capítulo 4

12.9K 976 34
                                    

- O Sr. Garcia, por favor  - digo para recepcionista. Ela meche em uma agenda.

- Senhorita?

- Martinez, Isabelle Martinez.

-Senhorita Martinez, não vejo seu nome, tem hora marcada?

- Não, na verdade é um assunto particular, poderia avisar a ele  que a ''Noiva'' dele esta aqui - digo com o tom mais realista que consigo.

-Noiva? eu não sei de noiva nenhuma - me responde com desdém.

- Eu não sabia que Alexander dava detalhes da vida particular dele aos empregados - me bato mentalmente por ser tão grosseira com ela assim, mas eu tenho que falar com ele - Porque não nos poupa tempo e liga para ele avisando que eu preciso falar com ele um assunto urgente - dou o sorriso mais cínico que consigo para essa metida.

- Claro - ela me fuzila com os olhos mais faz o que pedi demorando um pouco e sem resposta ela liga novamente - Oi Clara eu estou tentado a sala do Sr. Garcia, mas só chama?...a sim a noiva dele está aqui...é eu disse a mesma coisa... Tudo bem eu vou  informa... Claro daqui a uma hora...Tchau - ela desliga com um sorriso no rosto.

-Então?

-Sinto muito mais o Sr. Garcia não vai poder atendê você, ele esta em uma reunião - a vaca esta sorrindo.

- Tudo bem eu espero.

-Ele não tem hora para voltar, a secretaria particular dele me informou que ele saiu a algum tempo dizendo que talvez não voltaria... - nesse momento Alexander passa pela porta.

-É mesmo querida então eu estou vendo uma miragem - ela me olha sem graça eu resolvo não me aborrecer mais com essa... Prefiro nem continuar com meus pensamentos, vou na direção dele.

- Isabelle? - ele me olha com curiosidade. Franzi as sobrancelhas

- Bom dia sr. Garcia, eu preciso de cinco minutos da sua atenção - digo receosa e baixo o bastante para que só ele me ousa, não quero plateia e nem passar por mentirosa.

- Tudo que tinha para ser dito foi dito ontem senhorita Isabelle, eu não tenho mais nada a falar com qualquer pessoa da sua família, prestei queixa essa manhã e espero que Martinez seja preso o mais rápido... - eu nem esperei ele terminar não acredito que ele já tinha prestado queixa meu pai vai preso.

- Não por favor sr. Garcia ele passou mal depois das discussões esta hospitalizado se ele for preso pode morrer não faça isso '' por favor" - eu estava chorando e muito nervosa mais ainda sim falava baixo para que ninguém pudesse nos ouvir.

-Sinto muito - ele se afasta mais eu seguro em seu braço, senti algo estranho com nosso toque, mas bloquei e sigo com o que vim fazer aqui.

- Eu caso - eu disse rápido demais mais sei que ele entendeu por que me fitava intensamente, todos a nossa volta nos olhavam  certamente achando que se trata de uma briga de casal, já que me identifiquei como sua noiva.

- Essa proposta já não existe mais - ele diz secamente - Agora se me der licença - antes que ele pudesse se retirar eu digo.

-Cinco minutos, me de cinco minutos do seu tempo e se o que eu disser não o convencer não ira me ver mais. Eu prometo. Só cinco minutos em particular. - ele parece pensar bastante. Seco minhas lágrimas.

-Me acompanhe.

- Obrigada - ele aponta o caminho do elevador eu me direcionou, mas não posso deixa de dar uma olhada para bruxa. da recepcionista, ela está com cara de pasma me olhando eu dou um sorriso cínico para ela já não estou mais arrependida de ter sido grossa.

   Não gosto muito de elevadores mais estava tão inerte em meus pensamentos de como vou convencer ele a se casar comigo que quando dou por mim já estávamos saindo do elevador.

   Meu telefone toca o pego na bolsa e meu coração se aperta é André eu o tenho evitado desde ontem pela manha depois que meu pai já estava medicado e que pude pensar com clareza e resolvi que me casaria com o Alexander no lugar da minha irmã, aperto em rejeitar chamada.

- Não vai atender? - ele arqueia uma sobrancelha que o deixa totalmente sexy.

- Não era nada de importante - reparo no lugar muito bonito por sinal. As paredes em tons de bege, bastante espaçoso, de um lado tem o que parece uma sala de reuniões com uma parede toda de vidro cobrindo todo o comprimento, dentro encontrasse uma mesa com lugares para pelo menos vinte pessoas, do outro lado tem outra porta com que eu acho que seja o banheiro. A minha frente uma porta que esta escrito o nome de Alexander e de cada lado da porta tem uma secretaria que nos olham como se eu fosse um bicho de sete cabeças. Com certeza a fofoca já chegou aqui em cima e elas estão curiosas.

  Até que são bonitas as duas loiras uma de cabelo cumprido e a outra Chanel olhos marcantes e lábios carnudos diria até que são parentes. Sou retirada de meus pensamentos com as ordens de Alexander.

-Não quero ser incomodado por ninguém - ele fala com uma das suas secretarias.

-Sim senhor - a de cabelos curtos responde a ele com muita gentileza mais não olha pra mim com uma cara muito boa. Deus o que a de errado com essas secretarias dele será que já transou com elas? E no que isso me importa mesmo.

- Por aqui - ele me indica o caminho da porta.

Entramos em sua sala que era tão bem decorada quanto a recepção. A parede ao fundo era toda de vidro que nos proporcionava uma linda vista para orla marítima, as das laterais eram pintadas de creme com dois quadros lindos um de cada lado no centro de frente para porta uma mesa enorme com um notebook e mais alguns objetos poucos na verdade com espaço de sobra.

-Se já acabou a sua analise você tem quatro minutos e meio - ele diz me indicando uma das poltronas de frente para sua mesa, que homem arrogante como vou me casar com uma pessoa assim.

- Obrigada - apenas assente - Eu vim aceitar a oferta de casamento no lugar da minha irmã.

- Eu já lhe disse que não á mais oferta - ele responde em tom ríspido.

-''Por favor " Sr. Garcia o meu pai esta internado desde sexta, ele esta muito doente pode morrer e se for preso essas chances vão aumentar bastante.

- E o que a faz pensar que eu me importe com isso? - diz com arrogância minha vontade era de voar no pescoço dele.

-O simples fato de que meu pai morrer na cadeia a divida será perdoada e você simplesmente não terá o dinheiro e nem a esposa - rebato.

- Quem disse que você ou sua irmã são minhas únicas opções, e seus cincos minutos acabaram - ODEIO! esse homem gritei mentalmente.

- Tem toda razão sr. Garcia eu não sei a onde eu estava com minha cabeça quando vim apelar para o seu bom senso, um arrogante prepotente como você não tem coração mesmo, me desculpe por desperdiçar o seu e o meu tempo - digo me levantado - Com licença - vou em direção a porta.

-Eu aceito - estava com a mão na maçaneta quando o ouço dizer, me viro ele esta com um sorriso no rosto.

-É algum tipo de piada? - ele sorrir mais ainda.

- Nenhuma, a julgar pela sua reação esse casamento vai ser bem interessante, se sente e vamos discutir os temos do contrato - faz sinal para que me sente novamente.

-Você é sempre assim?

-Assim como?

-Irritante - ele arqueia uma sobrancelha e solta uma gargalhada.

- Sempre que me convém, aqui esta leve o tempo que precisar lendo - ele me passa o contrato.
















Desculpem pela demora estive com uns problemas pessoais mais amanhã estarei pondo o capítulo normalmente.

Espero que gostem.

Bjs... M.L

BELLE ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora