-Isabelle! - acordo com as batidas da minha mãe à porta do meu quarto - Já esta acordada filha?-Sim mamãe, pode entra -sento em minha cama.
-Olha o que chegou ontem para você querida - ela me entrega o envelope.
Era a resposta da universidade Stanford. Até 5 meses atrás eu estava louca a espera dessa carta mais agora não faz diferença, pego ela das mãos da minha mãe e minha vontade de chorar é enorme a jogo encima do criado mudo e me levanto.
- Não vai abrir filha?
-Não mamãe, isso não tem mais importância - minha voz sai rouca por causa da minha vontade de chorar.
-Ho, filha eu sinto muito - ela me abraça.
-Tudo bem mãe, de verdade tudo bem - ela beija minha testa e eu dou um meio sorriso - Papai já acordou? - mudo de assunto.
-Sim. E já saiu...
-Como assim saiu? mãe como você deixa que papai saia sozinho!
-Calma Belle seu pai tinha uma reunião inadiável com o Sr. Alexander Garcia.
-Aquele idiota prepotente, ainda não entendo porque papai não o colocou na justiça, tantos anos de trabalho e ele o colocou na rua assim sem mais nem menos.
-Eu também não sei por que seu pai não fez isso, ele sempre foi um excelente advogado e agora só porque está doente ele o demite.
-Acho que vou conversar com o papai de novo sobre isso, ainda mais agora que estamos precisando do dinheiro para o seu tratamento das arritmias.
-É talvez ele reconsidere, pois está difícil.
-Por falar em difícil cadê Isadora?
-Esta dormindo ainda, chegou tarde ontem, quer dormi mais um pouco, pediu para acorda ela mais tarde para fazer um trabalho que tem que entregar na faculdade hoje, vou preparar um café fresco para nós.
Ela sai. eu vou para o banheiro tomar meu banho e fico pensando, Dora esta no ultimo período da faculdade de moda não precisou trancar porque sai com o Reitor da universidade as vezes vai terminar de pagar depois que se formar.
Eu por outro estava no terceiro período de Direito tinha conversado com os meus pais e ia me mudar para Califórnia acabar minha faculdade em Stanford estava tão feliz mais tudo desmoronou em minha vida meu pai faliu foi demitido e ainda esta doente, quase o perdemos a dois meses quando descobrimos as arritmias, comecei a trabalhar em uma boutique estrangeira aqui no Brasil e muitas das minhas amigas me viraram as costas depois de me verem lá e descobrir que meu pai estava falido.
Só me restou uma amiga a única de verdade pelo visto a Patrycia (Paty) como eu a chamo uma das mais ricas e também única que não me virou as costas quis até pagar minha faculdade, mais e claro que eu não aceitei não poderia fazer isso com a nossa amizade me aproveitando dela.
Acabo meu banho e me visto uma calça jeans clara uma camiseta preta uma sapatilha e bolsa também pretos uma cabelos soltos e maquiagem leve estou pronta para ir passear com a Paty.
Tomo o meu café rápido demais a Paty já me mandou mensagem dizendo que esta chegando me despeço da minha mãe e saio um minuto depois ela chega.
-Oi, amiga que saudade - ela diz assim que entro no carro.
-Eu também estava com saudades, você me abandonou - faço biquinho
- À para! você não me da mais atenção depois que começou a sair com André - ela liga o carro e nos saímos.
-Isso não é verdade - faço cara de ofendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELLE ( Degustação)
RomanceEla foi obrigada a se casar com o ex chefe do seu pai para pagar uma dívida. Só não imagina que o fera Alexander Garcia logo se tornaria apaixonado e obcecado por ela. E logo viveriam um romance avassalador cheio de reviravoltas e intrigas. ...