P.o.v Mellissa Acordei com o meu despertador que marcava 5:40 AM me levanto vou pro banheiro tomo um banho demorado faço minhas higienes pessoais,me enrolo na toalha e vou pro meu quarto abro a porta do guarda-roupa pego *midia* passo uma make escura com um batom roxo deixo meu cabelo solto desço as escadas entro na cozinha pego um bolacha recheiada e um achocolatado me servi e comi tranquila até a Gi me mandar um mensagem.
Mensagem on:
Gi-Estou aqui em frente a sua porta abre ela.
Eu-Esta bem ja estou indo-me levanto e vou até a porta,pego na maceta e abro a porta dou espaço ela entra.
Eu-Vou la no meu quarto pegar minha mochila e ja volto.
Gi-Pode ir estou te esterando-subo as escadas e vou pro meu quarto cade vc mochila- pensei procurando minha mochila.
P.o.v Giovana
Não demorou muito pra Mel abrir a porta deu espaço pra mim entra assim eu fiz entrei me sentei no sofá.
Mel-Vou la no meu quarto pegar minha mochila e ja volto Eu-Pode ir estou te esperando-ouço alguém descer as escadas quando vejo era o Xande ele estava com um cara de sono,ele estava sem camisa com um tanquinho lindo MEU DEUS.
Eu-Oi Xande-digo indo comprimenta-lo.
Xande-Oi Gi- dou-lhe um beijo na bochecha ele coloca a mão sobre minha cintura e me beija, ele beija super bem com cada movimento ele respondia era um beijo bom ele apertava meu corpo cada vez mas pro seu bucho seu cabelo ele me da um mordida no meu pescoço e me beija novamente.
P.o.v Mellissa
Achei minha mochila estava debaixo da minha cama meu quarto estava um bagunça desço as escadas e vejo a Gi e o Xande se comendo.
Eu-Gi e hora de ir a escola não engolir meu irmão-digo separando os dois.
Gi-Desculpas-Gi e Xande estavam ficando ja alguns dias então isso pra min era normal.
Eu-Depois trago ela de volta-eles se despentem com um selinho e saimos fecho a porta.
Gi-Bosta esqueci minha mochila-ela diz parando de andar.
Eu-Espera ai eu vou la pegar.
Gi-Nao pode deixar eu vou.
Eu-Negativo fica ai,e perigoso demais.
Gi-Como assim-ela diz fazendo um cara de tacho.
Eu-Eu chegar em casa e ver meu irmão deforado por um certo ser-digo fazendo entre aspas com as mãos ela me mostra o dedo do meio corro ate en casa entro pego a mochila da Gi e saio corro ate lá de novo entrego a mochila da Gi e vamos pra escola, chegamos entramos na sala de aula ficamos conversando ate a prof° chegar na sala ela se vira e fala.
Prof°-Andressa entrega esses bilhetes pra mim-Andressa vai ate a mesa e pega os bilhetes e sai entregando.
Prof°-Vcs estam sendo convidados pra um acampamento de 1 semana vcs deveram prazer um quantia de 100$ reais o dinheiro tem que ser trago ate quinta-feira tbém será sorteado um aluno ou aluna esse aluno ou aluna terá direito a um acompanhante alguma pergunta?-todos ficam calados -vou entender isso como um não então vamos começar o sorteio-ela se vira e pega um caixinha sacode e pega um papel abre o papel todo dobrado e fala.
Prof°-O nome sorteado e Giovana Santiago Macedo vc voi sorteada-ela termina de falar a Gi se levanta e pega um bilhete extras e entrega na mão da Gi,Gi volta pro seu lugar e diz.
Gi-Ja sei quem eu vou levar-ela diz com um sorriso malicioso no rosto.
Eu-Ja te sem quem é-digo me virando pra frente.
Gi-Quem e então?.
Eu-Meu irmão óbvio-digo revirando os olhos.
Gi-Acertou miserável-ele diz com um sorriso bobo no rosto mostro língua pra ela ficamos conversando pq hoje não teve nenhuma tarefa p sino do intervalo bateu saimos e fomos pra cantina me sento e vejo um gorto vindo em minha direção ele me entrga um bilhete e sai correndo abro o bilhete que esta escrito Me encontre no pátio mostro pra Gi que faz um cara de curiosa.
Eu-Eu vou ate lá-digo me levantando.
Gi-Me espera eu vou com vc-saimos da cantina e fomos ate o pátio quando chego lá vejo a Nick ajoelhado no chão com um caixinha vermelha com um anel dentro vou ate lá.
Eu-O que e isso-digo ja chorando.
Nick-Quer namorar comigo-Nick era fofo lindo carinhoso acho que vou dar um chase pra ele.
Eu-Sim-ele coloca o anel no meu dedo e me beija,voi o maior momento da minha vida chorei igual a um criança paramos por falta de ar nós olhamos e nós abraçamos o sino do intervalo tocou pq sempre tem alguma coisa pra atrapalhar me despeço dele e vou pra sala com a Gi.
Gi-O amor e lindo-ela diz fazendo um coração com as mãos.
Eu-Besta-entramos na sala,a aula foi um saco o sino bateu Nick me da um carona ate em casa.
Nick-Entregue-ele me beija e saio do carro entro em casa vou pro meu quarto pego meu celular e entro nas redes sociais olho tudo que tem pra olha desço as escadas faço o almoço chamo meu irmão pra almoçar nós servimos.
Xande-Vc conheçe o Vinícius?.
Eu-Sim ele e da minha sala porque da pergunta?-digo bebendo um pouco de suco.
Xande-Porque ele fala super bm te vc-sinto minhas bochecha corar.
Eu-I o q eu tenho a ver com isso.
Xande-Pq eu acho que ele gosta de vc-minha bochecha ficam mais vermelhas.
Eu-Se ele gosta problema dele, eu ja tenho namorado-Xande era de boa com o fato deu esta namorando,ele e de boa com isso.
Xande-Quem posso saber.
Eu-Pode sábado o senhor conheçe ele.
Xande- Pq sábado.
Eu-Pq vai ter um acampamento e vc vai.
Xande-Eba adoro acampar.
Eu-Mas não fala que eu te contei se não a Gi me mata.
Xande-Pq-ele diz tanto um garfada do boca.
Eu-Pq ela vai te convidar e pronto acabou,vc gosta da Gi.
Xande-Talvez não sei mas acho que sim.
Eu-Eu vou contar tudo pra ela-digo me levantando para lavar a louça.
Xande-Mas eu vou deixar rola-ele diz meio sem graças.
Eu-Hah mas so não machuga ela ta-termino de lavar as louças e ajundo a Xande a guarda.
Xande-Pode deixar-vou pra sala e ligo a televisão estava passando bob-esponja eu e Xande assistimos até Xande cair no sono,desligo a tv arrumo ele no sofá e saio sento na calsada vejo Vini vir em minha direção com um bola na mão.
Vini-Quer jogar bola.
Eu-So se vor agora-me levanto pego a bola de sua mão e saio correndo e ele vem atras corro pra mas longe domino a bola espero ele chegar mas perto driblo ele e corro depois de muito tempo ele tira a bola de sem querer escorrego e caio em cima dele ficamos nós olhando até ele me beijar alguma parte do meu corpo dizia que queria aquele beijo mas a outra parte dizia não então enserrei o beijo me levanto e sento na calçada e ele vem atrás tbém se senta.
Vini- Desculpa esqueci que vc esta namorando o Nicolas.
Eu-Tudo bm,eu preciso ir-dou um beijo em sua bochecha e entro em casa vou pro banheiro tomo um banho me vesto e adormeço.Ola meu ameres espero que tenham gostado desse capítulo eu sei que foi pequeno mais fiz cm muito amor...até o próximo capítulo ❤
YOU ARE READING
Princesa Marrenta
Teen FictionMellissa e um garota de 16 anos ela tem 1,65 de altura ela e um menina de cabelos pretos longos e olhos azuis mora com o irmão mas vellho o Alexandre ele nao se preucupada com quase nada mas quando se trata da irmã ele destrui o mundo por causa del...