Novas amizades

59 6 8
                                    

Pov's Luka
No momento em que a garota perguntou aquilo eu fui virar para vê-la, era uma linda garota com dois rabos de cavalo, cor do cabelo verde-água e olhos azuis...Por um segundo eu parei de chorar e fiquei encarando ela...

???_ Etto...Você esta bem?

Eu_ Ahh~ Sim, acho que sim...

???_ Que bom! Ah~ e eu me chamo Hatsune Miku

Eu_ Eu me chamo Megurine Luka...Mas você estuda aqui Miku?

Miku_ Não, estou no ensino médio, ainda tenho 16 anos...Estou aqui porque meu pai é dono dessa faculdade

Eu_ Nossa, bem que notei que você tem cara de novinha kkk

Miku_ Eu tenho? Arigato! :3

Pov's Luka
Eu e Miku ficamos conversando até o intervalo, ela realmente fez com que eu esquecesse do porque estava chorando...Quando tocou o sinal eu me despedi dela e fui me encontrar com a Meiko, ela estava sentada no refeitório me esperando...Quando me viu acenou para mim e veio correndo, (ela é meio escandalosa) fomos pegar a comida e sentamos, (como sempre estávamos conversandokkk :3)

Meiko_ Ei Luka!

Eu_ Oque foi? O.O

Meiko_ Não olhe agora mas tem um garoto de cabelo roxo sentado na outra mesa e ele esta te olhando (ewe)

Pov's Luka
Depois que a Meiko disse aquilo eu virei para -lo quando ele percebeu que eu o estava olhando, ficou corado, olhou para o prato dele e começou a mexer na colher...Eu sem entender nada comecei a comer, até que uma bolinha de papel caiu do meu lado, dentro da bolinha tinha uma mensagem escrita então eu abri e comecei a ler...

O Diário de Megurine LukaWhere stories live. Discover now