Capítulo 2

120 9 0
                                    


N/A: Hey todo mundo!

Olha quem já está aqui u.u

Não demorei uhuuu espero que estejam gostando da história assim como estou amando escrevê-la, minha primeira fic gay e ziam ainda por cima? to tendo mini surtos com os votos e comentários que apesar de serem bem poucos pelo meno existem, então muito obrigada por isso vocês não tem noção do quanto isso me motiva a escrever mais rápido e a me preocupar com o andamento da história...

Enfim amores, eu sempre respondo os comentários, disso vocês podem ter certeza então não tenham medo de falar comigo gente eu sou um pouquinho legal e vou adorar conversar hahah <3

Agora se divirtam com o Liam delicinha narrando...vejo vocês em breve!

beijinhos nos bumbuns!

XxDuda

-x-


Liam Pov's

Quando eu soube na noite passada que teria que ficar em Washinton por mais um mês eu achei que fosse surtar. Socar a cara do meu agente parecia uma ótima maneira de começar a fazer isso.

- Me diga que isso é algum tipo de brincadeira muito maldosa! – minha voz saiu baixa e controlada mas tudo o que eu queria era gritar e mandar Roy ir para puta que pariu!

O home jovem deu de ombros como se realmente não fosse relevante eu ter que passar mais um mês longe de casa, sendo que eu já estava fora a 7 meses.

7 MESES!

Eu só desejava a minha cama e o meu pequeno moreno comigo pelos próximos 7 meses seguidos para compensar toda a saudade que sinto.

- Veja bem Liam, você precisa divulgar o seu Cd, eu sei que você já faz isso através das suas redes sociais e nós também fazemos isso mas é preciso bem mais para que...

- Para que o que Roy? Para conseguir mais dinheiro? – explodi levantando do sofá de uma vez e começando a andar de um lado para o outro na sala, inconformado. Talvez se eu simplesmente conseguisse abrir um buraco naquele andar e nós caíssemos eu iria para casa... talvez numa ambulância mas pelo menos estaria em casa. Comecei a andar mais rápido. – Eu tenho fãs o suficiente para que a venda do Cd ultrapasse qualquer que seja as metas que vocês fazem para isso!

- Sei disso Liam...

- Então por quê não posso voltar para casa?

Roy bufou impaciente e sua voz pareceu ficar mais grave de repente - Porque eu sou seu agente e estou dizendo que não pode voltar para casa, mas que porra Liam! Por que você sempre tem que argumentar com todas as decisões que tomo? – percebi pela forma como surgiu um vinco profundo em sua testa que eu o estava irritando, mas no momento eu estava pouco me fodendo para isso, tudo o que eu queria era ir para a porcaria da minha casa que era do outro lado do oceano.

- Porque por acaso todas as suas decisões fodem com os meus planos! Merda Roy eu só quero um pouco de descanso, quero um tempo com a minha família e o meu namorado! Eu mereço isso!

Um suspiro escapou de sua boca e ele apertou as têmporas com os dedos e as massageou em movimentos rotatórios enquanto resmungava consigo mesmo alguma coisa. Provavelmente estava me xingando por estar contestando suas ordens mais uma vez.

Mas caramba, aquilo era a minha vida!

Sentei de volta no sofá e apoiei os cotovelos contra as coxas antes de encaixar minha cabeça entre minhas mãos. Meus olhos se fechando enquanto eu pensava, exausto, que ainda teria que ligar para Zayn assim que chegasse ao hotel, ele com certeza não ficaria contente.

Keep in Secret  - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora