Acordei com a merda do meu despertador ja era 5:30 da manhã,levantei voi ate o banheiro tirei minha roupa minha lingerie e entrei debaixo do chuveiro,tomei um banho demorado sai me enrolei na toalha vui até a meu guarda-roupa peguei um peça de roupa *mídia* vesti minha lingerie e minha roupa passei um make capeichei no rímel e lápis de olhos passei um batom rosa claro passei um pente no cabelo deixei ele solto desci as escada meu irmão estava dormindo como sempre vui ate a cozinha peguei um Doritos para comer sentei na mesa ate a Giovana me mandar um mensagem.
Mensagem on:
Gi-Bom dia namorada-ela me chama assim um cheito carinhoso
Eu-Bom dia amor,to te esperando aqui em casa para agente ir a escola.
Gi-Me da cinco minutos
Eu-Ta mas traga seu skate.To te esperando bjos-dico me levantando para ir ate meu quarto e pegar minha mochila.
Mensagem off.
Peguei minha mochila e meu skate desci para o cómodo de baixo nao demorou muito Gi chegou saimos vomos de skate ficomos calada ate Gi falar alguma coisa.
Gi-Sera que vai ter muito menino gato nesse anos.
Eu-Cria vergonha Gi tu já tem um namorado.
Gi-Paquera não é pecado só trair-nos duas rimos a escola não era muito longe de casa então nao demorou muito para chegar lá,entramos na esacola guardamos nossos skate e fomos para sala sentamos la no fundo(óbvio) e ficamos conversando ate uma professora que acabou com todo a graça(novidade) a aula de geometria,história e química foram muito chatas mas graças a Deus acabou, bateu o sino e a Gi fomos para a quadra sentamos na arquibanca e ficomos conversando ate Gi ver seu namorado beijando quem a PP da Kawany ela saiu correndo atrás dela e eu como sou melhor amiga dela sai correndo atrás dela ela chegou la e virou ele e deu um pata na cara dele e disse:
Gi-Seu vagabundo filho da mãe seu otario eu te odeio eu nao quero ver sua cara nunca mais-ela diz ja chorando.
Eu-E não vai ver mesmo não porque eu vou arrancar ela agora-digo nervosa.
Gi-entao eu te ajudo.
Kaka-Cala a boca sua vaca ele e meu eu disse para,não se meter comigo agora pagou o papo-antes de entramos de férias a Gi e o PP tiveram uma briga então ela disse que iam roubar a coisa que ela mas amava então ai está.
Gi-Cala a boca vc antes que eu ranco sua boca para fora
Kaka-Entao cai pra cima ja que vc e mulher de verdade-kaka disse com um voz maliciosa.
Gi-entao eu te provo que sou mulher de verdade- Gi pegou ela pelos cabelos e voi puxando ate e gritar bem alto,a Kaka deu um chute em sua perna que nao deu efeito nenhum,Gi jogou ela no chão e começou a dar vários socos em sua cara a kaka puxou seu cabelo e jogou ela no chão e a Kaka ficou em cima e a Gi em baixo Kaka deu alguns patas em sua cara ate a espetadora veio tirar um em cima da outra as duas foram para a diretoria e todos foram mandados para sala assim eu foi para sala esperar a Gi, elas ficaram um bom tempo na diretoria ate as duas chegarem juntas Gi se sentou no seu,lugar e eu como sou curiosa perguntei.
Eu-Como foi lá a bruxa de deu um suspensão.
Gi-Claro né e a "bruxa" mas eu"não vou"mostrar isso aqui pra minha mae nem morta-ela diz mostrando a suspensão.
Eu-Ta neh.
A aula foi um droga,o,aula chata porra mas o sino tocou saímos e vomos embora deixei a Gi na porta de sua casa e fui em direto para a minha cheguei e o Xande estava fazendo o almoço.
Eu-Que milagre Alexandre Oliveira conzinhando,hum que cheiro bom o que vc está fazendo?.
Xande-Haha que engraçadinha vc em,e eu estou fazendo arroz,feijão, batata frita,e e mini chicken.
Eu-hum que delícia,ta so vou guarda a minha mochila e ja volto para te ajudar a por a mesa-saiu e fui pro meu quarto tiro meu ténis e pego minha havaianas e desço as escadas e fui para a cozinha ajundo o Xande por a mesa,fui ate a geladeira e pequei uma coca(amo)sentamos e comemos eu contei para ele o que tinha acontecido na escola, terminamos eu lavei as vazinhas sujas e o Xande enxugou,terminamos e,eu fui para meu quarto e a Gi me mandou um mensagem
Mensagem on:
Gi-Quer ir andar de skate.
Eu-Claro eu vou passar ai e te pego.
Gi-Ta bjs.
Pequei minha toalha e entrei no banheiro e tomei um banho rápido e gelado por que o calor estava insuportável,me enrolei na toalha e sai fui ate o meu guarda-roupa peguei um langerie e vesti a mesma peguei uma blusa longa vermelha até o joelho e um calças rasgada e um vans vermelho passei uma make clara e sai avisei o meu irmão a onde iam e sai pequei meu celular e meus fones de ouvidos e coloquei um musica she wofl David Guetta escutei no último volume,cheguei lá a Gi despediu-se de sua mãe e saímos e vomos ate o pista de skate demos várias manobras, tomamos um,sorvete damos mas algumas voltas e vomos embora.
Eu-Vc ainda esta brava com o Plabo?-digo sem graça
Gi-Eu não quero que aquele menino va pra quintos dos inferno.
Eu-Serio então eu posso pegar ele para mim-ela me da um tapa.-Ai,doeu!
Gi-E pra doer mesmo.Vc ta falando sério.-ela diz também sem graça.
Eu-Claro-diz fazendo um,sorriso-que não,né eu posso ter todos os meus defeitos mas fura olho nunca.-digo seria-ela me mostra o dedo do meio e nós rimos, deixei a Gi na porta de sua casa e fui para minha entrei em casa olhei no meu celular ja era 22:50 da noite meu irmão ja estava dormindo, então entrei no banheiro tirei minha langerie tomei um banho demorado me enrolei na toalha e vui pro meu quarto vesti meu pijama deitei nao demorou muito e cai na sono
Espero que tenham gostado desse capítulo bjos coloridos para todos...
YOU ARE READING
Princesa Marrenta
Teen FictionMellissa e um garota de 16 anos ela tem 1,65 de altura ela e um menina de cabelos pretos longos e olhos azuis mora com o irmão mas vellho o Alexandre ele nao se preucupada com quase nada mas quando se trata da irmã ele destrui o mundo por causa del...