Capítulo 2

14.8K 1K 62
                                    

- Qual é Isabelle você não duraria nem dois minutos com um manipulador como Alexander Garcia, sem ofensas Belle mais você sonha com seu conto de fadas e o seu feliz para sempre, já eu não, uma milionário e o sonho de toda garota feito eu.

-Mais filha...

-Mais nada mamãe, eu não suporto ser pobre vocês sabem e minha chance, bom agora eu tenho que ir minha despedida de solteira não é mesmo. - ela força um sorriso - Amanhã vamos lá falar com meu futuro marido papai. Tchau família! - ela saiu e nem quis ouvir nossos argumentos, saio correndo atrás dela a conheço muito bem para saber que ela não esta "bem" com isso.

-Isadora!

-Que foi Belle? - ela para com a mão na maçaneta mais não se vira.

-Olha pra mim Dora.

-Eu tenho que ir, já estou mais do que atrasada - pego ele pelo braço e faço com que se vire para mim.

-Você esta chorando, por que? - eu a abraço e ela soluça e desaba no choro - Por que você vez isso Dora eu sei que não é o que você quer?

-O que eu ia fazer Isabelle deixar papai ir preso ou até mesmo deixar que você, tão ingênua no bom sentido é claro, se casar com ele? a escolha mais lógica seria eu mesmo.

-Podemos dar outro jeito vamos...

-Não. Não vamos Belle você ouviu o papai ele deu até amanhã, papai pode morrer a qualquer momento não temos dinheiro para o tratamento dele não podemos deixar que os últimos dia dele seja na cadeia, isso vai ser bom pra mim vai me ajudar em um problema que me meti e não sabia como sair eis ai minha chance - eu não sei o que responder, ela me dar um beijo - Tenho que ir.

-Eu vou com você...

-Não vai mesmo - ela me corta - Minha despedida de solteira não mesmo vou me despedir do Pedro em grande estilo - ela sorrir - Até amanhã - entra no carro e sai antes que eu possa argumentar..


*****


   Entro em silencio para não dar de cara com os meus pais, dei sorte eles não estavam mais na sala, vou para meu quarto.

  Agora eu só quero um banho e dormir tinha que ligar para o André mais não tenho cabeça para falar com ele agora, ele já está com tantos problemas na casa do sua avó não posso jogar os meus sobre ele também.

Tomo o meu banho o mais rápido que posso eu estou realmente esgotada queria me deitar e quando faço isso apago de imediato.


*****


   Acordo na manhã seguinte com uma dor de cabeça horrível meu sono foi meio inquieto e pra variar estava atrasada, tomo um banho rápido me arrumo com o meu uniforme da boutique e vou para o trabalho sem nem mesmo tomar café prefiro comer qualquer coisa na rua, não estou pronta para encarar o meu pai.

  Ele sempre odiou mentiras. Agora enganou toda a família a mágoa esta forte em meu peito.

  Meu dia foi insuportável cheio de clientes que acham que tem um rei na barriga. Uma e especial que é apaixonada pelo André me irritou ao estremo Nicole fez de tudo que podia para me humilhar, ela descobriu recentemente que eu estou com ele não suporta o fato de que ele escolheu a mim, ela tentou ficar com ele mais o pai depois que descobriu que ele era bolsista e que não era rico nem deixou que ela se aproximasse dele. Um idiota hipócrita que se acha melhores do que todos na face da terra.

Enfim ela queria que eu perdesse minha cabeça e fosse mandada embora tenho certeza mas... não era um bom dia pra mim então preferi me controlar, graças a Deus meu turno estava acabando.


BELLE ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora