QUERIDA! UH UH, CHEGUEI, UH UH, CHEGUEI ( se você tem bom gosto o suficiente e não conseguiu reconhecer essa música, eu te desejo parabéns ) ( tenho um lado meo funkeira, me perdoem )
MINHAS CHEIROSAS, CONSEGUI TIRAR UM BELO DE UM 9,8 NAQUELA MINHA PROVA. OU SEJA.
SOU TODA DE VOCÊS.
VÁMOS AO CAP
POV'S MARI
Demoramos umas boas duas semanas até que todas as coisas do Matt estejam devidamente arrumadas e organizadas no meu querido apartamento. Era bem engraçado quando ele tentava dar uma de homem-musculado-que-claramente-não-é, acredito que o mais frustrante mesmo, foi quando o cabeça dura acabava por se cansar por levantar três caixas pesadas, e eu tinha que trazer o resto.... Folgado do caralho.... Vai ter volta... Me aguarde.... Chega de reticências...
Bem, como já estávamos em final de ano, e amada de minha chefe Keila decidiu nos dar um curto período de tempo para ficar em casa antes do Natal, a maioria dos funcionários pode ficar em casa ( meio óbvio considerando com o que eu acabei de dizer ). Bella estava animadíssima, pois esse seria o primeiro Natal em que o Matt passaria conosco. Eram incontáveis às vezes que ela nos acordava pulando em cima da cama falando que queria montar a árvore de Natal. Mas como eu e Matt, somos uns bichos inúteis, claramente não nos demos o trabalho de pegar todos os utensílios, a árvore, e todas as outras bugigangas mais...
PORÉM, hoje vamos montar esse lindo, amável, e brilhante pinheiro. Vou contar até três e vou levantar meu cu desse sofá e falar com o bunda mole do Matt. Me ajudem a contar crianças.
1...
2...
3...- MATTILDA - gritei
- O QUE FOI MARICOTA? - ele disse enquanto saía do quarto com um ar totalmente desajeitado, seu cabelo estava desarrumado, e seu pijama estava amarrotado no seu corpo, me dando à conclusão que ele estava dormindo. Denovo.
- senta aqui - falei enquanto batia no lugar ao meu lado do sofá. - bem, você sabe que a Bella quer montar a árvore de natal, né?
- sim, sei - ele diz enquanto se coloca numa posição mais confortável no sofá.
- e eu acho que você já entendeu o que eu to querendo fazer - eu disse me virando e encarando a parede.
- sexo? - ele pergunta com um sorriso perverso no rosto.
- não! - eu digo rindo e batendo de leve no seu ombro - eu quero sair e comprar um pinheiro novo, pois o meu antigo está sem condições - falo.
- hm, podemos transar depois de fazer isso? - ele pergunta com um ar pensativo.
- você só pena em sexo, homem? - pergunto.
- talvez... - ele diz - não mentira, penso em outras coisas também.
- o que por exemplo? - pergunto me ajeitando no sofá.
- bem, eu penso em você usando sutiã, ahn, eu penso em você pelada... Essas coisas - bato no seu braço com mais força.
- idiota, vá se vestir, e acorde a Bella por que vamos sair - digo, me levanto e me espreguiço, sinto um tapa na minha bunda, olho pro Matt e ele diz.
- não resisti - reviro os olhos e vou para o meu quarto.
Como está bem frio lá fora, decido que nem vou colocar uma roupa muito apropriada por baixo, acho que só vou trocar de calças e colocar um casaco grosso por cima. E assim faço, tenho ugs cor de caramelo nos pés, um casaco grosso, e uma calça jeans. Saio do meu quarto e vejo Matt no quarto da Bella segurando dois tipos de calça nas mãos, me encosto no batente da porta e observo a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet You » Matt Espinosa
Fanfiction" - posso fazer uma pergunta a você? - claro - promete ser sincero? - sim - se eu terminasse com você agora, qual seria a primeira coisa que você faria? - eu voltaria pra minha ex - isso é sério? Eu não acredito nisso! Você realmente voltaria...