Capítulo 3 - Acostumando A Realidade (Jonny)

634 29 1
                                    

Depois de deixarmos Rosely e aquela garota cujo o nome eu não sei e que é muito gata mas eu posso morrer nas mãos desse irmão bruta monte fomos ao outro quarto e tinha duas camas de solteiro e um criado mudo separando elas, do ouro lado da parede tinha uma porta com um banheiro e um guarda-roupa ao lado.

Ronny- Cê vai fica na cama do lado direito e eu do esquerdo beleza?

Jonny- Tá

Fiquei arrumando as minhas roupas do lado direito do guarda roupa e deitei na cama

Rony- Bora se arruma pra ir no baile

Jonny- Tem gatas gostosas?

Rony- Isso é o que mais tem!

Tomei um banho rápido e vesti uma camisa polo branca,uma calsa Jeans e um tênis Preto da Nike e fui até a sala para esperar o Rony,a Rosely e a irmã do Rony. Só que pelo visto não sou o primeiro a chegar. Vi a irmã do Rony com um vestido azul muito sexy

Jonny- Oi gata! E ai?

Xxxx- Que foi?

Jonny- Tá afim de na festa dar uns pega comigo ou agora?

Xxxx- E você? Tá afim de levar um murro na cara do Rony pra parar de ser tapado?

Ela saiu da sala e foi até o quarto, garota marrenta! Por que será que ela ta se fazendo de difícil sendo que tem um cara muito sexy e gostozão que está interessado nela na sua frente? Será que fui muito oferecido? Fiquei esperando os outros se trocarem (e quando digo "os outros" quer dizer a Rosely, por que ela demora muito!) Depois de uns 20 minutos ela estava pronta então descemos o morro até o baile. Era uma boate pequena com musica funk bem alta e cheio, mas CHEIO de garotas gostozas! Morri e fui pro céu! Só pode! Mas o estranho era que eu não estava interessadoem nenhuma delas, apenas na irmã do Rony. Gosto das garotas que se fazem de difícil, pois sou muito curioso.

Rony- VAMO NA ÁREA VIP! AQUI MUITO LOTADO!

Jonny- BELEZA!

Nós quatro fomos até a área vip, onde tinha cerveja, cigarro e stripers com caras olhando elas e pegando algumas garotas.

Rony- Lily e Rosely fiquem ai, eu e o Jonny vamos ficar com os meus amigos

Durante o baile fiquei observando Lily e Rosely conversarem animadamente e Rony beijando garotas enquanto bebia cerveja. Perto de Rosely Lily era graciosa e doce, acho que fui muito oferecido e safado com ela. Vou tentar recomeçar com ela, por que pelo visto ela não é uma comidinha que se pega em qualquer lugar. Me levantei e fui em sua direção com ela sem me notar fiquei observando a conversa chata delas, Rosely me olhou e olhou para a Lily e me olhou de novo e eu fiz um sinal de tipo "- cai fora vaca de esquina que eu quero conversar com a minha cruch!" E ela caiu fora com cara de merda. Lily me olhou e também fez cara de merda.

Jonny- Oi Lily

Lily- Que foi? Nenhuma das suas prostitutas quer te comer?

Jonny- Eu vim pedir desculpas por agir como um bosta com você

Lily- Eu aceito elas mas eu nunca que vou ir correndo atrás de você por que prefiro morrer encalhada do que ir atrás de homem.

Jonny- Então nem pense que eu vou ir atrás de você!

Lily- Mas não é o que você ta fazendo agora?

Jonny- Tá legal, você tem o ponto

Lily- Que ponto?

Jonny- Da conversa inteira

Lily- Amigo, eu sei que to mó gats com esse vestido é tals mas para de ser legal caramba!

Jonny- Desculpa se nasci assim todo gostozo e lindo e educado e boa pinta, mas a minha beleza e meu interesse não é pra todas não docinho

Lily- Que bom, assim nem todas podem ser infelizes na vida por te conhecer. Chama o "pegador-de-prostitutas-e-stripers" pra cair fora daqui que eu to com sono

Jonny- Quem disse que eu vou fazer isso?

Lily- A minha mão que vai ir bem na sua cara de merda se você não ir logo

Jonny- Ta legal, to indo

Fui até o meu protetor que não parava de beber e chamei sua atenção

Rony- Que foi?

Jonny- Sua mana quer ir e eu também

Rony- ENTÃO VAI COM ELA DIABO!

Jonny- To indo, mas sou um diabo mais bonito e melhor na cama que você

Rony- Vai sonhando vai

Fui até ela que se levantou e expliquei tudo o que o irmão dela disse e ela pegou no meu ombro e fomos para fora. No caminho vimos minha irmã dançando com uns boiolas e levamos ela também. Cheguei no quarto e me troquei, atirando as roupas no guarda roupa e me deitando na cama todo bobo por que disse mais de duas palavras com Lily.

-------------------------------------------------------------
Oi meus e minhas unicornias Rosas! O Jonny finalmente tomou vergonha na cara e largou de ser um completo bostinha, ninguém muda de uma hora para a outra e isso com certeza vai dar merda!
Bjs da tia Cami e thau meu povo!❤





A Menina Da Rua E O Filinho Do PapaiOnde histórias criam vida. Descubra agora