Capítulo 1

134 11 7
                                    

N/A: Oi, oi, oi pessoal! 

Estou de volta u.u!!

Então...eu queria agradecer a todos que leram, votaram e comentaram até agora, isso é muito importante para mim porque essa história é feita para vocês então é muito importante que vocês reconheçam meu trabalho porque é feito com muito carinho...

Enfim, espero que gostem desse capítulo, o próximo vai ser melhor e vocês vão entender o por qê depois de lerem!

Divirtam-se amores, até a próxima!

XoxoDuda


-x-

Zayn

Passar a tarde de sábado vendo Tv e comendo porcarias sozinho nunca foi minha intenção. Entretanto, quando todos os meus amigos estão ocupados com suas próprias vidas e relacionamentos eu me contento sabendo que meu namorado ficará longe por mais algumas semanas.

Depois de sete meses de espera para tê-lo por pelo menos um mês inteiro só para mim eu descubro que ele vai ter que adiar as férias devido uns pequenos problemas com seu novo Cd. Sinceramente, ninguém me avisou que ter um namorado famoso daria tanto trabalho. Veja bem, eu não estou reclamando disso, eu tenho um grande orgulho de seu trabalho na verdade. Liam é realmente talentoso e merece que as pessoas reconheçam isso. Todavia, eu não posso dizer que fico feliz com a quantidade de tempo que ele passa fora de casa. Não que moremos juntos ou algo assim, nosso namoro além de ser um pouco recente é complicado, mas nós sempre damos um jeito de passar um tempo juntos, mesmo que não possamos fazer isso "embaixo dos holofotes" uma vez que os fãs de Liam Payne ainda não sabem que ele é gay!

Não que Liam não quisesse nos assumir nem nada disso, ele queria! Porém essa era uma decisão que não cabia a ele e sim a sua gerência, o que é completamente engraçado porque a única vida que está sendo manipulada é a dele e não de nenhum de seus agentes. Mas meu Payne tem um contrato, eles sempre o lembram do maldito papel assinado e a única coisa que posso fazer é segurá-lo a noite quando ele volta de mais uma reunião , exausto! Os músculos tensos e o semblante triste por mais uma vez ter a vida controlada por todos, menos por ele próprio que é dono dela.

Apesar de tudo, meu namorado ama o seu trabalho!

Um suspiro cansado cai de meus lábios e eu pego o celular jogado ao meu lado no sofá. A saudade parece maior a cada segundo e mesmo que eu tenha falado com ele na noite passada eu ainda continuo com o peito apertado.

Meus dedos deslizam pela tela, digitando a senha e desbloqueando o aparelho o mais rápido que consigo. Os toques me levam direto ao ícone de mensagens e eu digito uma curta e rápida não querendo tomar muito seu tempo.

Para: Payne Ursão <3

Eu sinto sua falta :'(

Largo o celular no colo e busco o controle jogado ao meu lado. Zapeio pelos canais em busca de algo que me chame atenção, ou que pelo menos possa me distrair um pouco de meu próprio tédio e pensamentos torturantes.

Ter Liam longe era uma coisa comum, seu trabalho exigia compromissos em muitas partes diferentes do mundo, mas isso não quer dizer que fique mais fácil cada vez que ele sai pela porta com o semblante preocupado por ter que ficar mais tantos meses sem poder me ver, ou até algum tempo sem poder dar notícia direito devido a rotina agitada. 

Era difícil, continua sendo e com o tempo se percebe que sempre será. Não importa se estamos juntos a alguns meses ou alguns anos, se separar não se torna mais fácil, talvez mais suportável mas nunca mais fácil!

Keep in Secret  - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora