N/A: Hello peoples!
Olha só quem voltou? Bem rápido dessa vez hein? então...presentinho de final de ano pra vocês espero que gostem porque eu adorei esse capítulo...
Vai ter coisas safadinhas...PUTARIA!
Então pra você que gosta aproveita e não me mata com esse final u.u
Só quero agradecer a vocês que tiram um tempinho pra ler minhas loucuras e principalmente a vocês que comentam porque isso realmente me motiva e me deixa feliz, é muito importante o apoio e o que vocês pensam sobre a fic porque é tudo feito para vocês!
Eu quero dizer também que o próximo capítulo vai demorar um pouco mais para fazer porque esses eu já tinha pronto e como to viajando não tenho muito tempo para ficar escrevendo, então tenham paciência comigo porque eu nem ia postar esse capítulo que terminei de arrumar hoje mesmo.
Enfim...FELIZ ANO NOVO AMORES!!
Que ele seja tudo o que 2015 não foi porque pelo amor, que ano foi esse?
Então, aproveitem, já falei demais!
All the love xx
Duda!
-x-
Zayn Pov's
Minhas pernas se encontravam ao redor da cintura de Liam. Suas mãos percorriam minhas costas e coxas de maneira intensa fazendo arrepios subirem por minha espinha eriçando os pelos de minha pele.
Minha camisa já havia parado em algum canto da sala junto com a de Liam e tudo o que eu sentia era o encostar de pele contra pele me fazendo gemer em antecipação pelo que viria.
Fazia tanto tempo que não nos tocávamos que cada simples encostar de seus lábios em um pedaço meu atiçava os sinais nervosos do meu corpo. Cada rastro de saliva era como labaredas de fogo em minha pele e seus beijos eram o combustível que eu precisava para incendiar.
Eu me sentia queimando!
Calmamente, vagarosamente...entretanto tudo era muito contraditório porque a cada arfada em busca de ar, a cada som desferido por sua boca eu me sentia entrando em combustão tão rápido que parecia doer...
Eu necessitava tanto de seus toques, de sua boca que era quase uma insanidade. E Liam era minha ilusão, minha miragem no deserto, eu precisava de seu corpo como precisava de água...
Liam era minha cura!
- Liam... - seu nome saiu em uma súplica, de forma tão submissa que quase parecia uma espécie de prece. Seus beijos não abandonaram minha pele em nenhum momento enquanto eu me contorcia sob seus toques esperando por mais, sempre mais...
Meus dedos se embrenharam nos seus curtos fios, puxando-o de volta, beijando-o nos lábios e enroscando nossas línguas de um jeito quase desesperado...
Quase como se fosse nosso último beijo...
Minhas mãos se apertaram contra seus ombros com o pensamento de que cada momento poderia ser o último e eu intensifiquei o beijo sentindo os lábios latejarem pela pressão exercida. Liam gemeu contra minha boca e suas mãos me puxaram contra seu corpo, nossos quadris se chocando com o ato e nos fazendo gemer em sincronia.
Suguei sua língua escutando um resmungo do mesmo e quando as respirações fortes se transformaram em ofegos pela falta de ar, Liam desceu com beijos e mordidas pelo meu pescoço. A pele sensível se arrepiando com o esbarrar de sua língua e meu pescoço foi jogado para trás em um pedido mudo para que ele explorasse a área com vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep in Secret - Ziam
FanfictionDizem por aí que quando se ama alguém não existe limites no outro que não se possa vencer em si próprio e acima de tudo, não existe barreira imposta que não se possa quebrar com apenas um dar de mãos e um sorriso sincero... Zayn Malik é um universit...