❄ 02 ❄

96 12 8
                                    

Oi ♡
Primeiro, desculpem a demora, por favor.
Vou deixar uma nota no final do capítulo explicando os motivos (nada mais do que justo a quem começou a ler, certo?).

Bem...
Life Is Worth Living na multimídia, coloquei para vocês lerem ouvindo se quiserem. Tem uma parte específica para ela, então vou deixar um aviso no capítulo para quem quiser ouvi-la na hora certa ♡

Enfim,
Boa leitura amores ♡

_________❄

"Todo cuidado seria pouco nesta situação, nunca achei a nevasca uma combinação boa para 'carro com crianças'."

¤¤¤

As ruas estavam praticamente desertas. Fim de Dezembro, começo de ano. Era uma terça-feira, porém nas férias, as pessoas deveriam ter viajado com seus estereótipos de famílias perfeitas.
Alguns lugares estavam fechados por conta do feriado natalino.

Não havia quase ninguém caminhando pelas calçadas, era assustador.

- Eu não gosto dessa neve, Jus. - Jazmyn reclamou do banco de trás, se ajoelhando no chão do carro e apoiando sua mão ao meu banco.

- Eu sei, Jazzy. - Rodei os olhos. - Coloque o cinto, se você tem medo, porque tirou?

Minha irmã grunhiu baixo e resmungou alguma coisa para Amy enquanto se levantava. A garota mais velha apenas riu desconcertada e concentrou seu olhar na estrada.

Passaram-se dez minutos dirigindo e eu sabia que provavelmente demoraríamos mais ainda apenas para chegar em algum lugar próximo ao Lago Ontário. A monotonia estava nos dominando dentro daquele carro sufocante.

Amy abriu sua janela e apoiou seu braço direito no teto do carro, fazendo sua expressão se tornar satisfeita.

- Está com calor? - Perguntei, observando a situação por minha visão periférica.

Um vácuo instantâneo se fez entre nós quatro, ela com um jeito estranho quase como dúvida.

- Amy? - Reforcei.

- Ah, oi. - Abriu os olhos com um pulo rapidamente. - Foi comigo?!

Assenti com a cabeça e ri nervosamente aguardando uma conversa que tirasse o tédio presente na viagem.

- Ah, desculpe. Estou me sentindo meio... "Sufocada"?! - Juntou as sobrancelhas em dúvida, buscando a palavra certa. - É estranho.

- Claustrofobia? - Arqueei uma sobrancelha, ao relembrar o fato de que sofro disto e nem por isso estou agoniado.

- Dentro de um carro? Não... Acho. - Sorriu. - Como eu disse, é estranho.

- Explica? - Jazmyn cantarolou, juntando as mãos.

- É só uma... - Amy riu. - Uma...

- Uma? - Jaxon pediu continuação.

- Uma sensação ruim... - O sorriso da loira desapareceu, tornando seus traços tensos.

- Ah... - Suspirei.

Andando devagar sob a neve, a fim de não ter nenhum imprevisto visando a grande quantia na estrada, tive de fazer um certo esforço ao passar por um buraco tal que nossos corpos foram impulsionados para frente.
O alívio foi estarmos com os cintos devidamente colocados. A não ser por uma pessoa.

- Ai! - Jazzy reclamou sincronizado ao momento que algo bateu no encosto de meu banco, coincidentemente, Jazmyn estava sentada logo atrás de mim.

Snowfall | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora