sammy, naao!

577 32 18
                                    

                         THEN

- voce e eu...

Era isso! Eu tinha encontrado! A minha familia!

                        NOW

Eram 7:00 da manha, e la estavamos nós, sentados em uma lanchonete e comendo hamburgueres. Eu admito que essa vida pode até ser bem pesada, mas essa é a melhor parte! Sam estava quieto desde ontem. Ele nao falava quase nada. E dean me olhava com malicia o tempo todo. Admito que que respondia o olhar as vezes, mas, é legal fazer as pessoas (homens) acharem que estão dominando, quando na verdade eles estao sendo dominados!

Estávamos em illinois. Dean decidiu parar o carro pra abastecer e pegar um quarto para nós. Ja eram 23:42 da noite e dean foi comprar a comida dessa vez. Sammy e eu estávamos no quarto sozinhos. Isso meio que me assusta, mas tudo bem!

- megan! Acho que encontrei algo! - ele falou.

- fala! - corri ate sam e fiquei encarando o notebook.

- lembra daquela menina... a molly? - ele questiona

- sim! A menina da corridinha diaria que foi estraçalhada. - eu disse quase rindo. As vezes eu sou muito sem coraçao!

- É! Essa mesma! - acenti - aconteceu de novo!

- como assim? Onde? - eu falo

- aqui! Em illinois! - ele fala e nós nos entreolhamos.

**********

Dean chega na porta. E eu corro até ele.

- Dean! Aconteceu de novo! A molly! - eu digo altamente perturbada e me questionando... por que os acontecimentos estão nos perseguindo?

- a garota da corridinha? - ele questiona.

- sim! Dessa vez foi... Kelly Waterfield. - digo olhando o computador de sammy

- onde? - dean questiona e sam e eu nos entreolhamos

- aqui! - eu e sam falamos juntos. que fofo meu deus!

##################

Dean ainda nao concordava que eu fosse caçar com eles mas mesmo assim, eu o convenci. Estavamos no impala indo pro necrotério. Estavamos de agentes do fbi, eu estava com uma blusa bege, calça social preta e blazer preto, meu cabelo estava em coque meio improvisado ~ nunca fui boa com isso ~ dean estava com um blazer azul marinho e calça social azul marinho e sammy tambem. Eu era Mary Esterman, Dean era Jack Smith e sam era Charlie Clostein. Chegamos no necrotério e pedimos para um garoto ~ que provavelmente era estagiario e estava babando por mim, literalmente. Dean nao estava legal com isso ~ nos acompanhar até a sala onde estava Kelly Waterfield. Entramos lá e o cheiro era como se o bobby estivesse cozinhando.

- ooh meu deus! Que cheiro horrivel! - eu disse colocando a mao no nariz. Dean me olha.

- Ta com nojo "sra. eu sou uma caçadora que nao tem medo nem nojo de nada!" ? - eu lanço um olhar mortal para Dean naquele instante e ele ri.

- por favor sam, faça isso rapido! - eu digo.

terminamos tudo e estavamos novamente no impala mas agora indo para o hotel. Chegamos e sammy foi direto para o banheiro. Eu e Dean ficamos ali até sammy sair e depois que sammy saiu eu entrei. Eu estava cansada, cheirar mortos e revirar tripas nao é uma coisa muito facil. Tirei minha roupa toda e entrei chuveiro. Eu sentia a agua quente liberar o corpo lentamente e nem notei que ja fazia tempo que estava ali até Dean bater na porta.

- tudo bem ae megan? - ele pergunta.

- SSIM! - eu grito

Eu desliguei o chuveiro, vesti minha roupa e saí do banheiro. Sammy como sempre estava mechendo no seu notebook pesquisando algo, sua arma estava ao seu lado e Dean havia entrado no banheiro. Logo Dean sai e se veste. No hotel só haviam duas camas entao alguem teria que dormir no chao ou na poltrona desconfortavel que havia ali. Antes de podermos dormir ouvimos um barulho de porta sendo arrombada. Era a nossa porta. Dean e Sam correm pra pegar as armas e eu travo.

- MEGAN! - Dean grita e me joga uma arma.

Dean havia me explicado que alguns lobisomens ( geralmente os mordidos por alfas ) podem obter o controle do que fazem quando transformados. Eu acho que esse era um deles!
Eu dou um tiro mas erro. O lobo pula em cima de mim me derrubando. Pula em Dean tambem o fazendo cair. Logo ele esta em Sam.

- Voce o matoou! - o lobisomem fala e toca sammy na parede com muita força o fazendo desmaiar e Dean da um tiro no lobisomem.

- SAMMYY, NAAO!

*********************
heey amorees
oooooh my god! oq sera sammy fez e como ele vai ficar dps disso hein?

eu sei q disse q ia postar antes de ontem minha net morreu! eu nao consegui fazer nada!

queria agradecer peloos vootoooos! mtoo obg amoores! comenten e votem bastante. amo qnd fazem isso! ♡♡ e feliz ano novooo ♡ mto spn, mtas temps novas...
amo vcs! ♥♥♥

Demons Also LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora