Dia de faculdade + Reencontro

78 6 8
                                    

Pov's Luka
Desde aquele dia em diante eu andei escrevendo no meu diário...E também durante o colegial todo eu me encontrava com o Kaito, sempre que o via eu saia correndo e começava a chorar...(Por que fui tão burra por me apaixonar?) As pessoas ficavam me olhando, rindo de mim, dizendo que era melhor assim, que eu não mereço estar com o Kaito, que eu não devo ser feliz...Nos meus 3 anos do colegial eu sofri bullying...Até que entrei na faculdade! E dessa vez quero poder mudar...Bom, quando entramos tivemos a cerimônia de abertura (sempre tem isso) depois da cerimônia teríamos que cada um ir para sua sala (para conhecer o professor, escolher um lugar para sentar e etc...) o primeiro lugar que escolhi para sentar era no fundo perto da janela, pois assim dava para observar fora...Então os professores começaram a falar todas as regras e etc...Eu apenas ficava olhando para fora até 3 garotas virem na minha direção para falar comigo...

Garota 1_ por que é bonita acha que pode!?

Eu_ C-Como!?

Garota 2_ Não faça como se não tivesse entendido!

Garota 3_ Isso mesmo!

Eu_ Me desculpe mas...Realmente não entendo nada...

Garota 1_ Você quer é chamar a atenção dos homens (garotos da faculdade)

Eu_ Eu não quero chamar atenção de ninguém

Garota 3_ , como se a gente fosse acreditar!

Garota 2_ O seu tipo me da nojo!

Eu_ Vocês três tem algum problema de cabeça, ?

Garota 1_ Ah~ quer se fazer de valente é?

Eu_ Quer saber, pra mim deu! Estou saindo!

Garota 1_ Vai e não volte

Pov's Luka
Qual é o problema delas? Como as apresentações das regras e tal já tinha acabado eu sai da sala, fui para um lugar da faculdade onde tinha uma grama verde e uma árvore sakura, mas no caminho de eu acabei batendo de frente em uma pessoa sem querer, era um garoto de cabelo roxo mas quando fui me desculpar nós acabamos cruzando olhares, eu apenas sai de perto dele...Francamente, primeiro aquelas três e agora vem ele me encarar!?...

[[No dia seguinte]]

Pov's Luka (De novo? sim! :3)
Hoje é odia de aula na faculdade, não estou feliz com isso...(Prefiro ficar sozinha em casa!) Bom...Quando deu o horário eu sai e fui para a faculdade, entrando na sala reparei que aquelas 3 garotas ficaram me encarando (necessito paciência nesse momento)...Depois de umas horinhas deu o sinal parar ir comer, eu havia levado minha marmita pois não queria ir para o refeitório (como alguns dizem..." é onde você pode se enturmar"...E eu não quero) Depois que comi estava indo de volta para a sala, mas no caminho eu me encontrei com uma pessoa (por que eu sempre me encontro com alguém!?) essa pessoas era um garoto com cabelo azul...Fui me aproximar para ver melhor e não pude acreditar!

Eu_ K-Kaito!? -Depois que disse isso o garoto virou para mim e sorriu, então eu pude ver o rosto dele, é mesmo o Kaito...

Kaito_ Olá Luka

Continua...

O Diário de Megurine LukaWhere stories live. Discover now