É mas talvez não seja tão fácil assim, talvez deixar tudo que eu fiz pra trás.. Estou pensando não vai ser fácil .. Mudar .. Mais estou decidido se não for hoje .. Um dia será..
Rick Narrando
Sábado .. As 11 hrs ..
Eu estava pensando em chamar as meninas.. Pra da uma volta hoje ja que essa semana .. Nós nos .. Se unimos muito .. Resolvi falar com a .. Allana ..
-Lana .. Vamos dar uma volta, eu, você e a Lary ... Na praça.. Naquela que tem aquelas barraca de Açaí .. Depois vamos a praia .. To afim de ficar em casa não...
- Ta, vou ligar pra ela maninho .. Ai eu vou pra casa dela .. E você nos encontra lá .. Perto da barraca de açaí aonde tem aquele negocio estranho de ferro no chão... Aquele que pulo em cima pra ver se afunda kk ..
- Ta bom bebê.. Kkk nos encontramos lá.. Vou desliga aqui para me arruma .. Te encontro la.. Masi 12:30 Okay ? ..
- Ta bom Mané.. Vou tirar esse pijama de macaco e ir la .. Kk .. Não pera quem sabe eu possa ir com ele mesmo kk
- Boba .. Vai com ele .. Vai pagar um mico ..
- Mico .. Macaco hahahaha saco ? São tudo a mesma coisa .. Saco?? Hahahaha - qual foi a graça... ? Meu Deus ..
- Não.. Me da licença Allana .. Acho que voce não ta bem ..
- Cara mico, macaco ..saco .. É mesma coisa hahahaha
- Sai Satanás esse corpo não te pertence- empurro de vagar a testa dela .. E caímos na gargalhada .. Kkk
Allana Narrando
Depois que o meu maninho falou comigo sobre ir a praça .. Ja havia falado com a minha mãe.. E fui me arruma... Botei um short não muito curto jeans preto .. Uma blusa de manga cinza .. E um casaco branco com alguns detalhes preto.. Na cintura .. Fiz uma trança .. A jeitei minha franja .. Botei meu óculos .. E botei meu sapato .. Não sei identificar sua cor kk .. Só sei que é meio preto hehehe .. Peguei meu celular .. Botei no meu bolso .. Peguei umas moedas de 1 real .. Porque eu tirei do meu cofrinho .. Sim eu tenho um .. Des dos meus 5 anos.. Mais oque eu acho sinistro é que ele nunca encheu .. .. Se eu parasse de tirar as moedas kkkk .. Sai de casa .. E estava a caminho .. Da casa da Lary .. Da casa da ..kkk meu Deus hehe chegando na sua casa
.. Aperto a campainha.. Depois de uns 2 min .. Abrem a porta ..- A Lary está ai .. ? - pergunto para o Arthur..
- Ah Oii, tudo bem? Sim e vc ..? Aham .. A Lary está? Está sim pode entra .. - idiota ..
- deixa de ser idiota Arthur .. Oxê eu em ..
- Oxe eu em, oque queres com minha mana .. ?
- Vim chamar ela pra ir pra praça ..
- Só vocês duas ? ..
- Não o meu primo também vai .. Agora posso entra ..
- Claro .. Laninha ..
- To subindo .. - digo subindo as escadas e nem percebo .. Que tem alguns amigos do Arthur no sofá..
- Um carne nova no bairro .. - Fala o loirinho .. Acho que o nome dele é Adriano..
- Respeita a garota Adriano .. Eu em .. - fala o moreno .. Acho que o nome dele é Ariel .. Ja havia subido as escadas .. E fui em direção ao quarto da Lary .. Entro e ela ta jogada na cama ..
- Larinha vamos andar na praça .. Depois vamos a praia .. Ah e o Rick que chamo .. - Em um pulo ela entro no banheiro .. - Quando sai e eu não estiver aqui, to lá embaixo .. - Grito ..
- Ta boom .. - grita ela de novo ..
Tava descendo as escadas .. E ouvi os meninos .. Falando .. De mim ..
-Aquela amiga da sua irmã, po ela é de onde .. Nunca a vi por aqui .. - pergunta Ariel ..
- Verdade .. - fala o Adriano ..
- Po mano .. Ela é daqui sim .. Sempre estudo na mesma escola que a gente .. Ela estuda la na nossa escola .. - ele tava falando .. Quando .. O Adriano interrompe ele ..
- Ahhh não acredito.. Ela.. Ela é a nerd .. - Ain não... Descobriram .. Ai ai ..
- Sinceramente ela é sim .. Fiz com que minha irmã me contasse .. Só que gente por favoor... Não tratem ela .. Como vocês costumam trata lá na escola .. Eu até parei totalmente com as gracinhas .. Depois que tava suspeitando .. E também porque minha irmã não desgruda dela .. E po sei lá não consigo . e deixar claro .. Pra vocês que são meus melhores amigos que nunca escondi nada .. Acho que to gostando dela ..
- Ah eu não acredito .. Sério .. Só não deixa .. O Henrique descobri .. Sobre isso .. Que você ta gostando dela .. Eu melhor da nerd como ele a conhece .. Porque .. Ele vai fazer de tudo .. Para ela te odiar .. E até mesmo você odia lá.. Pense no bem dela .. Pos ele é capaz de tudo .. Pra te ver por baixo..
Ai eu apareci e eles pararam de falar ..
- Ue podem continua .. Só porque eu cheguei ficaram calado ..
- Tavamos falando das nossas peguetes, quer mesmo que continuamos .. - Diz Adriano .. Gente ..que garoto mentiroso ..
- Pensando melhor não Hahaha.. - digo indo pra cozinha .. E pegando .. Coca cola .. E uma pizza .. Peguei dois pedaços e esquentei .. Hum !! Aquele queijo derretidinho... Ate que Lary aparece ..
- Vamos ..
- Deixa eu termina aqui.. - Falo de boca cheia .. - são que horas .. ?
- 12:25 .. Porque .. ??
- CORREEE PRA PRAÇA .. ELE JA DEVE TAR ESPERANDO .. - falo desesperada .. - Eii pego o dinheiro ?? Pode pega ate moedas de 50 centavos que a gente divide la .. - falo saindo .. Pela a porta e os meninos .. Nos olhando ..
- Thurzinho posso pega suas moedas .. Porfavozinho...
- Vai .. Sua vaca ..
- Mhuuuuuuh- ela imita uma vaca .. Kkkkk .. Ela sobe as escadas correndo e depois volta ..
Saímos da casa dela... E fomos andando .. Chegando la .. Tamos pro lugar onde .. Íamos nos encontra .. E Rick .. Estava .. La .. So de olhar aquelas pessoas comendo a açaí... Pulei no Rick ..
- Maninho da açaí... Porfavozinho- faço cara de pidona ele me da 4 moedas de um real .. Vou compra um de oito hahahaha .. Quando ele me da as moedas .. Deixo uma cair .. Ela roda e cai .. Do troço verde que pulo em cima mais que merdaaaa... Abaixo perto do ralo .. E a moeda ta la em baixo .. Olho pra eles e boto a mão na boca .. Agora você comer um de 7 BUAAAAA
POSTEEEEEEIII... EEEEHHH NÃO SEREI ESGANADA HAHAHAHA ..
thaypereiracortes NÃO IRA ME ESGANA .. TUT TUT TUT TUT TUT
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular !
RomansaSabe Meu Nome É Allana, Tenho 16 anos.. Sou Nerd Rss'.. Eu sou uma trouxiane.. Apaixonada .. Pelo o Arthur.. O Popular.. E gosto dele des de o primário.. Amoor de criança.. Posso te dizer que essa história é diferente .. Pós ele a humilha a vida int...