P.o.v Mellissa
Acordei com o meu despertador que marcava 5:45 AM me levantei vui ate o banheiro tomei um banho demorado sai e vui pro,meu quarto abri a porta do guarda-roupa peguei *mídia* passei uma make clara e um batom rosa arrumei meu cabelo deixando ele solto peguei minha mochila e desci as escada pegeui alguma coisa pra comer e saí peguei meu celular e coloquei um musica, no meio do caminho encontro a Gi.
Eu-GI ME ESEPERA-digo e ela para de andar,comprimento ela com um beijo e um abraço.
Gi-Que voi que vc esta com essa cara de esta com dúvida-ela diz meio sem graça.
Eu-Ai e que eu nao sei acho que estou gostando do Vini.
Gi-Mas vc não esta namorando o Nick.
Eu-Sim mas o que eu sinto pelo Vini bate no meu peito mas forte-digo e sinto,minhas bochechas corar.
Gi-Entao pernima com o Nick.
Eu-Acho que e isso que vou fazer-minhas bochecha coram mas ainda.
Gi-Ta neh-entramos na escola e fomos pra sala quando chegamos vi o Vini e a Kawany se beijando,sai correndo e a Gi venho atrás gritando espera , entrei no banheiro ja chorando e me traquei la dentro.
Gi-Mel abre a porta por favor-ela diz batendo,na porta.
Eu-Nao!me deixa por favor eu quero ficar sozinha-digo solusando muito.
Gi-Abre longo que saco-fiquei alguns minutos sem falar nada mas tive que abre pq eu precisa abraçar alguém,sai dali e abracei a Gi cm muita forças e chorei mas ainda.
Eu-Homem não presta.
Gi-Mel olha não fale apena chorar...se o Vini não te quer fica com o Nick.
Eu-E isso mesmo que eu vou fazer-digo enxugando as lágrimas e indo lavar meus rosto terminem e fomos pra sala pedimos licença pro professor e sentamos no nossos lugares se passaram alguns minutos ate que senti algo cair em minha mesa era um bola de papel amassado peguei e abri estava escrito Sabia que eu te amo tanto,pq vc esta triste assim-NICK peguei um caneta e respondi Nada não tbém te amo olhei pra ver se o professor não estava olhando e joguei de volta,e so me mandou um beijo e jogou o papel no lixo.
Prof-Hj vai ter um trabalho em dupla-ele diz e a sala da vários gritos-ta bom não fazem barulho mas eu vou escolher as duplas- a sala se cala,ele escolheu as duplas pra minha desgraça eu sou parceira do Vini.
O professor falou o tema do trabalho e começamos ficamos calados ate o Vini dizer algo.
Vini-Como vai o namoro-ele diz pegando um lápis na minha bolsinha.
Eu-Nao te enteressa e me da meu lápis-digo pegando o meu lápis da mão dele.
Vini-Nossa que grossa.
Eu-Obrigado-digo.
Vini-O que eu te fiz pra vc me tratar assim.
Eu-Nada so me deixa em paz.
Vini-Nada não e resposta.
Eu-QUE SACO JA FALEI QUE NADA QUE MERDA SERA QUE TA PRA ME DEIXAR EM PAZ-digo nervosa.
P.o.v Vinícius
Cheguei na escola e vui pra sala quando chego vejo o Kawany mas um grupo de amigas me sento pego meu celular e olho minhas redes sociais sinto alguém triscar no meu ombro quando olho era a Kawany.
Eu-Quer alguma coisa-digo me tirando meus fones de ouvidos.
Kaka-Isso-ela agarra na gola da minha camisa e me beija levanto rapidamente tentei para mas não dava ela me puxava de novo mas o beijo era bom e suave estava mesmo precisando de um beijo novo quaria tira Mel da minha cabeça o,beijo era bom suave mas algo dentro de mim dizia que não dava pra engolir sabe quanto não tem clima então estava assim,ouço alguém abri a porta tentei virar mas não dava quanto ate que enfim ela me solto vejo a Gi me olhando com um cara feia,fico sem entender e volto pro meu lugar o sino bate e todos entram na sala que droga entrava Deus e o mundo mesmo a Mel.
Eu-Gu vc viu a Mel por ai-digo falando baixo.
Gu-Nao sei,a ultima vez que eu a vi foi entrando no banheiro correndo-ele diz cochichando.
Eu-Vc sabe pq ela entrou la correndo-digo um pouco preocupado.
Gu-Acho que ela devia estar apertada.
Eu-Hah-volto a me concentrar na aula depois de um longos minutos Mel entra com a Gi as duas se senta nos seus lugares.
Prof°-Hj vai ter trabalho em dupla-ele diz e a sala da vários gritos-Ta bom não fazem barulho,mas eu vou escolher as duplas ele colocou escolheu a Mel pra ser,minha parceira o professor falou o tema do trabalho e começamos a fazer o trabalho ficamos calados ate eu dizer algo.
Eu-Como vai o namoro-digo pegando um lápis dentro de sua bolsinha.
Mel-Nao te enteressa e me da meu lá-ela diz,pegando o lapis da minha mão.
Eu-Nossa que grossa.
Mel-Obrigada.
Eu-O que eu te fiz pra vc me trataar assim.
Mel-Nada so me deixa em paz.
Eu-Nada nao e resposta.
Mel-QUE SACO JA FALEI QUE NADA QUER MERDA SERA QUE DA PRA ME DEIXAR EM PAZ-ela diz ja nervosa,escuto um voz familiar quando olho e do Nick.
Nick-Tudo bem amor-ele diz abraçando-a.
Mel- Nada não só estava um pouco nervosa.
Nick-Se vc fazer ela ficar exatresa de novo eu quebro sua cara-ele diz apontando o dedo em minha cara,eu não acredito que ele apontou o dedo em minha cara.
Eu-Nao passa vontade não cara,tu não e macho então vem quebra a minha cara.Será que vai rolar briga......Não sei pessoal mas e so lendo pra saber neh.!!!
Ola,amores eu sei que o capítulo foi muito pequeno.as não fiquem triste no próximo tem mas haha bjs e.... A lembrei espero que tenham gostado BJS ❤✌
YOU ARE READING
Princesa Marrenta
Novela JuvenilMellissa e um garota de 16 anos ela tem 1,65 de altura ela e um menina de cabelos pretos longos e olhos azuis mora com o irmão mas vellho o Alexandre ele nao se preucupada com quase nada mas quando se trata da irmã ele destrui o mundo por causa del...