5 ANOS ATRÁS:
- Finalmente juntos, só nós dois. - Disse Adam.
Era o estacionamento do colégio, era formatura, todos estavam dançando e se divertindo de diversas maneiras. Era o fim do colegial.
- Pois é.. - Disse Mel.
- Não está feliz de estar aqui? - Perguntou Adam a garota que estava encostada em um carro.
- Fala logo Adam, Kath está me esperando lá dentro. - Disse Mel.
O clima se fechou, ficou um silêncio incomodativo, ensurdecedor, até..
- Eu te amo. - Disse Adam com a voz trêmula.
Para entender melhor, Adam era o popular garanhão do colégio, por 3 ANOS consecutivos. Esnobava, humilhava e perseguia quem fosse nerd ou algo do tipo. E Mel? Ela era uma nerd completa. Nada de interessante, nada gostosa (como diria os garotos) e por incrível que pareça, Adam se apaixonou por ela. Mas eles nunca tiveram nada.
- Para com essas brincadeiras. - Disse Mel.
- Pare você de achar que estou brincando. - Disse Adam sério.
- Adam, a gente não..
E ele a beijou, antes dela concluir sua fala ele a calou com um simples toque entre lábios. Foi um beijo calmo, intenso e pra ser mais exato, totalmente apaixonado.
- Eu não posso! - Exclamou Mel se afastando do beijo.
- Porque? - Perguntou Adam se aproximando da garota.
- Porque.. eu, eu não devo! E desonesto. - Disse Mel limpando a boca por causa do batom.
- Desonesto? Você está traindo alguém por acaso? Você está namorado? MEL! - Disse Adam nervosamente, fechando o pulso.
- É, sim, não, eu não estou namorando! - Explicou Mel com lágrimas nos olhos.
- Da pra você me explicar direito? - Perguntou Adam sério.
- Adam, me perdoa.. Eu não posso. - Disse Mel e saiu andando.
Adam ficou parado, pensando em algo. Ele apenas correu e segurou o braço da garota que ele tanto amava.
- Não faz isso comigo, não faz isso com a gente. - Disse Adam ainda segurando o braço de Mel.
- Não existe, A GENTE! - Gritou Mel já chorando.
Foi inevitável, Adam chorou, aquele garoto bruto, marrento, que era desejado por todas as garotas, estava a chorar por uma.
- Me diz a verdade.. Por favor?! - Indagou Adam.
- ELA TE AMA! - Gritou Mel com as mãos sobre o rosto.
- Ela quem? - Perguntou Adam confuso.
- A KATHERINE TE AMA! ELA É APAixonada por você, bem antes de mim. - Gritou Mel que diminui rapidamente o tom.
- A Kath? Me ama? - Perguntou Adam perplexo.
- É.. - Disse Mel seca, limpando suas lágrimas.
- A gente conta pra ela que se ama, ela não negaria sua felicidade. Não é mesmo? - Perguntou Adam com um resto de esperança e felicidade no olhar.
- Não, não! Você não entende? Ela te ama, AMA! - Exclamou Mel segurando o rosto de Adam com suas mãos.
- E eu amo você! - Disse Adam sorrindo.
- Cala essa boca! - Disse Mel tirando a mão de seu rosto e se afastando.
- Não calo! Eu sei que você me ama! - Exclamou Adam com um sorriso sarcástico no canto da boca.
- Não te amo. - Disse Mel seca.
- Deixa disso. - falou Adam.
- Não deixo, eu estou sendo sincera.. - Disse Mel com a voz trêmula.
- Não tente me afastar de você. Não irá conseguir. - Disse Adam olhando no fundo dos olhos de Mel.
- Eu não amo você! - Exclamou Mel seriamente.
- Você está me fazendo acreditar. Está me machucando. - Disse Adam com os olhos cheios de lágrimas.
- Então acredite. - Disse Mel engolindo suas mentiras a seco.
- Diz, olhando nos meus olhos que isso é verdade. - Disse Adam com as lágrimas escorrendo em seu rosto.
Mel sem pensar 2x, sem pestanejar, sem exitar. Disse, falou olhando nos olhos do seu primeiro amor, ela apenas disse..
- É a mais pura verdade. Quer que eu repita? - Disse Mel segurando o choro.
Adam apenas largou o braço dela e deu as costas indo para fora do colégio. Mel se virou indo para festa de formatura, se acabando em lágrimas.
____________________________________"Mas cara, pior que sofrer por um fim, é saber que ele nunca teve um começo."
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente, Nós
RomansaHá exatamente 5 anos atrás eles se separaram. Falaram adeus de forma dolorosa. Mel disse não amava Adam, que ingenuinamente acreditou. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram, nunca mais foram os mesmo. Mas então eles se reencontram, não da mane...