Apresentação...

5.5K 182 19
                                    

Allana Narrando

Oiie gente .. Meu nome é Allana Ramos tenho 16 anos, e 1.45 de altura nanica .. Talvez como vocês já saibam não tenho amigas... Não sou muito de conversa.. Sou nerd .. Tirando minha situação na escola ... Em casa .. Eu pareço ser a pessoa mais feliz da face da terra .. Tenho dois pirralhos como irmão de 7 anos .. Eles são gémeos .. Leandro e Lucas .. Diferenciamos eles .. Pelas cores dos olhos .. O de Lucas é mel claro .. E o de Leandro preto ... E também porque Lucas tem dois sinais fofos de nascencia do lado dos olhos .. E Leandro um sinal como se fosse um piercing no nariz ... Sortudo nem precisa por um... continuando minha mãe... É aquela mãe dos seus sonhos .. Sabe .. Melhor que ela não existe .. Ela sempre ta comigo .. E também sempre reclamando por minhas roupas tamparem minha beleza .. Ela diz isso .. Mais tipo QUE BELEZA ? .. Ah meu pai ? Ele é um pai como posso dizer .. Mais legal e doido .. Mais eu amo minha família .. ..

Luana - Minha mãe ..
Rodrigo - Meu pai ..
Leandro e Lucas - Meus irmãos ..

Ahh Allana ... Você japonesa?
Naun amores .. A Família da minha mãe é uma mistura de japonesa .. Com brasileiro .. E eu nasci MUITO parecida com japonesa .. Nem pareço ter a idade que tenho né? Pos é... Hehehe .. Vocês me acham fofa ? Comentem .. Mais deixar um segredinho .. Naun sou fofa .. Quando estou com raiva

Arthur Narrando

Ooi gente .. Fala ai .. Me chamo Arthur Freitas.. Tenho 17 anos e 1.85 de altura .. Eu sou o popular da minha escola .. Todas as meninas babam por mim ... Menos uma ... Que é muito feia .. Na verdade nunca reparei ela, porque .. Ela anda completamente coberta .. Por aquelas roupas estranhas .. Que ela usa .. Então fico longe, e me relaciono muito com a Eduarda .. A popular .. So que ela é nojenta demais se acha muito .. E rebaixa todas as meninas .. Só pego por pega .. Porque não gosto dela .. E nunca namorei serio .. E fingo que aquele nerd não existe na minha vida .. Para ela não ter esperanças comigo .. Minha família é pequena .. Tenho um pai que é o cara .. E tenho minha irmã mais nova .. De 16 anos .. Que veio da Califórnia .. Da casa da minha tia .. No sábado e vai estudar na mesma escola que eu .. Entao começaremos segunda .. Primeiro dia de aula do ano .. E a minha rainha .. Dona Lucy .. Ela tem mão cheia na cozinha ..

Lucy - Minha mãe
Erick - Meu pai
Larissa - Minha irmã

Oii Gentiih, espero que gostem .. Quem for lendo e não estiver gostando falem no comentário que tento melhorar mais .. Obrigado a todos que leem ..

Comentem .. Votem .. Critiquem ..
Amo vocês

Bjuh Viih

A Nerd e o Popular !Onde histórias criam vida. Descubra agora