu - Acho melhor você não fala nada
Depois que Jão, Finim, Gordim e Gu saíram, eu fui tomar um banho e vesti uma blusa regata branca e um short jeans com meus chinelos de capcake, os meus preferidos e fiz um coque desfiado a caminho da sala e fui ver TV para ter mais notícias de Rony. Acabei dormindo de tanto tédio que sentia a ver o jornal. Acordei me sentindo carregada, e estava mesmo sendo carregada por Rony.
Rony - Acordou bela adormecida
Lily - Você me matou de preocupação! Nunca mais faça isso de novo!
Abracei seu bescoço e dei um beijo em sua bochecha áspera. Ele me deixou deitada em minha cama e me cobriu
Rony - Vai dormir tá.
Lily - Tá, boa noite manão.
Rony - Boa noite maninha.
Ele saiu e fechou a porta do quarto e eu consegui dormir tranquilamente, sabendo que Rony estava bem. Acordei de manhã com a mesma roupa que havia vestido ontem, estão tomei um banho e passei minha loção de morango no corpo, vesti uma calsa de moletom preta e uma camiseta azul com o número 82 escrito "summer of girs" e deixei meu cabelo solto com um arquinho de pérolas.
Saí do quarto em direção a cozinha e peguei uma xícara com sorvete de flocos, pelo simples fato de gostar tanto de sorvete de flocos que poderia sobreviver somente dele para o resto da minha vida! Depois de ter terminado coloquei minhas rasteirinhas e sai de casa para ir no bar da dona Clotilde, gostava dela por que ela era a única que me falava a verdade mesmo se for uma notícia horrível, e era a minha única amiga, pois ninguém gostava de mim por ser a irmã de Rony.
Quando cheguei vi que dona Clotilde estava distraída com os clientes e gritei.
Lily - Ô DE CASA!
Clotilde - Oi minha querida! Sente no banquinho do bar que já vou te atender!
Fiz o que dona Clotilde mandou e enquanto esperava fiquei olhando como ela ia de uma mesa para outra, como se fosse uma dança e veio em minha direção com um sorriso de orelha a orelha.
Clotilde - Como vai a vida?
Lily - Como sempre. E ai, alguma novidade de seu admirador?
Há uma semana, Dona Clotilde, depois de buscar um prato e colocar na cozinha percebeu que havia um bilhete com seu nome e estava escrito nele que estava apaixonado por ela, e a partir desse dia ela começou a ganhar presentes e cartas anônimas. E sempre tínhamos o que conversar depois deste bilhete.
Clotilde - Ele me mandou hoje um versinho lindo!
Ela me mostrou um papelzinho escrito: "baleias atravessam mares, peixes atravessam oceanos, e eu atravesso o mundo inteiro para dizer eu te amo". E com certeza, essa pessoa era muito romântica!
Lily - Onnnw! E muito fofo!
Clotilde - É mesmo!
Ficamos conversando até algumas horas e voltei para casa com Rony esparramado pelo sofá assistindo TV.
Lily - Oi Rony!
Rony - Oi. Lily, vai arrumar o seu quarto para mais uma pessoa.
Lily - Porquê?
Rony - Por quê amanhã vai chega duas pessoas importantes e uma delas vai dormi no seu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Da Rua E O Filinho Do Papai
Teen FictionLily Roberts é uma garota de 17 anos e é uma pessoa muito doce e se não gostasse da Pessoa ficava marrenta da noite para o dia, ela mora em uma favela do Rio, com seu irmão Rony que mantem um garoto e sua irmã a salvo por seu pai ser o vice-presiden...