Desculpem-me

301 19 1
                                    

Bem, como vocês repararam, eu não ando publicando capítulos novos por um bom tempo... Sabem, quando criei essa história foi mais algo repentino, eu não pensei ezatamente como seria seu final ou começo, foi mais uma diversão minha. Foi então que eu fiz a burrada de publicá-la.

O problema, é que, como essa foi a minha primeira história, fiquei com muita pena e dó de excluir ela, além de também ter um grande carinho por aqueles que me apoiaram e participaram dessa minha pequena "fantasia" na vida da Lily e do Robert.

Então, durante esse tempo eu fiquei pensando em como não desapontar vocês e como manter esses dois personagens vivos, até que cheguei a seguinte conclusão: vou dar a minha história a vocês! Mas como não quero que ela fique em mãos erradas estou pedindo a todos os interessados nela para me mandar por privado o que essa história significa pra vocês, e a pessoa que der uma resposta que realmente me toque, vou dá-la para ela.

Vão ter pessoas que, com certeza, não vão gostar da minha atitude e me criticar muito por isso, mas, por favor, eu era muito imatura para entender o que as palavras realmente significam e todo o poder delas. Não sabia como usa-las e nem o quanto elas são importantes, e estou tentando ao máximo manter todos felizes. Não estou pedido sua compreensão nem nada, mas que respeite a minha opinião e a dos outros. Obrigada aos que entendem o meu lado.

A data para mandar sua resposta é a partir de hoje até dia 12/12.

A Menina Da Rua E O Filinho Do PapaiOnde histórias criam vida. Descubra agora