Vida Real De Uma Adolescente

17 2 0
                                    

Sabe quando vc tem pensamentos que nunca teve?? Sabe que é assim que eu me sinto.!! Pra mim eu ainda sou pequenina, mais sei la, minhas atitudes, meus pensamentos, as vezes eu acho que ja sou "Grande"....

Meu jeito de pensar muitas vezes é diferente do dos outros..Eu gosto de Cantores, Músicas... que nem todos gostam...

Sabe eu amo muito os meus pais.... Eles sempre me apoiam... Bom sempre que pra eles está certo o que eu fiz..... Para mim as vezes eles são super "Protetores"... Bom nem sei se eu posso usar essas palavras....

Meu pai sempre fala que eu sou "Rebelde"... Mais eu não acho isso... Eu so gosto que não me perturbem... Apenas isso...... Eu acho que deve ser pelas minhas atitudes.... Ou sei la....

Sabe quando os nossos parentes...Principalmente minha avó
-ohh minha netinha, já ta namorando?? .
Meu Deus eles não sabem que isso constrangem a gente.... Bom depende se a pessoa não está....... Isso é muito estranho...


Sabe que as minhas amigas, meus parentes me acham diferentes dos outros. ... Pelas coisas que eu falo.... Como eu me comporto perto das pessoas, É por que tudo o que eu faço... é com determinação, Confiança.....

As pessoas falam que eu sonho muito.... Mais não é isso, é que eu quero que o que eu sonhe se torne realidade..Bom sonhar é facil agora fazer com que ele se torne realidade é o mais difícil... Mais se você ser persistente... É querer do fundo do seu coração que o que você sonhou se torna realidade.. Você tem que ir fundo.. Passar por cima de tudo..... para que o seu maior desejo se torne real......



Bom gente esse é o meu primeiro texto.... ele é um pouco diferente por que eu estou contando sobre uma pessoa.......

E eu espero muito que vocês gostem... Bom eu e mais algumas pessoas estamos fazendo uma fanfic... É mais para o futuro eu vou postar.....

Bjs...

Vida Real De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora