Capítulo 7

242 18 1
                                    

O dia seguinte começara cedo para Louis. Quando ainda estava acordando, com os olhos ainda fechados, pode ouvir alguns cochichos ao seu lado. Sorriu ao sentir pesos em cima de si e Egan e Josh berrando para ele acordar, pois eles iriam brincar no Sea World. Por mais que Louis quisesse enrolar, não pode muito, pois o bunk era pequeno demais para os três, considerando que os gêmeos não se importavam com o aperto e nem de pisar em Louis.

Enquanto Harry terminava de passar o protetor solar nos dois, Louis fora colocar uma bermuda e camiseta. Ao sair do ônibus, pode ver Niall, Liam e Zayn já prontos. Levantou as sobrancelhas por detrás dos óculos de sol.
- Vocês também vão?
- Alguém tem que cuidar de você. O H é babá só das crianças. - Liam sorri e Niall diz:
- Diga por você, eu vou para ver a orca! - e bate palma, esfregando as mãos uma na outra.
Sarah corria até Zayn, pedindo para ele pegá-la no colo junto com hipo:
- É claro, eu sou forte e consigo pegar vocês dois juntos! - Zayn sorri e a coloca em seu ombro, Sarah balança as perninhas dizendo para Hipo o quão altos os dois estavam e que o ar era até mais gelado ali em cima.
Harry não demora a sair com Josh e Egan, que, para variar, pulavam de um lado para o outro ansiosos para brincar na água. Amy descera atrás do babá com a saia de praia e uma bolsa. Seus óculos de sol eram maiores que seu rosto e o chapéu conseguia fazer sombra em todo seu rosto tamanha aba que possuía.
- Todos aqui? - Louis pergunta e todos respondem, alguns civilizadamente como Harry e Amy, outros escandalosamente, como o resto. - Tudo bem, vamos para a van então.
Matt havia alugado uma van para levar a todos no parque. Ir com o ônibus seria chamar mais a atenção, e eles não queriam trabalhar nos únicos dias que tinham de folga. As crianças não paravam de falar durante toda a viagem, Alec até estava mais tagarela, mesmo estando sem Yuc em mãos, já que Harry não o deixara levá-lo por não poder entrar no parque com animais. Matt teve de cuidar do bicho naquele dia.
Ao chegarem, as crianças correram cada um para um lado, fazendo Harry olhar assustado para todos e Louis rir:
- Eu vou atrás dos gêmeos. - ele diz.
- Alec - Liam levanta a mão.
- Sarah - Zayn sorri e sai correndo.
Harry, que estava com Benjamin no colo, e Amy olham para Niall, que sorri animado para elas:
- Vamos ver quando é que o Free Willy se apresenta?
- Free Willy é a orca do filme, Niall, a orca daqui não se chama Free Willy. - Amy diz parecendo aborrecida. Niall levanta a sobrancelha e cruza os braços.
- E a senhorita sabe tudo sabe qual é o nome da orca?
- Claro que não, eles mudam de orca a cada apresentação, seu burro. - ela suspira e balança a cabeça. - Vamos logo, precisamos entrar em alguma fila. - e dá as costas para Niall, que olha para Harry e aponta para Amy que se afastava dos três.
- Essa menina... - começa. - Ela não precisa jogar assim na cara o quão burro os outros são.
Harry ri e levanta os ombros, caminhando ao lado de Niall, seguindo Amy.

*

Fora necessário meia hora para fazer com que todos estivessem reunidos novamente. Louis teve problema com os gêmeos, pois ao contrário do costume, os dois não queriam ir nos mesmos brinquedos, mas queriam ir com o tio, se esquecendo de que o mesmo não tinha um gêmeo para poder ir no brinquedo com os dois ao mesmo tempo.
Harry olhava para Benjamin que estava animado por ver tantas coisas diferentes, principalmente os bonecos em tamanho real, fantasiados por um homem que ia até ele conversar. Ao contrário dos outros bebês, Benjamin queria tocá-los e abraçá-los.
- Quando vamos ver as estrelas do mar? - Sarah pula enquanto segurava Hipo com uma mão e a mão de Zayn com a outra.
- Depois que vermos o Free Willy. - Niall responde por todos.
- Niall, Free Willy é o nome da orca no filme, não é o nome-- - Louis começa a falar, mas Niall berra:
- E DAÍ QUE ELE NÃO É A ORCA DO FILME? NINGUÉM SABE O NOME DELE E ELE É UMA ORCA, ENTÃO VAMOS CHAMÁ-LO DE FREE WILLY! - Niall olha para Harry e aponta para Louis e Amy, que estavam um ao lado do outro. - Essa chatice toda é de família!!!
O babá ri e olha para Lou, que não entendia nada do que Niall falava, Amy revira os olhos e Benjamin bate palmas ao ver Niall vermelho.
- Vamos ver logo o horário da apresentação, antes que Niall estrague o aniversário dos gêmeos. - Liam diz com Alec a seu lado falando sozinho e perguntando de vez em quando se poderia levar algas para Yuc comer.

Babysitter l.s versionOnde histórias criam vida. Descubra agora