Xxx: Paiiiiiiiii ( Diz entrando no quarto )Fernando : Oiiiiii... o que foi Alice.. Você me acordou em pleno Sábado 6:00 da manhã!!! ( Diz brabo)
Alice : Afff, pai que maumor logo de manhã.... eu só queria te pedir uma coisa!! ( Diz com carinha de piedade )
Fernando : Okay ,mais fala logo oque você quer!! ( Diz com sono )
Alice : eu so queria te pedir se tinha como, o senhor deixar eu e a Nicole, ir no show que vai ter!!
Fernando : Da Ivete Sangalo...??
Alice : isso mesmo da Ivetinha.... Deixa, Deixa.. por favorzinho.. ???
Fernando : Okay.. Pode ir mais se você aprontar alguma.. Você vai ver o seu castigo... Em mocinha!!! (Diz mirando ela )
Alice : Okay juro que eu e nem a Nicole vai fazer nada!!
Fernando : Okay.... agora vai para o seu quarto, que sua mãe tá dormindo.. .. Bate a porta de vagar ...
Alice : Brigadinho papai... Bye ( Diz saindo do quarto de seus pais, e seguindo para o da sua irmã... que era no fim do corredor... )
Narradora on
Alice vai em direção ao quarto de sua irmã, chegando la Bate na porta, e só escuta um barulho de chuveiro...e Diz baixinho....
Alice: Ué, logo de manhã ela já ta tomando banho??
Alice entra de vagar no quarto de sua irmã, e vê ela saindo do Banheiro e fala...
Alice : Nossa ja vai sair??
Nicole : Não, mais não pode mais tomar banho nessa casa não....?!?
Alice : Pode.. mais deixa isso pra la... Eu quero te fazer uma pergunta
Nicole : Fala logo.. ( Diz de saco cheio das perguntas da irmã )
Alice: é que bom... ééhh... TinhacomovoceirnoshowdaIvetinha
Comigohoje.. ( Fala tudo de pressa, pois sabia que sua irmã iria querer alguma coisa em troca )Nicole : ta loca menina, fala devagar e direito.. Okay?
Alice : Okay... Tinha como você ir no show da Ivete comigo.... Hoje a noite??
Nicole : Já falou com os nossos pais??? ( Diz entrando no closet e se trocando la dentro)
Alice : Claro né... Mais você vai?? ( Diz com carinha de piedade )
Nicole: Pode ser.... ( Diz saindo do Closet ) Mais você vai ter que fazer o papai deixar eu ir pra festa da BruBru....!! Isso ou nada!!
---Brubru : Uma amiga delas... a um Bom tempo ....
OffAlice: Okay, eu convenço o papai, mais tarde ... Mais primeiro precisamos ir as ...
As duas falam juntas : COMPRAS!!!! (DIZEM eufóricas )...
Nicole on
Assim que nos pedimos permissão para ir no shopping para os meus pais....Fomos até a cozinha para tomar café enquanto isso...
Alice : Nicole, oque você vai quer comprar, pra ir ao show...
Nicole : aaaa Sei la....
Alice :Eu já sei o que eu vou comprar ... ( Diz pensativa ) Um vestido perfeito que eu tinha visto... Ele era jeans ... Curtinho.... Linddoooooo... Nossa...
Nicole : Só você mesmo né... Vamos logo que já é 8:00... ( Diz olhando o Celular que estava encima da mesa )
Alice : Nossa ja...( Diz se levantando da mesa seguida por Nicole.... e indo em direção a Sua bolsa.... Depois de pegá -la.. Vai até a BMW De sua irmã )
Narradora on
As meninas vão em direção ao shopping.. chegando la...