N/A: Hello peoples!
Aqui estou não com a primeira fic mas sim com a primeira fic Ziam! Oh gosh! Eu to tão nervosa que vocês não tem noção, mas enfim...Não vou falar muita coisa!
Só quero dizer que eu to muito feliz com a ideia que aparentemente é bem comum mas eu vou fazer de tudo para inovar a fic então eu só posso esperar que vocês aproveitem porque eu estou realmente empolgada com isso haahah!
Ah e eu não posso é claro esquecer de agradecer a carol_r_alves pela linda e maravilhosa capa *-* amor eu já disse para você mas repito, VOCÊ SALVOU O MEU DIA! muito, muito obrigada eu espero que você curta a história assim como amei sua capa ashuashus!
Obrigada a CaahSantos por me aturar, marida mais linda que me atura contando minhas ideias e me ajudando a ver se está tudo no lugar, você é perfeita por isso nosso casamento é perfeito <3
Então é isso, aproveitem..
Com carinho...
XoxoDuda
-x-
- Você tem certeza que vai ficar bem? - minha risada saiu abafada por conta da distância mínima em que nos encontrávamos. O ar quente das minhas narinas batendo contra seu pescoço fazendo-o se mexer pela sensibilidade existente no local. Deixei um beijo lento ali. - Zayn... - ele murmurou manhoso e eu me afastei com um sorriso sapeca no rosto, selando seus lábios de maneira rápida em seguida, fazendo-o resmungar novamente.
- Eu estou bem Liam! - beijei sua bochecha antes de levar os lábios a sua têmpora, arrastando-os devagar e fazendo um caminho lento até próximo a sua orelha - Eu vou ficar bem... - depositei mais um beijo, agora abaixo da sua orelha enquanto sussurrava de maneira carinhosa ao pé de seu ouvido - Vou sentir muito a sua falta... - muitos beijos foram depositados ao longo de seu maxilar, de forma calma e demorada - Mas nós vamos superar como sempre fazemos hm? - selei seus lábios dessa vez de maneira mais demorada e então me afastei para analisá-lo.
Seus olhos estavam fechados e sua feição era tranquila porém a forma como ele franziu o cenho e apertou minha cintura de maneira firme demonstraram que ele estava totalmente o contrário. Meu coração se apertou levemente com a cena, Liam parecia tão nervoso, angustiado com o que quer que estivesse dentro de si próprio, eu só queria poder sugar toda sua preocupação para fora dele, fazê-lo acreditar que tudo estaria da mesma forma que antes quando ele voltasse, mesmo que se passasse tanto tempo eu estaria ali por ele, ele precisava saber...
Meus lábios tocaram a marquinha formada em sua testa pela expressão tensa e ele suspirou parecendo se aliviar por alguns segundos, sorri contra sua pele e o beijei mais algumas vezes no mesmo local - Tente me visitar sim?
- Sempre, sempre Zayn... - seu sussurro saiu rouco, quase desesperado e eu sorri de maneira triste quando encarei seus olhos agora abertos. Aquela cor castanha tão escura e com aquele brilho especial que o deixava parecido com uma criança sonhadora.
Totalmente adorável!
Eu amava aquele brilho, parecia que a infância não o havia abandonado, aquela sensação de inocência que se dispersava toda vem que eu analisava seu rosto e corpo de homem, cada toque, olhar, beijo...
Um homem com alma de criança!
Seus dedos correram por meu rosto, meus olhos se fechando dessa vez e guardando o carinho, gravando o toque para que jamais pudesse ser esquecido durante sua ausência.
- Eu sentirei tanto sua falta moreno... - eu ri, baixo, com medo de que até minha risada pudesse quebrar o momento precioso que nos restara.
- São apenas alguns meses Liam... - minhas mãos corriam pelos seus curtos fios e deslizavam por sua nuca num carinho que eu sabia que ele amava - Quando você menos perceber já estará de volta, totalmente para mim!
- Só para você! - sorri largamente e então o beijei.
Daquele jeito calmo e intenso que tínhamos, as respirações batendo quentes contra os rostos enquanto eu me desligava de qualquer coisa que não fosse a sensação de seus braços ao meu redor e sua boca explorando a minha.
Havia tanto carinho, tanta paixão, tanto amor...
Os minutos se passaram e eu não tenho a capacidade de dizer quantos, mas os lábios de Liam sussurrando contra os meus, de maneira doce, que ele me amava e que eu era a razão dele ser tão forte eram tudo o que me importavam no momento.
Não existia tempo que pudesse levar suas palavras sinceras e seus toques de amor embora.
Não existia distância que pudesse distorcer o elo que nos ligava existente em nossas almas.
Não existiam luzes capazes de nos cegar e muito menos público que abafasse nossos sentimentos.
Havia pureza em nossas almas, amor em nossos corações e principalmente confiança em nossas mentes e nada poderia nos roubar o que construímos de forma tão cuidadosa e com tanto respeito.
E quando o agente de Liam bateu na porta da sala reservada avisando que ele precisava ir eu quase chorei, quase... Mas os braços de Liam me apertando e o beijo dele em minha têmpora antes que ele sussurrasse que me amava me fizeram sorrir e deixá-lo partir.
Não de forma tão tranquila, havia agitação dentro de nós, sempre haveria, a cada despedida e não poderia haver costume algum nisso, jamais. Porém ainda existia a certeza, quando ele olhou pela última vez para trás antes de fechar a porta, a certeza de que ele voltaria, Liam sempre voltaria para mim.
E nada no mundo poderia me fazer desacreditar nisso.
Nem mesmo o mundo controlado que o aguardava após aquela porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep in Secret - Ziam
FanfictionDizem por aí que quando se ama alguém não existe limites no outro que não se possa vencer em si próprio e acima de tudo, não existe barreira imposta que não se possa quebrar com apenas um dar de mãos e um sorriso sincero... Zayn Malik é um universit...