Toronto, Canadá
20 de dezembro de 2011Estar presente em um tribunal lutando pela guarda de duas pessoas que constituíam sua felicidade;
Este era um dos pesadelos de Patrícia Mallette.E agora estava a acontecer.
Aguardar aquele grupo de simples pessoas - com uma grande responsabilidade em mãos - sair daquela "sala secreta" era uma tarefa impossível para seus olhos e coração de mãe.
A vida de seus enteados, ou para sua realidade, dos seus filhos, estava sendo observada como uma mercadoria em uma simples loja.Ela não queria que fosse assim, mas para Jeremy não havia escolha.
Ele lutaria para tê-los em sua casa.
Uma casa humilde, mas se bem cuidada, poderia ser um lar para Jazmyn e Jaxon. Mas o senhor Bieber não tinha tal visão. Para ele, pouco importava. Ele só queria saber que os filhos não estavam com uma mulher que não era a mãe deles. Ele queria que estivessem ou com ele, ou com Erin.
Pouca seria a diferença se:Primeira opção: Sofreriam e implorariam , futuramente, para morar com Patrícia;
Segunda opção: Se sentiriam bem e amariam a família que estava sendo disposta às suas vidas;
E qualquer um em sã consciência saberia que para Jeremy a segunda opção não estava nem sendo colocada em vista.
- E a guarda legal das crianças Jaxon Julian Bieber , de dois anos, e Jazmyn Kathleen Bieber, de três anos, ficará com... - Anunciou em alto em bom som o Juiz, fazendo a separada família ansiar pela resposta. -...A mais próxima ciente da família Bieber, Patrícia Mallette! - Deu fim à cerimônia, batendo o martelo.
A veia do pai saltou, junto com o número de seus batimentos cardíacos por minuto. Ele não podia acreditar no que ouvira, afinal para ele não haveria vida melhor do quê a que ele concedia para seus pequenos filhos.
Mas Patrícia, Justin, Erin e até mesmo a lei sabiam que ele estava errado.
- Meritíssimo, me perdoe a coragem, mas ela nem é a mãe dos meus filhos! - Gritou, apontando para Mallette, aquela que mesmo assustada não podia conter seu sorriso.
E ele foi ignorado.
Foi ignorado por Erin, sua atual mulher;
Pelo júri, aquele que não via a necessidade de responder sua visão do caso;
Pelos advogados, até mesmo pelo seu; Pelo juiz;
Pelas testemunhas;
Pelo promotor;
Por Justin Drew Bieber;E enfim, por Patrícia Mallette;
Estando nervoso e decepcionado, Jeremy se levantou dos bancos daquele local e andou em passos lentos até seu filho mais velho, presente na cerimônia, Justin.
Ele queria poder revidar, queria descontar sua raiva, e, nem que fosse em um jovem de 17 anos, ele faria isto.- Eu vou ter estas crianças. - Rangeu os dentes próximo ao corpo trêmulo e extasiado do filho. - E não vai ter nada que você e sua mãe poderão fazer.
¤¤¤
Stratford, Canadá
20 de setembro de 2013A dor que Justin sentia era indescritível.
Não era algo novo, mas também não era algo que ele já tinha se acostumado.Os pequenos joelhos de Jazmyn sendo pressionados contra seu abdômen não era algo relaxante. O fazia pensar barbáries, fazia ele querer berrar para enfim ela sair de cima de seu estômago.
Mas olhar para seu sorriso tão puro e inocente era um tipo de remédio à sua dor, o fazia querer deixá-la ali, o torturando, apenas para admirá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowfall | Justin Bieber
FanfictionA vida de alguém é algo extremamente delicado, de porte único. A jornada pessoal é tão perfeita quanto uma pérola, mas também tão perigosa quanto um espinho. É facilmente destruída, para uns é simples retirar a felicidade de tal. E foi assim para p...