POV'S MARI
Avisar as novidades a Bella sobre a nossa viagem para Los Angeles para o casamento da sua tia que infelizmente nunca conheceu, foi uma missão agradável e num tanto que divertida, ela ficou tão animada que o assunto principal dos dias passados não foram nada além disso, tínhamos começado a preparar as nossas malas a uns três dias atrás. Por que? Bem, digamos que o Matt não é uma pessoa que saiba bem o que é realmente necessário se levar em uma viagem, isso chega a ser assustador contando o número de viagens que ele já fez quando era mais novo...
No momento eu verificava algumas das coisas que o Matt tinha colocado em sua mala, me impressionava com o tanto de tralha que ele colocou sem necessidade... Por que ele colocou uma lanterna aqui? E essa colher?
Me assusto quando sinto um par de mãos a segurar minha cintura, me viro abruptamente com os dois objetos nas minhas mãos e faço uma cara sugestiva.
- antes que diga qualquer coisa sobre isso, eu tenho explicações plausíveis pra isso. - ele diz com um sorriso malicioso. Arqueio uma sobrancelha e me preparo para o que está por vir.
- comece sua explicação, Espinosa. - digo.
- bem, eu gosto muito dessa colher, se já não percebeu, eu, sempre que posso uso essa colher pra comer alguma coisa, e essa lanterna, e em caso de faltar luz no hotel, sou um homem precavido, sabe disso. - ele fala e da uma piscadela.
- o que eu sei, é que você é muito idiota, e que não vai levar nenhuma tralha. - digo rindo saindo do quarto indo guardar os objetos.
- " o que eu sei, é que você é muito idiota, e que não vai levar nenhuma tralha ". - ele diz me imitando, reviro os olhos.
- pode parar por que eu não falo assim, e você sabe que não. - digo com um pequeno sorriso.
- " pode parar por que eu não falo assim, e você sabe que não ". - ele diz com um ar divertido.
- criança... - digo virando de costas.
- diz a adulta... - olho pra ele e não digo nada.
- antes que pergunte, a Bella esta dormindo. - ele diz, e balanço a cabeça em afirmação. - vem aqui.
Ele fala com os braços abertos e um sorriso simpático. Caminho até seus braços, ele abraça meu corpo e inspiro seu cheiro masculino, e apoio meu queixo no seu peito e olho pra cima. Ele planta um leve beijo nos meus lábios e eu sorrio.
Dia da viagem
- VAMOS LOGO! - grito exasperada, despenteava meus cabelos de nervos.
Nosso voo saia daqui a pouco e os dois bonitos não estavam prontos ainda, espero cinco minutos impaciente na porta, Matt aparece em seguida com a Bella sonolenta nos braços.
- Matthew, poderia te dar um soco agora. - digo com raiva.
- é mesmo? Então graças a Deus que estamos atrasados e não teremos tempo para seu soco, vamos.
Reviro os olhos e bato a porta com força.
[...]
Los Angeles tinha um sol forte, mas o vento era frio e eu sentia minhas bochechas ficarem vermelhas, estávamos saindo do aeroporto e o Matt estava ligando para Kristen vir nos buscar, achei muito gentil da sua parte. Olhava em volta, e reconhecia aos poucos o aeroporto, a última vez que estive aqui, estava fugindo do Matt, escondendo minha gravidez... Varro meus pensamentos para outro lado quando escuto Bella espirrar, Matt voltava com um sorriso no rosto, e esfregava a suas mãos tentando aquece-las.
- estão quase chegando. - ele diz.
- quero conhecer a tia Kristen. - Bella diz animada. Sorri, e entrelaço minhas mãos nas do Matt. Ele me olha confuso e diz quase num sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet You » Matt Espinosa
Fanfiction" - posso fazer uma pergunta a você? - claro - promete ser sincero? - sim - se eu terminasse com você agora, qual seria a primeira coisa que você faria? - eu voltaria pra minha ex - isso é sério? Eu não acredito nisso! Você realmente voltaria...